Pó no pc=lentidão?

Papiro

Power Member
Boas

É assim eu tenho este pc ha 6 anos e desde então nunca o limpei, por isso deve ter uma grande camada de pó, isso põe o pc mais lento?

Porque ele ja e grande chasso e se isso por o pc mais lento é a razão de ele ser uma grande bosta

Mas eu nao percebo ele preenche requisitos recomendados para jogos antigos mesmo assim a jogar é lento
 
sim é verdade iss pode ficar lento e pode até estragar os componentes, porra há 6 anos k n abres o pc? iss deve tar xeio de ratos:P

Mas a sério é melhor limpares iss. Dizem k um compressor é fixe pa limpar pcs.
 
BaLtarej0 "tenho este pc ha 6 anos" não preenches-te o My System logo estou a escuras para verificar os seus componentes desde já te aconselho a preencher para futuras duvidas.
O que te posso dizer é que o pó poderá ser um factor para essa lentidão poderá também aquecer o que o leva a reiniciar/desligar o que te posso aconselhar é a abrir a caixa e limpar o pó a ver se notas alguma diferença.
cump's.
 
Mas eu não tenho isso, nem sei abrir o pc.

Levar a uma daquelas lojas de pc's eles fazem isso barato?

Se não quiseres arriscar a abrir, poderás levar a uma loja depende do que consideras barato. :)
Além de verificares o pó que é uma causa, verifica vírus/spywares e afins que contribuem bastante para uma lentidão consequentemente atrasos (break's) nos jogos.
cump's.
 
podes usar também um pincel e aspirador, é o k uso. Agora vais é precisar também de veneno pós ratos:P, kidding:P:004:

A tampa lateral deve ter aí uns parafusos para abrires, basta usares uma chave de fendas.
 
A tampa lateral ja esta deformada devido a um biqueiro que o pc levou em que me fartei da lentidão :D

Já preenchi aquilo do my sistem

Mas eu para fazer um scan demora uma noite e por isso que nao faço tambem ha muito tempo.

E quanto e que custa mais ou menos limpar o pc numa loja?
 
BaLtarej0 dar "biqueiros" posso-te dar toda a certeza que não é a solução ideal ... :)
O teu computador não vai para novo o processador já é "fraquito" bem como a memoria relativa a gráfica, não sei que jogos estás a tentar jogar contudo não poderá ser nada exigente.
Sinceramente o pó contribui mas penso que seja um mal menor, não sei quanto levam por uma limpeza é questão de tentares verificares.
cump's.
 
sim é verdade iss pode ficar lento e pode até estragar os componentes, porra há 6 anos k n abres o pc? iss deve tar xeio de ratos:P

Mas a sério é melhor limpares iss. Dizem k um compressor é fixe pa limpar pcs.


cuidado para não aproximares demasiado o copressor. Não me admirava se danificasses alguma peça com isso =/ .
 
Mas nao me arrisco a limpar-lo eu, vou antes a uma loja se não estou mesmo a ver o resultado final:peças destruidas :D

Limpar bem o PC não lhe fará mal (antes pelo contrario) mas não penses que vais ter grandes melhorias no desempenho. O CPU já é velhote, tem muito pouca memória e da grafica nem vou falar.
 
Se eu fosse a ti não ia a nenhuma loja. É uma coisa simples e acabam sempre por roubar alguma coisa... Depois, tena lá o pc e vão te ligar a dizer que tens uma peça danificada e que tem de ser mudada e custa X. Depois tem virus, tem de levar windows novo, e custa Y (acaba por ser pirata)...

Faz assim, arranja um pincel, abres a tampa, e vais tirando o pó dos componentes, não estraga nada...
 
Back
Topo