1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plugin Mkv For Mac...?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por luis carradinha, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 3429)

1. luis carradinha

luis carradinha Power Member

boas tenho um g5 e gostaria de saber se há algum plugin pro QUICKTIME ou VLC k consiga ler ficheiros MKV.....THANKS

2. abuso

abuso Power Member

3. Fork

Fork What is folding?

Das Lembranças que tenho não funciona.

4. abuso

abuso Power Member

Acabei de testar e funcionou.

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Funciona perfeitamente! Só tens que o deixar fazer o loading se for um ficheiro HD.

6. luis carradinha

Obrigado amigo...:)
    a tentativa foi boa, mas nao me resolveu o problema...os ficheiros MKVS k eu kria k o meu komputador le-se sao em HD , e sao ficheiros kom 8 gbs...continua a nao dar ele embrulha-se todo,ja tentei de tudo e nao konsigo....COMPS.

7. Watermelon

Watermelon Power Member

E deixaste-o fazer loading do ficheiro até ao fim no Quicktime?

8. luis carradinha

yahp....amigo faz o dawnload mas depois komeça a falhar e ás vezes até fecha o QUICKTIME...encerra-se repentinamente...:(

9. Sion

Sion Power Member

Eu estou a pensar em comprar um MBP e tenho muitos filmes em .mkv. Se não funcionar direito no mac já não sei se vale a pena investir :(.

cumps

10. Watermelon

Watermelon Power Member

Estranho, nunca tive problemas... Experimentaste com mais do que um ficheiro?

11. RaaR

RaaR Power Member

Se não funcionarem no Quicktime, podes usar com o VLC onde correm bem.

12. bruno_eg

bruno_eg Banido

Tens como opção o "MPlayes OSX" e o "VLC", os único formato de ficheiros impossível de ler em Mac sem ser por emulação/virtualização do Windows é .AVI com com video em wmv3 (Windows Media Video 9).

13. OldMan

OldMan Power Member

O vlc não lê avi?

14. luis carradinha

boas....nao te preocupes no MAC BOOK PRO corre lindamente kom o vlc ... o problema é no meu G5 nem no quicktime nem no vlc consigo correr ,no vlc começa-me a dar erros consecutivos já instalei o perian e nada feito... e no da minha mae k é um core 2 dou 2.16 tb nao corre será por ter so 1 gb de memoria.....COMPS...:)

Partilhar esta Página