1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plugin para redimensionar imagens.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por spastikman, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1153)

1. spastikman

spastikman Banido

Boas,

Tenho visto ser aplicado noutros fóruns, um plugin que a única coisa que faz é redimensionar as imagens quando estas são muito grandes, bastando clicar nelas para as ver no seu tamanho real. Este processo é invisível para o utilizador.

Como só tenho visto isto em Vbulletin, penso que seja um plugin para este motor.

Não seria possível implementarem neste fórum ?

Digo isto porque no portátil trabalho em 1024x768 e muitas vezes torna-se chato ter de andar a fazer scroll para ver as imagens completas (principalmente na parte de modding e dos desportos motorizados).

Se quiserem um link com um exemplo avisem.

tks.

2. Romani48

Romani48 Power Member

por acaso só vi isso em PhPbb mas digo te já que não vale a pena.. eu também tenho um monitor 1024*768.. e como tal isso só acontece na zona de modding.. e eu gosto de ver imagens full size.. pelo que mesmo que isso acontecesse teria de andar sempre a clicar para ver

nao sei..

é uma coisa para o staff estudar

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A implementação de um plugin do género já tinha sido discutido pelo staff. Chegou-se mesmo a verificar um possível plugin para se implementar, mas o seu efeito era diferente e pouco útil para o que se pretende pois a imagem chegava em tamanho normal e só depois do load completo é que redimensionava a imagem. Mas nada como rever a possibilidade de implementação desse tipo de plugin. ;)

4. spastikman

spastikman Banido

Penso que provavelmente estamos a falar do mesmo plugin (acontece exactamente o mesmo :)).

Era mais para não ficar com a página toda "desmembrada" sem conseguir ver direito. Isto de usar touchpad não dá jeito :P

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É que esse plugin em específico acaba por trazer desvantagens que é tornar o fórum mais lento. E a ser implementado, faria com que em posts maioritariamente com imagens fosse necessário estar sempre a clicar nas mesmas. Por esta razão é que se pede aos utilizadores que redimensionem as suas imagem conforme seja possível ou que usem thumbnails para facilitar a leitura de quem usa resoluções menores. :)

Partilhar esta Página