Discussão Pluricanal

Porque é que a Pluricanal ao inicio anunciava nos panfletos, 50mbps/100mbps e agora só conseguem 9mbps? :(

muito pessoalmente, parece-me que estavam a por a carroça à frente dos bois anunciando fibra óptica em casa do cliente, coisa que ainda não podiam disponibilizar, logo deixaram a ideia pelo menos em "stand by".
9mbps não chegam? tens assim um uso tão profissional? por favor não me venham com a bela historia da velocidade, é que para a quase totalidade dos users os 9mbps, são mais que suficientes, mas isso é outro assunto, e não vou entrar por aí ;)

p.s. ze2000 meu malvado, ainda não mandaste nada :P
 
muito pessoalmente, parece-me que estavam a por a carroça à frente dos bois anunciando fibra óptica em casa do cliente, coisa que ainda não podiam disponibilizar, logo deixaram a ideia pelo menos em "stand by".
9mbps não chegam? tens assim um uso tão profissional? por favor não me venham com a bela historia da velocidade, é que para a quase totalidade dos users os 9mbps, são mais que suficientes, mas isso é outro assunto, e não vou entrar por aí ;)

p.s. ze2000 meu malvado, ainda não mandaste nada :P

Mandei agora, so chegei a casa depois da 24H00 :(

Pessoalmente prefiro mais trafego do que volocidade, o que me vai servir 25 megas com 60 GB?
Prefiro 9 megas com 50 GB.

A oferta de fibra encontra-se aqui: http://www.pluricanal.pt/pfibra_precoscondicoes.php?menu=pfibra

para quem está interessado num Ferrari para ir a loja da esquina :-D
 
Mesmo assim acho que 50GB é pouco, para Nacional e Internacional... :( Acho que deviam apostar na tal cena de pagar mais um pouco e ter tráfego ilimitado...
 
Mesmo assim acho que 50GB é pouco, para Nacional e Internacional... :( Acho que deviam apostar na tal cena de pagar mais um pouco e ter tráfego ilimitado...

Já tiveram trafego ilimitado por + 7.50 mas foi por pouco tempo, uns 3 meses o ano passado.

também acho o tráfego pouco, por isso mudei do p5 para p8 mas este mes chegei os 49 gb...

Quando isto for da ZON o tráfego ilimitado volta :)
 
Mas isso vai mesmo para a frente? É triste como essa gente que já nada em resmas de €, ainda vai comprar mais concorrência...E nem oferecerem serviços de qualidade, como no estrangeiro...Lá fora a Internet é uma cena vulgar cá exploram o serviço como se de algo extraordinário se tratasse! Nós cá acho que o máximo de Upload é 60/70kbps lá fora é 200/300/400kbps! Acho um abuso do caraças, a qualidade de Internet que nos servem para o preço que se paga! Portugal é sem dúvida o cú da Europa :( Quando um gajo saca Internacional e vê gajos a enviar nos torrents a 600kbps e 700kbps! Uma só pessoa... :| É terrível...

(Sorry, pelo desabafo mas teve de ser...)
 
Mas isso vai mesmo para a frente? É triste como essa gente que já nada em resmas de €, ainda vai comprar mais concorrência...E nem oferecerem serviços de qualidade, como no estrangeiro...Lá fora a Internet é uma cena vulgar cá exploram o serviço como se de algo extraordinário se tratasse! Nós cá acho que o máximo de Upload é 60/70kbps lá fora é 200/300/400kbps! Acho um abuso do caraças, a qualidade de Internet que nos servem para o preço que se paga! Portugal é sem dúvida o cú da Europa :( Quando um gajo saca Internacional e vê gajos a enviar nos torrents a 600kbps e 700kbps! Uma só pessoa... :| É terrível...

(Sorry, pelo desabafo mas teve de ser...)

O mais provável é que via para a frente, mas so se vai saber a 100% lá pra primavera quando a ADC e anacom decidir.

