1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Pó dentro da PSP? WTF?!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por R3d_D3v1l_, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1121)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Epá pessoal, é assim eu mudei a faceplate da minha bela PSP, o problema é que ultimamente tenho notado alguns pontos pretos no ecrân, não são de certeza dead ou stuck pixels, é pó :'(

E eu queria saber como raio entrou o pó dentro ecrân?!

Já vos aconteceu isto?

2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

pah... se trocaste a faceplate, é muito provavel que tenha entrado pó ;)

não é facil manter o visor limpo e livre de pó quando se abre a psp... até com o telemovel me aconteceu o mesmo... e por muito que mantivesse aquilo limpo, lá ficava um caganito ou outro

volta a desmontar, limpa e tenta montar isso num sitio livre de poeiras, tecidos felpudos, etc

3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Epá, agora que me lembro vinha uma película de protecção na faceplate, eu retirei porque nem dava para jogar com aquilo :lol: Vou ter que limpar, se aparecer outra vez, terei que comprar uma protecção para o ecrãn, sabes quais são as melhores?

4. |[-BooT-]|

penso que não precises de comprar uma protecção... a psp de origem n traz ;)

essa protecção que trazia não é tipo a que vem nos telemoveis ?

5. Katamy

Katamy Power Member

Se abres a PSP estás sujeito a que te entre pó para dentro da PSP mas não sabia que entrava para dentro do ecrã. De certeza que não são "dead pixels" ?

Tira uma foto da PSP a funcionar e mete aqui para vermos se é um dead pixel ou não.

6. alex02

alex02 [email protected] Member

ya faz isso...
    mas se n sao mesmo dead pixels limpa bem num local sem pos
    boas limpezas:):lol:

7. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

De certeza que não são dead pixels, porque consigo ver mesmo com a PSP desligada...

8. |[-BooT-]|

não é "para dentro do ecrã" é entre o ecrã e a faceplate ;) ou seja, em cima do ecrã

exprimenta desmontar só um lado da faceplate e dar um sopro mágico... pra evitar por lá as unhas e fazer pior... pode ser que o pó que lá esteja saia e fiques com o problema resolvido

9. Spike7

Spike7 Power Member

Já ouvi dizer que era preciso um spray próprio para não ficar esse pó depois de posta a faceplate,
    não sei é se resulta.

10. Katamy

Katamy Power Member

Não sei se esse spary existe mesmo. Deixa pesquisar no Google mas mesmo assim dúvido. Senão faz-se como o |[-BooT-]| disse.

11. |[-BooT-]|

esse spray que dizes, não é na realidade nenhum spray... é apenas uma lata de ar comprimido, tipo uma lata de spray mas que só deita ar

12. Pretender

Pretender Power Member

Ou seja pegas num compressor e sopras o pó (e tudo e mais alguma coisa) entre o "vidro" e o ecrã :P

Partilhar esta Página