1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Poblema norton instala-se sózinho!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiagosousa909, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 973)

1. Bem pessoal é a primeira vez que abro novo tópico cá porque desta vez não encontrei nada no search.

É o seguinte, hoje deixei o pc ligado algumas horas, quando regresso cá deparo-me com o anti-virus norton a fazer um scan ao pc, estranho é que uso o nod32 e nunca usei norton, nunca fiz download do mesmo e nunca pesquisei nada na net sobre o norton! É estranho porque não fiz nada e aparece-me o norton instalado no pc a fazer scan sem o ter no pc!
    Já não é a primeira vez que me acontesse, antes de formatar o pc aconteceu-me o mesmo.
    Será algum spyware disfarçado de norton ou algo do género? O nod32 não detectou nada!Bem se alguém souber de alguma coisa e puder ajudar.

Cumps

2. RedDark

RedDark Power Member

nao tens mais pessoas a usar esse pc ? uma delas pode ter instalado..

3. Media

Media Power Member

Tente ir a a Adcionar/Remover programas e ver se Existe algum Norton instalado.
    Depois, se o vir, e não o conseguir desisntalar, provavelmetne é um spyware :)

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Tive um caso igual. Num PC sem ninguém ter instalado o Norton aparecia um scan do Norton.
    De facto estava listado no adicionar/remover programas e foi desinstalada. Até agora não me disseram mais nada suponho que resolveu a coisa.

5. No meu caso fui ao adicionar e remover programas e desinstalou, mas como não é a primeira vez que me aparece!
    É bastante estranho porque nunca cheguei a fazer download do software e uso só eu o pc.

Cumps

Partilhar esta Página