1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Plugins!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por blackadder, 29 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 774)

1. Caros amigos, eu tenho aqui outro problema no ubuntu pois como só agora é que me iniciei neste mundo, preciso de umas dicas. Passa-se o seguinte: quando vou ao youtube, ele pede-me os plugins do Macromedia, mas o que se passa é que eu não consigo ver os videos mesmo depois de ele me dizer que instalei com sucesso o plugin. Na página do youtube ele diz que o plugin pode estar off. Não sei o que ele quer dizer com isso, mas eu também não sei onde mudar ou como mudar essa opção. Se for isso que me está a impedir de ver os videos do youtube, então será que alguém me podia dizer como faço para resolver este problema. Espero que ajudem!:005:

2. esquiso

esquiso Power Member

Fecha o Firefox, abre um terminal e faz

Código:
    sudo aptitude install flashplugin-nonfree
    Volta a abrir o FF e vê se já dá.
    Outra coisas, usas o NoScript (extensão do FF)? Se usares, tens que permitir javascript no youtube :)

3. Meu, e como é que eu faço isso do noscript? Se me pudesses ajudar com isso eu agradecia-te!

4. esquiso

esquiso Power Member

E usas o NoScript no FF? Se sim, vais às opções do NoScript e fazes whitelist ao youtube.com e ao ytimg.com.
    Se não usas, não tem ligação :)

Partilhar esta Página