1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PMA 2009 speculations

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por adolfo dias, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 219; Visualizações: 10298)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

2. speedofthesea

speedofthesea Power Member

500D em março? hum...
    não me parece , segundo sei as entry-level "renovam" de 18 em 18 meses
    ou seja só deverá sair lá para Junho , Julho.

Cumps

Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

como foi explicado pelo gajo no site (e a surpresa que foi a photokina) a seria xxD tb tinha um ciclo de 18 meses no entanto a 50d saiu 12 meses depois da 40d
    suspeita-se que a canon tenha alterado o ciclo

4. MasterChief

MasterChief Power Member

Queria era que a Canon apresenta-se uma 200-400 F4 IS. Fala-se é que a Canon é capaz de apresentar uma nova 100-400, veremos o que sai dai?

5. _Fakir_

_Fakir_ Power Member

Tirado do Canon Rumors em relaçao à 500D;

Canon Rebel TSi Specs
    Received this today. The is probably the first email I’ve received about the next Rebel.
    Specs:
    mp: 15.1
    ISO: 100-3200
    Proc: DIGIC IV
    LCD: 3″ VGA LCD
    crop: 1.6
    FPS: 3 raw/3jpg
    AF: 9 Point AFAF: Face Detection
    Feature: LiveView
    Feature: Movie Mode (No AF)
    Announcement: February 24, 2009
    What there won’t be:
    - AF in movie mode
    - New LiveView system for faster AF.
    There was no real info on a replacement of the XS. It was suggested Canon might just kill the XS and replace it with the XSi when the the TSi hits market.

6. speedofthesea

Talvez, è esperar para ver.
    A 100-400mm já tem uns belos 10 anitos.
    por acaso uma 200-400 F/4 vinha a calhar para a minha indecisão :P
    15mp acho exagero sinceramente, qualquer dia temos entry-leve c 50mp .
    A fazer concorrencial as Hasselblad :D

Última edição: 1 de Janeiro de 2009
  7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se a 100-400 custa 1500€ n me parece que a 200-400 fosse mais em conta
    qt mt uma 250-500 f/4-5.6 prai pra completar o range dos 18-500 a preços under 300€

8. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Hummm duvido. Qual seria a lógica se acabaram de lançar a 450D. Ainda nem aqueceu.

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Se isso for verdade, a Canon começa a cair no ridículo. Eu acho que isso é bullshit, mas já nem aposto nada ...

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

seria para competir com a d90

11. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Mas a D90 já estava anunciada antes da 450D. Pelo menos ouvi rumores antes. A canon devia ser no mínimo inteligente.

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso implicaria terem que fazer a tal 500D com um corpo de gente, e isso não vai acontecer :)

E tal como diz o orpheus, a D90 já está mais que confirmada há um zilião de anos.

Por outro lado, faz sentido a Canon ter uma enorme urgência em querer meter no mercado uma entry level que grave vídeo. All the cool kids are doing it :)

13. speedofthesea

pois mas n é a questão de ser mais em conta , e olha que under 300€ devia ser que?
    De espelhos? lol

250-500 4-5.6 n me parece...
    A canon n tem apostado em focais entremedias tipo 250.
    talves 4-6.3.

competição c a D90? n me parece que a canon teja intereçada em meter a 500D num corpo do tipo 40D

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

e então?
    a canon sempre teve 2 modelos no mercado e tt qt sei a 400d já foi extinta há bastante tempo e n me parece que queiram a 1000d a tentar competir com o que quer que seja da nikon

15. xtr3me

xtr3me Power Member

Estás a falar do tamanho/ergonomia?

São opiniões. Pessoalmente gosto mais dos corpos da canon do que dos da nikon (em termos ergonómicos).

Mas lá está ... são opiniões ;)

16. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Então a 1000D é o quê? Uma descartável? O que me dizem e em parte concordo é que a 1000D veio substituir a 400D. Claro que perdeu foi algumas características mas ganhou outras. Mas pronto é só uma opinião. Nem faço um juízo sobre isso.

17. ruimoura

ruimoura Power Member

Não digo a 40D, que é *bem* maior e mais robusta que a D90, mas estes corpos da Canon de entrada de gama são uma brincadeira comparados com a D90 (e com a D80).

Estou a comparar a D90 com a 450D. Não é uma questão de gosto nem opinião, é um facto :), é como comparar um Fiat Punto a um Mercedes, em termos de tamanho e conforto.
    Do mesmo modo, a D90 ao pé da 40D parece um fiat punto ao pé de um mercedes, e por aí fora ...

18. adolfo dias

adolfo dias Power Member

basta n ter IS e o preço cai logo para metade
    têm a 100-300 f/4.5-5.6 USM que custa 295€, por isso n acho esse meta tão inatingivel qt isso

19. adolfo dias

adolfo dias Power Member

com que é que a 1000d compete alem de d40 e d60?
    tt qt sei já no tempo do analogico os corpos de 4 digitos eram os mais basicos

20. speedofthesea

Sim mas eu estava a falar de uma "L" e essas são poucas a baixo dos 1000€.

Partilhar esta Página