Pó dentro do ecran do iPhone

c4rlitos

Power Member
Boas tardes

Já alguem teve o problema entrar pó para o ecran do iPhone.
Eu tenho 7 ou 8 particulas de pó no canto inferior direito do meu iPhone.

Cumprimentos,
Carlos Carloto
 
Boas,

Também tenho esse problema. Tenho uma particula mesmo ao meio do ecran e quando o estou a manusear parece um pixel lixado mas é uma particula de pó.
 
Será que há alguma solução para isto? Se protestar na vodafone que será que fazem?

Muito possivelmente mandam-te dar uma volta ao bilhar grande com bilhete só de ida.

Sinceramente, já viste alguém a protestar porque entra pó para dentro do tlm?
o que te aconselho é teres mais cuidado e não andares com o iPhone no bolso, pois é perfeitamente natural que comece a ter pó.
 
Pois, nos novos parece que o ecran não é colado para ser mais simples de substituir, logo é mais susceptível a isto acontecer.

O meu tem já um ano, está todo rebentado na parte de trás mas o ecran continua a 100% ( 95%, um risquinho ou outro :D)
 
Também tenho um grãozinho de pó dentro do écran do meu iPhone. O meu primeiro iPhone tinha um pequeno defeito interno no écran, e por isso troquei logo. Mas este é tão pouco visível que não me preocupa. Mais tarde ou mais cedo ele vai ser riscado, vai ter amolgadelas, a tinta vai sair, mesmo no meu caso, sendo uma pessoa cuidadosa.. paciência..... é apenas um iPhone. Foi feito para ser utilizado e o desgaste é natural que aconteça. Não vou perder o meu sono por causa de um grão minúsculo dentro do écran que é só visto com os olhos colado a 1 cm do iPhone. No meu caso não afecta em nada a sua funcionalidade nem o meu gosto pelo "bicho" (ainda que, confesso, estivesse à espera de algo ligeiramente melhor do que o que o iPhone é na realidade) ;) :D
 
Pessoal, eu mandei vir um do ebay.com e veio com um grãozinho de pó....detesto o iphone ter lá aquilo. O que me aconselham a fazer? posso ir à Apple em Lisboa? o que faço? é que quero aquilo limpo.

Off topic: A capa traseira tb está com alguns riscos...há alguma coisa que eu posso fazer para meter a capa como nova ou levar também à apple e eles subtituirem-me a capa?

Cumps
 
Boas!

Também tenho o mesmo problema..

No outro dia comecei a ver e tinha particulas de pó dentro do ecran do iPhone..

Devo dizer que me irrita um pouco..

Alguém sabe uma solução para isso? E para trocar capas?

Cumps!
 
Boas!

Também tenho o mesmo problema..

No outro dia comecei a ver e tinha particulas de pó dentro do ecran do iPhone..

Devo dizer que me irrita um pouco..

Alguém sabe uma solução para isso? E para trocar capas?

Cumps!

A propósito deste post, deixem-me que lhes diga que esse problema, da entrada de pó, é um dos maiores do Nokia E71. Não é um problema que, como disse alguém aqui, "ninguém se queixa".

Queixei-me várias vezes disso, até a nível internacional, e o resultado foi sempre o mesmo: "não detectámos nenhum problema na sua unidade". E pronto. O meu E71 tem centenas (sim, centenas!) de partículas de pó alojadas junto ao pad de navegação. A solução, no caso da Nokia, é cada vez que se acumulam, mandar limpar na assistência técnica - abrem o aparelho, limpam e voltam a entregá-lo (fizeram-no sem custos, pelo menos até agora que ainda está na garantia). Seis meses depois está na mesma.

Gosto muito do telefone mas não volto a comprar Nokia. Voltei à marca depois de um passagem por dois Sony Ericsson e de ter ficado extremamente aborrecido com um problema idêntico num telemóvel da marca finladesa. Apercebi-me depois que nada estava resolvido. A qualidade de construção continua a ser uma valente porcaria.

Agora não sabia é que os iPhones podiam ter esse problema...
 
Muito possivelmente mandam-te dar uma volta ao bilhar grande com bilhete só de ida.

Sinceramente, já viste alguém a protestar porque entra pó para dentro do tlm?
o que te aconselho é teres mais cuidado e não andares com o iPhone no bolso, pois é perfeitamente natural que comece a ter pó.

E já agora deixem-me que vos diga que esta solução é verdadeiramente patética. Foi precisamente o que me disseram na Nokia. "Isto na Nokia é completamente normal porque o telemóvel é uma coisa que se usa no bolso, na rua..." Enfim. Tive de contar até 10 para não gritar.
 
Já me ando a tripar mais ao pó que está dentro do ecran do iPhone.. Parece que cada vez é mais..

Tive a ver e parece-me que são as borrachas de lado do ecran que devem deixar passar qualquer coisa quando o telemóvel está no casaco..

Alguem tem solução para isso? Comprei o meu iPhone em 2ª mão mas tenho a factura da Vodafone.. Indo à Vodafone eles arranjam?

Tenho o telemovel desbloqueado com jailbreak, convem tirar tudo e meter como de fabrica, naquela de poderem ver que está "pirateado"?

Aguardo feedback!

Obrigado!

Cumps
 
Claro, restore nisso e vai la refilar.

isso é o isolamento, sim as tais borrachas que nao estao a isolar como deve de ser.

Cumps
 
Já me ando a tripar mais ao pó que está dentro do ecran do iPhone.. Parece que cada vez é mais..

Tive a ver e parece-me que são as borrachas de lado do ecran que devem deixar passar qualquer coisa quando o telemóvel está no casaco..

Alguem tem solução para isso? Comprei o meu iPhone em 2ª mão mas tenho a factura da Vodafone.. Indo à Vodafone eles arranjam?

Tenho o telemovel desbloqueado com jailbreak, convem tirar tudo e meter como de fabrica, naquela de poderem ver que está "pirateado"?

Aguardo feedback!

Obrigado!

Cumps
Depois de la ires Depois diz como correu para eu ir la tambem:p:003::007:
 
Back
Topo