Pó dentro da PSP? WTF?!

R3d_D3v1l_

Power Member
Epá pessoal, é assim eu mudei a faceplate da minha bela PSP, o problema é que ultimamente tenho notado alguns pontos pretos no ecrân, não são de certeza dead ou stuck pixels, é pó :'(

E eu queria saber como raio entrou o pó dentro ecrân?!

Já vos aconteceu isto?
 
pah... se trocaste a faceplate, é muito provavel que tenha entrado pó ;)

não é facil manter o visor limpo e livre de pó quando se abre a psp... até com o telemovel me aconteceu o mesmo... e por muito que mantivesse aquilo limpo, lá ficava um caganito ou outro

volta a desmontar, limpa e tenta montar isso num sitio livre de poeiras, tecidos felpudos, etc
 
|[-BooT-]|;1646696 disse:
pah... se trocaste a faceplate, é muito provavel que tenha entrado pó ;)

não é facil manter o visor limpo e livre de pó quando se abre a psp... até com o telemovel me aconteceu o mesmo... e por muito que mantivesse aquilo limpo, lá ficava um caganito ou outro

volta a desmontar, limpa e tenta montar isso num sitio livre de poeiras, tecidos felpudos, etc

Epá, agora que me lembro vinha uma película de protecção na faceplate, eu retirei porque nem dava para jogar com aquilo :lol: Vou ter que limpar, se aparecer outra vez, terei que comprar uma protecção para o ecrãn, sabes quais são as melhores?
 
penso que não precises de comprar uma protecção... a psp de origem n traz ;)

essa protecção que trazia não é tipo a que vem nos telemoveis ?
 
Se abres a PSP estás sujeito a que te entre pó para dentro da PSP mas não sabia que entrava para dentro do ecrã. De certeza que não são "dead pixels" ?

Tira uma foto da PSP a funcionar e mete aqui para vermos se é um dead pixel ou não.
 
Se abres a PSP estás sujeito a que te entre pó para dentro da PSP mas não sabia que entrava para dentro do ecrã. De certeza que não são "dead pixels" ?

Tira uma foto da PSP a funcionar e mete aqui para vermos se é um dead pixel ou não.

ya faz isso...
mas se n sao mesmo dead pixels limpa bem num local sem pos
boas limpezas:):lol:
 
Se abres a PSP estás sujeito a que te entre pó para dentro da PSP mas não sabia que entrava para dentro do ecrã. De certeza que não são "dead pixels" ?

Tira uma foto da PSP a funcionar e mete aqui para vermos se é um dead pixel ou não.

De certeza que não são dead pixels, porque consigo ver mesmo com a PSP desligada...
 
Se abres a PSP estás sujeito a que te entre pó para dentro da PSP mas não sabia que entrava para dentro do ecrã. De certeza que não são "dead pixels" ?

Tira uma foto da PSP a funcionar e mete aqui para vermos se é um dead pixel ou não.

não é "para dentro do ecrã" é entre o ecrã e a faceplate ;) ou seja, em cima do ecrã

exprimenta desmontar só um lado da faceplate e dar um sopro mágico... pra evitar por lá as unhas e fazer pior... pode ser que o pó que lá esteja saia e fiques com o problema resolvido
 
Já ouvi dizer que era preciso um spray próprio para não ficar esse pó depois de posta a faceplate,
não sei é se resulta.
 
esse spray que dizes, não é na realidade nenhum spray... é apenas uma lata de ar comprimido, tipo uma lata de spray mas que só deita ar
 
Back
Topo