Discussão Pluricanal

Ainda bem que tudo correu bem com a vossa migração pessoal, só falto eu e a ver vamos quando...

Pelo que percebo vocês tão com powerbox octal, é isso?
 
Sim, mas estamos em zona VIP com direito a poder usar a zonbox.

Em breve vou buscar uma!

Cumps

zonbox não é preciso ser zona vip, as octal foram descontinuadas há mais de um ano para novas adesões...
agora fica a duvida se na troca não vão perder o desconto de 24 meses box grátis.
 
Já reparaste que nos ofereceram os canais TVcine até Agosto?
Eu vi no my zon estranhei e telefonei para confirmar se não era engano...

O modem da zon é bem mentiroso... Posso dizer que ontem fiz 10 Gb e ele apenas contou quase 6 Gb....llol
 
zonbox não é preciso ser zona vip, as octal foram descontinuadas há mais de um ano para novas adesões...
agora fica a duvida se na troca não vão perder o desconto de 24 meses box grátis.

Mas qual oferta, a mim ninguém me ofereceu nada!

Fui buscar ontem uma zonbox, ainda tenho a powerbox.

Eu sei q elas funcam sem ser VIP, o facto é que temos Videoclub e que até n trabalha mal!

Opá isto é assim, para quem tinha pluricanal e não pode ter meo iptv ou fibra, Zon é um sonho.

Nada a apontar! Melhor parte, canais HD!
 
Se ninguém ofereceu nada é porque não sabes negociar, as propostas que já tive da zon para migrar que não aceitei até à data sempre estava presente oferta de zonbox 24meses. Até posso referir era 39.90eur -> funtastic+net10mb ilimitado+tel noites+boxgratis24meses (salvo erro era assim,ja nao os contacto ha muito...)

Tenho meo iptv e não coloco, prefiro a oferta da zon, a ver vamos quando poderei efectivamente migrar.

Lá por estares maravilhado com o serviço não quer dizer nada... A zon não é só rosas, mas que fica uns furos acima da pluricanal em termos de possibilidade de serviços isso fica.

Gostas da powerbox octal? Eu só te digo que em minha casa dificilmente volta a entrar uma ;)
 
Ontem tive o prazer de ver uma célula (central) da pluricanal em Ourém aberta.... pena de não ter algo para tirar fotografia iam adorar ver....
Lá dentro tinha um disjuntor e dois amplificadores de coaxial da philips. Eram dois cabos que passavam por esse aparelho da philips e ainda por outro.

Segundo o técnico verdadeira fibra da zon dá até 100 Gbps apesar de ainda não haver equipamentos para isso... Por exemplo em Leiria há fibra, aqui em porto de Mós a cerca de 20 KM de Leiria vem fibra até a batalha a uma célula e o resto em coaxial. Esta parte das redes é bastante interessante :)
 
Ontem tive o prazer de ver uma célula (central) da pluricanal em Ourém aberta.... pena de não ter algo para tirar fotografia iam adorar ver....
Lá dentro tinha um disjuntor e dois amplificadores de coaxial da philips. Eram dois cabos que passavam por esse aparelho da philips e ainda por outro.

Segundo o técnico verdadeira fibra da zon dá até 100 Gbps apesar de ainda não haver equipamentos para isso... Por exemplo em Leiria há fibra, aqui em porto de Mós a cerca de 20 KM de Leiria vem fibra até a batalha a uma célula e o resto em coaxial. Esta parte das redes é bastante interessante :)

As células de operadores de cabo bem como as centrais de adsl (dslam) foram tanto quanto sei alimentadas sempre por fibra óptica.

Mas pronto foi pena foi não haver fotos :P
 
Lembrei-me agora de algo para perguntar a quem já migrou e tinha serviço telefone, pois bem como foi em relação ao nº de telefone? Algum tempo com uma numeração provisória até voltarem a ter o vosso nº pluricanal ou nem por isso?

Cumps
 
Boas

Sim, inclusivé, enviam uma carta para casa, com tudo prontinho, é só tirar cópia BI + Contribuinte.

Pedi a 13/05, estava alterado a 19/05. Eles enviam sempre sms a informar tudo.

E digo-te, já tive meo iptv, e a zon deixa em termos de qualidade(mesmo com o afamado TS das 21:00 às 0:00) a um canto!

Cumps
 
o TS é so das 21 à meia noite? a mim parece me que é durante todo o dia não consigo fazer nada de geito...

No meu caso é só! 2,4 mbytes das 0:00 às 21:00 depois 100kbytes se tiver sorte, até às 0:00, e sempre a fundo de novo :)

Não me importo nada de ter TS assim, ahh e on-lne gamming, sempre na boa! sem probs a qualquer hora!
 
O que me faz um bocado confusão e que antes sacava as coisas mais rápidas... mas no fundo como não tenho tempo para jogar nem ver filmes devido a escola acabo por não me importar se nao tiver este ou aquele.... O bt.. é o que dá a fundo a fazer downloads custuma ir aos 1.3MB/s (tenho os 10 mb) agora se for a outro site desses comuns tipo piratebay, mesmo com muitos seeds acabo por ter alguns picos mas nunca se aguenta muito e fica se pelos 40 50 como agora
 
Já deve ter feito um mês que tenho a zon e fazendo as contas posso dizer que tou safisfeito mesmo a net com TS acaba por ser boa a nivel de TV não tenho tantos canais no cabo mas como a tv que o meu pai ve é sempre a que tem a powerbox ta tudo na boa. Quando preciso de ir buscar alguma coisa já sei as horas de menos TS e consegue-se sempre.... O telefone dá geito porque a minha mãe acaba por poupar dinheiro no telemóvel mesmo com as poucas ou raras chamdas que faz.... Aqui à minha volta anda tudo a ser migrado. Em ourém onde estudo já andaram a marcar as céluas com códigos.
 
a powerbox fornecida é gratis durante 2 anos... após esses dois anos pagamos cerca de 2 euros e tal...

Conheço pessoas que pediram a zon box.... , receberam a powerbox e a zon tratou de vir a casa trocar ....
 
a powerbox fornecida é gratis durante 2 anos... após esses dois anos pagamos cerca de 2 euros e tal...

Conheço pessoas que pediram a zon box.... , receberam a powerbox e a zon tratou de vir a casa trocar ....

O que me importa é saber se o que oferecem é powerbox ou zonbox e se o desconto de 2 anos se mantém pa zonbox no caso de ser fornecida a 1ª e depois trocada pela 2ª.

Powerbox octal não interessa a ninguém... Demora 5seg a mudar de canal, e por aí fora. HD nem vê-lo...
 
Back
Topo