Pny 7800gt

Point of view 7800 gt, num windows que levou 3 graficas, desde a 6200, passando pela 6800gs, e agora a 7800gt, com 8250, sem tweaks, definicoes default, memorias com cl 2.5 - 3-4-7 a correrem a 200 Mhz, amd 64 3000+ venice a 2800 mhz, logo não axo assim tao mau, depois ve-se o futuro.. E é o pc da namorada, ela nem sabe fazer tweaks quanto mais

[[]]'s
 
Arrakis_Dune disse:
Point of view 7800 gt, num windows que levou 3 graficas, desde a 6200, passando pela 6800gs, e agora a 7800gt, com 8250, sem tweaks, definicoes default, memorias com cl 2.5 - 3-4-7 a correrem a 200 Mhz, amd 64 3000+ venice a 2800 mhz, logo não axo assim tao mau, depois ve-se o futuro.. E é o pc da namorada, ela nem sabe fazer tweaks quanto mais

[[]]'s


boas , fazes 8250 no 3dmark 2005 com uma 7800GT point of view com k cloks ??

cumps
 
Com a minha gráfica em default tenho 3604 no 3dmark06.

Faz isto pa ver se chupas mais uns marks.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=46517

Cold_Burn disse:
PCI-E desde 77.50 até 81.95v2 Até agora melhor driver XG 81.95 versão 2, chipset nforce4 versão "NVIDIA nForce 4 - 6.66 (Official)"

"Antialiasing settings" desligado
"anisotropic filtering" desligado
"image settings" a "high performance"
"vertical sync" desligado
"force mipmaps" a "none/nenhum"
"conformant texture clamp" desligado
"extension limit" desligado
"trilinear optimization" ligado
"anisotropic mip filter optimization" ligado
"anisotropic sample optimization" ligado
"gamma correct antialiasing" desligado
"transparency antialiasing" desligado
"triple buffering" desligado
"negative LOD bias" em "allow"

Depois no sub-menu: "Render ahead" a 3.

NOTA: Estas opções foram experimentadas e testadas numa Gigabyte 7800GT.

Já fizeste o Tweak multiprocessador? Utiliza os Drivers da XG 83.20 V2.
 
Última edição:
Significado:

Negative LOD BIAS

O nível de detalhe (LOD BIAS) controla a qual distância do observador acontece baixar a resolução dos mip maps . O valor normal do LOD BIAS é 0 (zero). Se baixarem o LOD BIAS abaixo de zero, os níveis dos mip maps são movidos para mais longe, resultando numas texturas mais nítidas. Mas se forem imagens a mover-se, as texturas começam a brilhar.

Por causa disto o melhor para melhorar a nitidez é melhor é um Filtro Anisotrópico.
 
Cold_Burn disse:
Significado:

Negative LOD BIAS

O nível de detalhe (LOD BIAS) controla a qual distância do observador acontece baixar a resolução dos mip maps . O valor normal do LOD BIAS é 0 (zero). Se baixarem o LOD BIAS abaixo de zero, os níveis dos mip maps são movidos para mais longe, resultando numas texturas mais nítidas. Mas se forem imagens a mover-se, as texturas começam a brilhar.

Por causa disto o melhor para melhorar a nitidez é melhor é um Filtro Anisotrópico.

e em portugues?
 
Alguns jogos baixam este valor. E as texturas brilham de carago. Ao pores "clamp" no (LOD BIAS) para zero consegues evitar isso.

Nos teste que faço a drivers meto em "allow" e a "render ahead 3" apenas porque tenho melhores resultados em 3dmarks.

Resumindo para imagens em movimento é mau, para imagens estacionárias é bom.
 
Última edição:
ora bem bloco desmontado , stkkcooler a rular , primeiros testes (sem lODs nen tweaks , so sem o antivirus a funcar) :




opty 148@3Ghz // PNY 7800GT@450/1100 -Cloks da 7800GT EVGA CO




opty 148 @ 2950Mhz - PNY 7800GT 256mb@ 480/1200Mhz @stokcooler





Opty 148@2950Mhz-PNY 7800GT @deafult 400/1000 @srokcooler





Temp @deafult@stokcooler




estas PNY sao mesmo boas , as memorias tem xelentes timings , eu com os mesmos cloks k uma evga7800GT CO faço mais 250 pontos :)
 
Última edição:
Back
Topo