"Estimado cliente,
A mudança é efectivamente gratuíta, contudo ficará a pagar o preço base, de 17.50€, como pode consultar no tarifário geral. Os 14.80€, como pode verificar são apenas válidos "Para novas adesões até 31/03/2008, com pagamento por transferência bancária e vínculo de 18 meses. Valores promocionais incluem 2,70 € de desconto, válido para os primeiros 4 meses, incluindo o mês de adesão, após o que vigorá o tarifário existente à data.". A mudança de condiçoes não implica uma nova fidelização, contudo terá que a solicitar por escrito e devidamente assinada pelo titular do contrato. As migrações, de P2 para P3 e de P5 para P6, não são automáticas mas quem as desejar fazer não se coloca qualquer entrave. No caso dos clientes do serviço P8 para P9, como não há qualquer mudança ao nível do limite de tráfego e do valor da mensalidade, a mudança é automática.
Com os melhores cumprimentos,
Dept. Comercial/Markting"
pronto, aqui está, vou então mudar para o novo pacote p3
quando o nuno responde é sempre tudo bem explicado.
Conclusão, já tinha dito isso tudo :-)
Queres uma novodade? a minha mudança de P8 para P9 correu mal...
Depois de ver no DocsDiag que tinha lá
THG520.P9.P1.GW2 fui fazer uns testes de velocidade ao qual não tinha bons resultados, tinha velocidades variáveis, as vezes parecia 4 Mbps outras vezes 7 Mbps, não era constante como antes da mudança, então decidi reiniciar o modem para ver se normalizava. Nao foi boa ideia porque depois de o reiniciar o modem já não sincronizava
nao passava da luz
cable activity a piscar. Fiquei sem internet e telefone a maior parte de domingo e segunda-feira
No log do modem so aparecia a mensagem
TFTP failed - configuration file NOT FOUND , ou seja , o modem nao encontrava o ficheiro de configuração
THG520.P9.P1.GW2 no servidor da pluricanal. Deve ter ido de ferias ! Mandei um fax no meu local de trabalho (domingo) com esta informação, porque eu é que sou o técnico e faço os despistes
Ao fim da tarde de ontem a internet ja funcionava mas o telefone não, as luzes tel1 e tel2 nao paravam de piscar, mais um contacto para eles
Ontem por volta das 19h00 reparei que o modem reiniciava, era eles a tentar reolver o problema mais uma vez, foi reiniciado 3 vezes num periodo de 5 minutos, depois da 1ª e 2ª vez o telefone ainda nao funcionava mas a 3ª vez ja funcionava.
voltei a ver o
DocsDiag e qual é o meu espanto? estava la o ficheiro antigo
THG520.
PluriNET8.PluriFONE1.GW2 , o THG520.P9.P1.GW2 deve ter algum problema e voltaram a por o velho.
Paciência paciência paciência tenho eu muita. Mas com o THG520.
PluriNET8.PluriFONE1.GW2 consigo 9 Mbps, sempre consegui por isso nao me vou chatear com isto.
Boa sorte com a tua mudança, fica de olhos abertos