Esses torrents de 600 ou 700 não sao assim tão comuns, sim já recebi torrents de um so utilizador com essas velocidades mas costumam ser de suecos, e muito raramente.

http://www.autoridadedaconcorrencia.pt/Conteudo.asp?ProTree=2&ID=1166
 
Última edição:
boas, no dia 24 de fevereiro fiz um ano de cliente pluricanal, e sendo assim vou falar deste meu 1º ano de cliente...
bem para começar como alguns aqui não sabem, para usufruir dos serviços deste isp foi uma penosa procissão, pois bem, assinei contrato em julho e só em fevereiro me instalaram serviço? porque? porque a rua onde moro é a unica nesta zona em que a cabelagem tem de estar debaixo do solo, assim as condutas pertencem à PT e a pluricanal pouco se esoforçava para poder utilizar as mesmas, enfim, foi aí que me dei conta da grande falha deste ISP, a comunicação com o cliente, sempre contactei a pluricanal sobre o assunto das cabelagens, tendo sempre repostas residuais, quando consegui falar directamente com o departamento de redes tive instalação em 15 dias, ou seja eles mecheram-se finalmente.
bem, a instalação também teve peripécias, mas passando a frente...
estou livre da PT e bem servido, pois neste ano de cliente a pluricanal melhorou, ao inicio a net teimava ir abaixo de vez em quando e ficava-se +/- meia hora sem este serviço bem como o telefone, hoje em dia é raro tal acontecer.
em termos de tarifas, pago menos hoje do que pagava há um ano, e tenho mais velocidade, 2mb para 3mb e mais trafego, de 5gb para 10gb...
resumindo, estou bem servido e livre da PT há um ano.
 
:zzz:
wake up people!
vamos lá fazer um ponto de situação da coisa:
andei uns dias com o fox a parecer o youtube quando eu tinha 512kbps, nem liguei pa lá, pois mal tinha tempo pa ver tv :P
de resto tá tudo ok.
 
:zzz:
wake up people!
vamos lá fazer um ponto de situação da coisa:
andei uns dias com o fox a parecer o youtube quando eu tinha 512kbps, nem liguei pa lá, pois mal tinha tempo pa ver tv :P
de resto tá tudo ok.

Eu continuo sem o Discovery Channel, está aproximar o 2º ano que o ecran ficou preto com uma barra branca vertical. Será para "brevemente" ? Só a ZON o sabe :002:

Mas descobri uma alternativa, com o tvtuga e o tvout da placa gráfica tenho o Discovery channel }>
 
Boas. Eu quando vi a ligação a 100mpbs no tárifario também fiquei 1 pouco perplexo, mas como não tenho andado a par de como isto anda. Pensei pesquisar um pouco, até pq era exactamente o ideal para mim neste momento.
Quando falam ai que eles prometeram (ou pelo menos falram) e não poderam cumprir, é apenas do que teem visto no site deles, ou já alguem tentou aderir e telefonou para lá mesmo? Eu de qq das maneiras ou hoje ou amanha vou telefonar para lá para saber que informação me podem dar, mas se alguem já teve essa experiencia, por favor... ;)

:kfold::kfold::kfold:
 
Mas isso já tá mm em vigor? Já há pessoal com essas ligaçoes? É q o meu cota teve aqui uns atrofios e acabou por ficar com a sapo, ou seja, tá o meu irmao com a sapo, e eu a plurinet, a partilhar por mais um pc. Esse pc que só a usa mm pa ir ao google e hi5's and so on... Acho que compensava mais ter 100mpbs, embora sei que nao apanhe tudo, a bombar por um router wireless. Em relação aos 100gb, apenas 2 dos pc's é que sacam, e filmes e isso punha-se so 1 a sacar.. Tambem nao saco assim muito por ai alem.

Thanks!
 
ze2000, pa é a única novidade LOL
em relação há velocidade de net que o colega quer ter, é simplesmente bluff por parte da pluricanal, mas ele que tente aderir e logo vê a resposta >(
 
Back
Topo