Discussão Pluricanal

@Ze2000, ainda bem, o que era mais concretamente?

de facto assim as coisas ficam cada vez mais monopolizadas, vamos ver no que dá, para já continuamos independentes do bixo ptm :D amanhã veremos...

eu como já te disse, por um lado é bom sermos independentes, mas também tem as suas desvantagens:

- não temos velocidades actualizadas;

- e para mim o pior é a empresa não funcionar a 100% no que diz respeito à comunicação com o cliente;


p.s. este mês já recebi a factura e os valores não sofreram qualquer agravamento, pago os 44,45€ do costume.

 
@Ze2000, ainda bem, o que era mais concretamente?

de facto assim as coisas ficam cada vez mais monopolizadas, vamos ver no que dá, para já continuamos independentes do bixo ptm :D amanhã veremos...

eu como já te disse, por um lado é bom sermos independentes, mas também tem as suas desvantagens:

- não temos velocidades actualizadas;

- e para mim o pior é a empresa não funcionar a 100% no que diz respeito à comunicação com o cliente;


p.s. este mês já recebi a factura e os valores não sofreram qualquer agravamento, pago os 44,45€ do costume.

O problema era a frequência que estavam a utilizar para o upload, alteraram a frequência e ficou tudo normal, eu vi no DocsDiag, mudou de 36000000 Hz para 32000000 Hz.

Vão andando e acabam por ficar com a monopolia de sempre, ou seja PT e Multimedia, um passo para frente e 3 para traz, vou ser optimista, não acredito que a ADC vai permitir a Multimedia ficar com os dois, a Pluricanal e TVTEL.
(Isto não seria um esquema muito bem pensando do grupo PT?) :whistle:

Temos velocidades actualizadas mas so para zonas com fibra, que neste momento é uma :002:

Falta de comunicação com o cliente é verdade, é praticamente nulo, eu que diga... em 7 anos como cliente so me lembro de receber 2 newsletters...
 
...
Falta de comunicação com o cliente é verdade, é praticamente nulo, eu que diga... em 7 anos como cliente so me lembro de receber 2 newsletters...

Não sei o que são newsletters da Pluricanal, nunca vi nem recebi nenhuma.

Falta de comunicação com o cliente? Ainda estou á espera de respostas a mails que mandei em Novembro de 2006 e Março de 2007 :zzz:

Dantes ainda mandava o mesmo mail todas as semanas até me responderem mas depois disisti.
 
Novidades nos preços, velocidade e tráfego na plurinet :-)

P3 - 17,50 € / 10 GB

P6 - 24,00 € / 30 GB

P9 - 36,20 € / 50 GB


O P2, P5 e P8 nao é actualizado automaticamente, tem que ser o cliente a pedir, A mudança de tarifário está sujeita a aplicação de uma taxa de alteração de uns belos 55,00 €.

Ou seja, por exemplo quem tem P2 e quer passar para P3 tem que pagar 55,00 €, e porquê vocês perguntam?? porque o P3 tem uma mensalidade mais baixa, 5,00 €. Isto acontece sempre que passarem para uma mensalidade mais baixa, para mensalidades mais altas a alteração é grátis, Do P2 para P6 ou P9.

também baixou o tarifário para rede moveis, agora é 0,219 € em qualquer hora, antes esse preço so era no horário económico.
 
Última edição:
Novidades nos preços, velocidade e tráfego na plurinet :-)

P3 - 17,50 € / 10 GB

P6 - 24,00 € / 30 GB

P9 - 36,20 € / 50 GB


O P2, P5 e P8 nao é actualizado automaticamente, tem que ser o cliente a pedir, A mudança de tarifário está sujeita a aplicação de uma taxa de alteração de uns belos 55,00 €.

Ou seja, por exemplo quem tem P2 e quer passar para P3 tem que pagar 55,00 €, e porquê vocês perguntam?? porque o P3 tem uma mensalidade mais baixa, 5,00 €. Isto acontece sempre que passarem para uma mensalidade mais baixa, para mensalidades mais altas a alteração é grátis, Do P2 para P6 ou P9.

também baixou o tarifário para rede moveis, agora é 0,219 € em qualquer hora, antes esse preço so era no horário económico.

:004:

extremamente injusto... a longo prazo compensa mudar em termos €, mas dar 55€ agora...
fiquei bem lixado com esta...
no meu caso só me compensa mudar para o p6 (visto actualmente ter p2) e aí ja não pago mais pela mudança, fico com mensalidade mais baixa e o dobro da velocidade... tenho de pensar no assunto.
 
