[PocketPC] Programas Essenciais

Peterwolf

Power Member
Boas

Esta thread serve para postarem o nome dos programas que usam nos vossos PocketPC's e ja nao conseguem andar sem eles :)

Os que uso até agora sao:

- Omega One Battery Pack
- IP Dashboard
- Microsoft Pocket Streets
- Worms World Party (Este é pra passar o tempo :P )

Os que acho tambem essenciais sao:

- BuZZone (Comunicação entre varios PocketPC's por BT), ou outro tambem de comunicação por BT.
- PocketWinC ou MiniStumbler (Redes Wireless)
- Multi IE (Varias tabs dentro da janela do IE)
- TomTom Navigator 2 (Se tiverem GPS no PocketPC)
- TomTom CityMaps

Digam os vossos! :)

Abraços
 
Era desnecessario o OffTopic... mas ok...

Pocket Streets = Microsoft = PocketPC =/= Palm :)
Julgo que nao deve haver, mas concerteza que ha outros programas sem ser o Pocket Streets.

Tentem manter a thread minimamente limpa de OffTopics

Abraços
 
ToTTenTranz, nao conhecia esse soft pra poder configurar o ecra do pda, mas pelo que tive a ver ta um espetaculo :) tenho k ver se arranjo isso pk é mm mt bom.

Aqui fica uma demo das potencialidades do programa

NVD300HighlightsAnimation.gif


Abraços
 
Eu gosto muito do spb gprs monitor. E um software muito bom para gestao de consumos de gprs. Quanto ao programa NVditot Virtual Display bloqueia-me o PDA.. Se calhar a devido ao meu PDA ser um Qtek 2020 :S mas e sem duvida um bom programa.
 
Tenho aqui um Asus MyPal A716, isto é muito louco !! Tava aqui a ver-vos a falar dos programas para usar nos Pocket PC, e é fácil arranjar esses, procura-se no Google, mas não haverá uma página com montes de programas e jogos para o Pocket PC ? Vou procurar também, se conhecer postem também.

Fiquem bem


Edit: http://www.pocketpcsoft.net/php/pagefreeware.php
 
Última edição:
Arranjei um programa para transformar um DVD num .avi para PPC, ficou com 106 megas, mas não consegui abri-lo no PPC porque o leitor que saquei não reconhece. Alguém conhece um programa para encodar e outro para ler ???


Thxs
 
Os meus 2 eurocentimos:


yBook (www.gowerpoint.com)

Um book reader com skins e com muito bom aspecto, que depois de bem parametrizado se torna um dos melhores book readers. Tem parsers para .txt, .rtf, .html, etc.

Costumo gravar as paginas do slashdot.org para o dito, e leio offline, quando tenho tempo. É um vício que nao imaginam...

Um abraço,
 
Back
Topo