Pma 2007

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
visto que ainda (?) não temos secção de fotografia no fórum..
estou a abrir um tópico geral para a PMA 2007 e não separar as apresentações/novidades das mais diversas marcas por vários tópicos.

:: CANON

img4707gh6.jpg


dSLR:
» EOS-1D Mark III
» EF 16-35mm f/2.8L II USM
» Speedlite 580EX II

Compactas:
» PowerShot A570IS
» PowerShot A560
» Digital Ixus 70
» Digital Ixus 75

Outros:
» PowerShot TX1










:: SAMSUNG

img5262wl4.jpg


Compactas:
» S830
» S1030
» L74 Wide
» L77
» NV11
» i7


:: GENERAL IMAGING

img5068ov3.jpg


Compactas:
» A730
» A830
» E850
» E1030
» E1040
» E1240

Bridges:
» X1



:: RICOH

Compactas:
» Caplio R6
» 500SE

:: HASSELBLAD

dSLR:
» H3D-31


:msmiley1:
 
Última edição:
Última edição:
Ta bom, ta bom..

Penso que podias falar com a administração do forum e fazeres um pedido para se abrir um Forum de fotografia.. até com uma secção para o pessoal por lá as fotos para os outro verem.. se for preciso até se fazia uma votação para ver o que os outros utilizadores diziam se valia a pena ou não...
 
Ta bom, ta bom..

Penso que podias falar com a administração do forum e fazeres um pedido para se abrir um Forum de fotografia.. até com uma secção para o pessoal por lá as fotos para os outro verem.. se for preciso até se fazia uma votação para ver o que os outros utilizadores diziam se valia a pena ou não...

Vê o sugestões e críticas.

Bem, parece que a Canon não vão lançar uma S4 IS. Estou extremamente desiludido...
 
Bem, parece que a Canon não vão lançar uma S4 IS. Estou extremamente desiludido...

Segundo se diz nos foruns da dpreviews, a próxima SxIS vai ser oficialmente anunciada em Maio. Btw, a S3IS foi anunciada em Fevereiro do ano passado e começou a ser vendida também em Maio passado.
 
em portugal, apesar do estranho que possa parecer, a hp terminou o ano com um share de 28% em máquinas digitais, e se não estou em erro foi a líder de mercado...

pondo de lado as questões de preferência de marca, acho que tb se deve dar relevo às novidades da marca, já que se tem esforçado para melhorar a qualidade dos seus produtos e dos resultados que se podem obter com os mesmos.

informação em http://www.hp.com/hpinfo/newsroom/press_kits/2007/pma/digphoto.html


tecnologias apresentadas:
»HP Steady Photo backgrounder
»Pet-Eye Fix backgrounder
»HP Touch-Up backgrounder

produtos apresentados:

HP Photosmart M437 Digital Camera
m437_thumb.jpg
s.gif

» Fact sheet
» Image

HP Photosmart M537 Digital Camera
m537_thumb.jpg
s.gif

» Fact sheet
» Image

s.gif
HP Photosmart R837 Digital Camera
m837_thumb.jpg

» Fact sheet
» Image
 
Última edição:
em portugal, apesar do estranho que possa parecer, a hp terminou o ano com um share de 28% em máquinas digitais, e se não estou em erro foi a líder de mercado...
vou colocar da HP e de outras marcas, só ainda não tinha tido tempo (como se pode ver a thread principal ainda está em continuação). :)

já actualizei o segundo post com mais sites informativos.
 
Não sei como anda a HP, mas a unica que utilizei era muito fraquinha... Era mesmo... point & shot :D

Ao menos não saiu nenhuma A7xxIS, senão tinha ficado muito chateado :D

Se calhar por causa da PMA que houve um price-drop, a Canon A710IS custava até 1-2 semanas atráz 300 € e agora é 270 :D

As A6xx também droparam bem!
 
Última edição:
Não sei como anda a HP, mas a unica que utilizei era muito fraquinha... Era mesmo... point & shot :D
continuam sem rivalizar com o resto na qualidade de imagem, embora tenham melhorado bastante nos últimos tempos. mas estão muito boas em facilidade de utilização e funcionalidades, como as edições de foto na própria máquina e outras coisas similares que o utilizador casual aprecia.
 
Essas Sony's H's devem ser boas pelos review's que eu vi da H5, é impressão minha ou excluiram o formato Raw?
 
Última edição:
Back
Topo