pocket pc - pda

Delta

Suspenso
oi

não estou nada dentro do assunto dos pda, mas um familiar meu tem um e fiquei encantado com a possibilidade de navegar na net com uma coisa tão pequena.

Quais as características a ter em conta ? qual a melhor compra até 400 euros ?

obrigado
 
para quem quer entrar neste mundo aconselho-te a visita de www.pocketpt.com k contém tudo o k precisas saber sobre os pocket pcs. a partir daki é explorares os sites e devorares informação, pois ha mil e uma coisas k podes fazer com um pocket pc. para 400€ aconselho-te os da hp 19xx ou 22xx k são uma beca mais caros mas muito potentes. nunca descartes a possibilidade de um Asus Mypal ou de um Toshiba, agora depende para o k keres ;)
 
Em minha casa tenho uma rede wireless, daí que o quero basicamente para duas coisas :

- acesso à internet neste computador de bolso
- agenda electrónica avançada
 
Se queres um pda para usar na net, de preferência por wlan, já só tens escolhas mais caras. Por 400€ acho que n se compra nada já com wireless. Mas se fores pelo douwantit e comprares um ipaq 4150 pela amazon, é capaz de ficar por pouco mais que isso. Cá acho que só para aí dos 600€ para cima é que têm wireless (em pocket pc).
 
Fogo, nunca pensei que fosse tão caro. Aquele que eu experimentei acedia à internet ao correio de forma quase imediata - era ligar e navegar. E mais : conseguia apanhar melhor sinal do que o portátil centrino com uma Intel PRO/Wireless. Fiquei abismado e encantado.

Só coloco o defeito no ecran, devia ser do estilo do Game Boy Advance, mais largo.

Na ruadanet custa 550 euros, mas continua caro :sad:
 
Ok. Mesmo assim, é capaz de compensar mandar vir pela douwantit. Fica por 440 euros (pelo menos, com o câmbio de hoje) e a garantia é igual, visto que é global.

Ainda assim, é uma questão de saber se vale a pena os 440 euros ou não ;)
 
MrBean :

Também penso comprar via doUwantIt, mas como o material vem dos states preciso de um adaptador de corrente, não é isso ?

Fica muito mais barato
 
bem lembrado isso do adaptador de corrente...

tou a pensar comprar um T3 da Palm pela douwantit mas como tenho de comprar um portátil não vou avançar já para o pda.

BTW, alguém tem um portátil para alugar por 2 meses? :D
 
Hmm, não me tinha lembrado do "pormenor" do adaptador de corrente. Por acaso não sei se nos EUA se usa 110 V. É uma questão a ver, realmente
 
a ipaq 2210 tá bonita
a ipaq 5500 tá * estrelas
a ipaq 5550 tem um bug declarado pelo fabricante com programas instalados no storage card, vai ser revisto em futuras versoes de hardware.

as toshiba n interessam nem ao menino jesus, para testes tiveram de vir 3 porque as primeiras 2, E800 vinham sempre lixadas, um ecra q n era tactil.
e honestamente aquilo n inspira confiança nenhuma, tem de facto mau aspecto. mta paneleiragem mas pouca robustez.


as DELL, mesmo um modelo que n está a venda em PT, são sempre mais lentas do que eu esperava delas.

espero ajudar alguem q esteja a pensar em comprar alguma.

uma boa relação preço/qualidade é sem duvida a 2210 no entanto está "amputada" de algumas coisas.
 
O Asus A620 é de longe o PDA mais rápido do mercado (ultrapassado apenas pelo A716 mas esse acho que ainda não está à venda em pt), e é bem mais barato que o 2210.
 
O Asus A620 é de longe o PDA mais rápido do mercado (ultrapassado apenas pelo A716 mas esse acho que ainda não está à venda em pt), e é bem mais barato que o 2210.

O Asus A716 é de facto uma bela máquina com tudo incluído, já se fala na versão VGA A730 a sair dentro de 2 a 3 meses, apenas atrasado pela espera do novo SO da microsoft
 
Originally posted by Delta
O Asus A716 é de facto uma bela máquina com tudo incluído, já se fala na versão VGA A730 a sair dentro de 2 a 3 meses, apenas atrasado pela espera do novo SO da microsoft



Quando sair o novo OS da microsoft começam tambem a sair PDAs com o PowerVR MBX embutidos nos cpus XScale e OMAP.
Aí vais é ter PDAs com um chip 3D tão potente como o da Dreamcast, que tendo uma unidade FPU tambem vai ajudar na performance geral do sistema..
VGA já tens o E800 que apesar de caro é um excelente PDA.

Estão previstas coisas bastante interessantes para a CeBit no que toca a PDAs. Espera até amanhã (18/03/04) que é quando começa a feira e levantam os NDAs todos :)
 
Back
Topo