Discussão Pluricanal

Ze2000

Power Member
Olá a todos,

Gostaria de saber as vossas opiniões do serviço Internet Pluricanal.
Eu sou cliente e estou satisfeito mas já tive problemas.
Alguém com este serviço no fórum?

Cumps,
;)
 
Última edição pelo moderador:

Bem vindo ao TechZone userN, onde o preto está na moda e verde}> nem velo
icon12.gif
:-D

Então userN, satisfeito com a Pluricanal ?
 
Boas pessoal! Eu acho o serviço rápido e excelente. Tenho p tarifário de 5 mb e 25 gb.
Cumpz

Oi Fabio, eu tinha o 5/25 até novembro e mudei para o 8/50. Tambem rápido e excelente por estes lados.

Reparei uma coisa estranha hoje na pagina dos consumos, tem lá os consumos
26/Dez13 - 25/Jan14 que tem os consumos do dia 26 dez até dia 31 dez e depois tem
26/Dez07 - 25/Jan08 que tem os consumos de hoje dia 1 jan, deve ter acontecido alguma falha nos contadores ao mudar para o ano 2008 às 24h00, ainda mais estranho é as datas
26/Dez13 - 25/Jan14 : anos 2013 e 2014 ?? :-D
Vão ter que sumar os consumos do 26/Dez13 - 25/Jan14 e 26/Dez07 - 25/Jan08 para terem os totais do presente periodo de facturacao...

Está igual por os vosso lados?
 
Última edição:
Ei boas. Epa obrigado, por acaso nao tinha reparado que tava uma mais. tinha reparado que se tinham enganado. A pouco quando fui ver vi 9000 megas em cima e achei estranho pk eu ao fim do mês vou sempre as 24 gb. Tens razao.
Cumpz
 
Por acaso não conhecia a Pluricanal. Como é o serviço em geral?

Boas, em geral é um serviço muito bom, sem traffic shapping nenhum, tenho 8 Mb e consigo os 8 Mb mesmo em torrents. É simples, não tem as burocracias, complicações da tvcabo.
Mas nem tudo é perfeito, já tive problemas com eles durante 9 meses que graça à DECO foi resolvido. A pluricanal é daqueles serviços que enquanto não aparece problema está tudo bem, quando aparecem pode ser complicado a resolução, o apoio cliente é o ponto fraco da pluricanal, o problema que tive foi quebras de ligação do modem diárias entre Janeiro 2007 até Outubro, o apoio cliente dizia que estava tudo em ordem, com a ajuda da DECO foram convencidos a resolver o problema que era um amplificador a 5 metros da minha casa que estava defeituoso, problema resolvido depois de 9 meses e meio J. Agora fala-se da pt multimédia querer comprar a pluricanal, lá vai o que resta bom deste serviço :sad:
 
Oi Fabio, eu tinha o 5/25 até novembro e mudei para o 8/50. Tambem rápido e excelente por estes lados.

Reparei uma coisa estranha hoje na pagina dos consumos, tem lá os consumos
26/Dez13 - 25/Jan14 que tem os consumos do dia 26 dez até dia 31 dez e depois tem
26/Dez07 - 25/Jan08 que tem os consumos de hoje dia 1 jan, deve ter acontecido alguma falha nos contadores ao mudar para o ano 2008 às 24h00, ainda mais estranho é as datas
26/Dez13 - 25/Jan14 : anos 2013 e 2014 ?? :-D
Vão ter que sumar os consumos do 26/Dez13 - 25/Jan14 e 26/Dez07 - 25/Jan08 para terem os totais do presente periodo de facturacao...

Está igual por os vosso lados?

Aqui está bem (26/Dez07 - 25/Jan08) também só hoje é que vi, se calhar esteve mal e já corrigiram :)


Aquela página de consumos tá uma vergonha, já era tempo de alterarem para uma coisa melhorzinha, não?
Tipo a da cabovisão que além do consumo diário dentro do mês escolhido também mostra o tráfego horário e diz a data e hora da ultima contagem, enquanto este da pluricanal é só tabelas HTML á balda e mostra apenas o total.

E os links dentro da área de clientes estão lá só pra enfeitar. Nunca ouvi falar em Happy Hour na pluricanal (link 'fora de horas'), [SIZE=-1]'E-Mail' e [/SIZE][SIZE=-1]'Página Web[/SIZE]' também nunca tiveram link, não sei o que estão lá a fazer.
 
Aqui está bem (26/Dez07 - 25/Jan08) também só hoje é que vi, se calhar esteve mal e já corrigiram :)


Aquela página de consumos tá uma vergonha, já era tempo de alterarem para uma coisa melhorzinha, não?
Tipo a da cabovisão que além do consumo diário dentro do mês escolhido também mostra o tráfego horário e diz a data e hora da ultima contagem, enquanto este da pluricanal é só tabelas HTML á balda e mostra apenas o total.

E os links dentro da área de clientes estão lá só pra enfeitar. Nunca ouvi falar em Happy Hour na pluricanal (link 'fora de horas'), [SIZE=-1]'E-Mail' e [/SIZE][SIZE=-1]'Página Web[/SIZE]' também nunca tiveram link, não sei o que estão lá a fazer.

Tens razao, a pagina de consumos é bem basica, mas serve. O 'fora de horas' foi uma opção de happy hour que tinham em 2002 ou 2003, era pago, pagavas 1.50 € por cada dia que querias happy hour :mad:, o link servia para activares os dias em que querias o happy hour. Foi descontinuado por razoes óbvias... Nao percebo porque ainda continua lá, deve fazer parte do ditado Pluricanal que é " não é para fazer, é para ir fazendo" :-P

O [SIZE=-1]'Página Web[/SIZE]' é utilizado depois de pedires activação de um espaço web na Pluricanal, podes pedir isso por email.

O [SIZE=-1]'E-Mail' seria para configurar as caixas email da pluricanal que está prometido à 7 anos...
Neste momento so podes criar novas caixas email na pluricanal ao pedir por escrito (email) ...:rolleyes:

Eu continuo com [/SIZE](26/Dez13- 25/Jan14) e (26/Dez07 - 25/Jan08), tenho que somar os dois totais para saber os consumos.
 
Última edição:
eu enviei e-mail a perguntar como configurava o thunderbird e ligaram-me a explicar, foi o nuno santos, muito simpático, e claro que lhe agradeci e disse que assim é que devia ser o cuidado para com o cliente, perguntei também se não iam mecher nas velocidades, disse que não sabia de nada...
ze2000, fiquei mesmo admirado...
 
Back
Topo