1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PManager

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por IntoxicateD, 18 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1294)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas

Tento entrar no site www.pmanager.org e não consigo, aparece-me esta mensagem:

Não é possível apresentar a página
    De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser.

O site não está down, pq vários amigos conseguem entrar nele, inda por cima hoje tinha jogo :D (pra quem não sabe, isso é uma espécie de hattrick)

Help please.

PS: Sou netcabo

2. HavoC

HavoC Power Member

Aqui está tudo ok (Clix). Pode ser qq coisa temporaria no dns no teu isp. Experimenta a entrar com http://70.84.30.244/

3. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Também não dá!

PS: Escrevi isto, sendo eu o lesado, mas é um amigo meu, foi para ser mais rápido :D

Ele diz que não consegue entrar, mas é o único site que lhe faz isso. Já retirou as cookies, já tentou co IE, já fez 30 por uma linha e nada. :\

4. [N]

[N] Power Member

realmente é esquesito...

mas olha vi agora e é o FC NewPort que está em primeiro :x2:

Partilhar esta Página