1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Pocket Pc, que aconselham?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Lurtz, 16 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 711)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Boas,

até à semana passada ia comprar um Qtek, entretanto, desaconselharam-me fortemente a fazê-lo devido a fraca qualidade da vertente telemóvel desse gadjet.

Assim sendo, agradecia que me aconselhassem na compra de um Pocket Pc.
    As características pretendidas são:

- Pocket Pc
    - Com Wifi
    - Pequeno
    - Com um preço até 600 Euros

Obrigado.
    Um abraço

2. Morpheus

Morpheus Banido

3. Edmelga

Edmelga Power Member

Onde é que viste esse preço?
    Ele no site da fnac está a 329€.

4. lunatic

lunatic Power Member

5. Morpheus

Morpheus Banido

eu comprei na fnac em cascais, e o preço está a 299€ na compaq portanto é uma questão de ires á loja!

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se não é para ser telemóvel, o melhor pda do momento é o Dell Axim X51v, e está dentro desse preço. Acho que custa 500€.

Os iPAQ são geralmente muito caros para aquilo que têm mas esse é realmente uma excepção. Pena não ter módulo compact flash.

7. Morpheus

Morpheus Banido

Este é o que tem a melhor relação preço/qualidade. O dell ainda n lhe meti as mãos em cima prefiro n tecer comentários!

Partilhar esta Página