Última edição:
:004:

extremamente injusto... a longo prazo compensa mudar em termos €, mas dar 55€ agora...
fiquei bem lixado com esta...
no meu caso só me compensa mudar para o p6 (visto actualmente ter p2) e aí ja não pago mais pela mudança, fico com mensalidade mais baixa e o dobro da velocidade... tenho de pensar no assunto.

Atenção que o preço 21,30 € do P6 é uma promoção para novas clientes e so por 4 meses, depois dos 4 meses e para clientes actuais o P6 é 24.00 €.

No teu caso compensa bem mudar para o P6, passas de 22.50 € para 24.00 €, pagas so mais 1.50 € e ficas com 3 X a velocidade e 6 X o tráfego. O P6 é 6 Mbps/320 Kbps com 30 GB de tráfego.

Se não mudas quem fica a ganhar mais são eles porque 5 Gb por 22.50 € é bem carro...
 
Última edição:
sim é verdade, mas também fico agarrado por mais 18 meses pelo que percebi...
não é que faça tensões de mudar, mas é aquela coisa...
e também há isto:
"Para novas adesões até 31/03/2008, com pagamento por transferência bancária e vínculo de 18 meses. Valores promocionais incluem 2,70 € de desconto, válido para os primeiros 4 meses, incluindo o mês de adesão, após o que vigorá o tarifário existente à data."
ora bem, não tenho nem quero débito directo...
 
Última edição:
sim é verdade, mas também fico agarrado por mais 18 meses pelo que percebi...
não é que faça tensões de mudar, mas é aquela coisa...
e também há isto:
"Para novas adesões até 31/03/2008, com pagamento por transferência bancária e vínculo de 18 meses. Valores promocionais incluem 2,70 € de desconto, válido para os primeiros 4 meses, incluindo o mês de adesão, após o que vigorá o tarifário existente à data."
ora bem, não tenho nem quero débito directo...

O vínculo de 18 meses e desconto de 2,70 € é so para novas adesões, significa novos clientes. que não é o teu caso.
Tu pagavas 24.00 € logo no primeiro mes e não afectava o teu contracto.
Confirma isto com eles, pergunta como é para clientes actuais.
 
Hoje a taxa de alteração do tarifário passou de 55 € para 25 € em promoção até 31/03/2008,
bem.. isto vai mudando de dia para dia, deviam decidir primeiro o que querem oferecer e depois actualizar as informações no site :mad:
 
Mas mesmo assim compensa mudar (para mais), é de borla e a mensalidade é mais barata.

Antes:
plurinetantigozk5.jpg


Depois:
plurinetnovoze8.jpg



Acho que não era preciso as imagens mas foi para ser mais facil comparar.

Mesmo com eles não queiram dar o desconto de 4 meses a clientes actuais (os 2,50€/mês), compensa mudar de P2 -> P3 e de P5 -> P6, agora o P8 -> P9 é igual.
 
Imagem vale mil palavras, os clientes que lhe pagam mais ( os com P8 ) são clientes de 2ª categoria. Eles que ponham o 1 Mbps a mais onde o sol não nasce. Nem o upload é aumentado no P9, fica com 400 Kbps tal como o P8! >(
 
perguntaste a eles? por essa ordem de ideias os p2 também deviam passar automaticamente para o p3 não?
se é assim vais ficar com mensalidade alterada de alguma forma?
eu mandei um mail há pouco a perguntar umas cenas a este respeito, vamos ver se respondem.
 
perguntaste a eles? por essa ordem de ideias os p2 também deviam passar automaticamente para o p3 não?
se é assim vais ficar com mensalidade alterada de alguma forma?
eu mandei um mail há pouco a perguntar umas cenas a este respeito, vamos ver se respondem.

Eu perguntei ontem porque razao o P9 nao tinha aumento de trafego e preço reduzido como o P3 e P6. A resposata foi a seguinte.

Bom dia,

O serviço P8 vai ser migrado para P9 de forma automática.

Quanto ao preço do serviço, consideramos que atendendo ao volume de
tráfego
(50Gb), continuamos a ter uma oferta muito competitiva.

Deptº Apoio a clientes
Pluricanal Santarém S.A.

Foi assim que fiquei a saber da alteração automatica do 8 para 9, deve ser amanha dia 26, penso eu...
A mensalidade do 8 Mbps e 9 Mbps é igual, nem fico a pagar mais nem menos. Talvez é essa a razão da alteração automática.

o P2 e P3 tem mensalidades diferentes, por isso não sei se esses serão automáticos.
 
Back
Topo