1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pó para toner workcentre da Xerox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por atsitrop, 4 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 3635)

1. Caros colegas,

alguém me pode dizer onde posso comprar o pó próprio para o toner da Xerox Workcentre pro 512.
    Estou farto de pagar mais de 100 euros por cada toner novo e vou experimentar reciclar o toner que tenho.

2. Trouble

Trouble [email protected] Member

Será que não te rende fazeres um contrato com eles onde esteja isso tudo incluído? Posso te dar um exemplo que no sítio onde trabalho pagamos 60€ por mês que inclui consumíveis e toda a manutenção da máquina.

3. Eu já descobri como se faz a reciclagem destes toners. Eles vão passando o pó para uma área do toner inacessível. Eu acedi a essa área e voltei a por o pó no orifício principal. O toner voltou a funcionar perfeitamente durante mais algumas centenas de cópias. Já repeti esta operação duas vezes com sucesso. O problema é que o pó está a acabar.
    Alguém sabe onde posso comprá-lo?

4. Tens uma workcentre sem contrato? Nao rende muito.. Em relação ah reciclagem, atencao, perdes garantia e manutencao caso contrada.
    Sem contar que perdes qualidade de imagem e podes estragar algum componente da maquina e sem contrato, gastas muito mais dinheiro do que o que poupas no toner, já agora por curiosidade a diferenca de preço é assim tanta?

5. Ebay! isso é barato, ainda nem a uma semana comprei para a minha brother, 100g 12€.
    É só fazeres um search ;)

6. Larbac

Larbac [email protected] Member

Olá

Aqui na minha zona, se levares o toner velho, eles enchem novamente. Isso numa loja de reciclagem de tinteiros/toners.

7. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Em caso de avaria (que é bem possível acontecer) chapéu, a assistência vai-te cobrar um balúrdio por teres andado a inventar com isso...

Mais vale outra Xerox mais recente, com contracto ... Pagas quase nada pelas cópias dentro do contracto, e depois pelas fora do contracto também não são nada caras..
    Mais vale um bom PP que já tenha tudo incluído (Toners, CRU's... bla bla bla) do que andar aí atrás disto e daquilo para carregar um toner(que diga-se, a qualidade não é a mesma) e depois a máquina avariar de outra coisa qualquer.

Cumpz ;)

Partilhar esta Página