Poco F2 Pro (K30 Pro) / Redmi K3 Pro Zoom e K30 Ultra

Entre este e o OnePlus Nord, qual é o melhor telefone, especialmente a nível de ecrã, câmaras e duração da bateria?
 
Acabei por comprar este menino.
Ando a ver vidros para ecrã e para a camera traseira na amazon. Alguém com boa experiência em algum vidro?
Acabei de o comprar também e estou á procura das mesmas coisas que tu :D.
Escolhi a versão 6gb cor cinza, versão EU e paguei 359€.

Ia comprar a versão 8gb, mas ainda está caro na minha opinião. Até esperava mais tempo a ver se baixava mais, mas bateria do redmi note 3 pro começou a inchar já algum tempo e começa a ser um perigo lol. (até já abriu o telemovel e nota-se nos cantos do ecra a perder pixels. Mas ainda funciona :-D ).
 

Questionei o apoio ao cliente na app Universo, e disseram-me que essa campanha só está disponível para os clientes que receberam a mensagem a informar.
É uma injustiça, mas também me estava a parecer bom demais para ser verdade. Deve ser só para clientes que nunca criaram cartões virtuais na app e com mais algumas condicionantes (plafond não muito alto, etc).
 
Questionei o apoio ao cliente na app Universo, e disseram-me que essa campanha só está disponível para os clientes que receberam a mensagem a informar.
É uma injustiça, mas também me estava a parecer bom demais para ser verdade. Deve ser só para clientes que nunca criaram cartões virtuais na app e com mais algumas condicionantes (plafond não muito alto, etc).
Certo.

Por acaso pertenço a esse grupo. Acho que só usei o cartão uma vez e cartões virtuais nunca criados.

Obrigado pelo update.

Acabei de o comprar também e estou á procura das mesmas coisas que tu :D.
Escolhi a versão 6gb cor cinza, versão EU e paguei 359€.

Ia comprar a versão 8gb, mas ainda está caro na minha opinião. Até esperava mais tempo a ver se baixava mais, mas bateria do redmi note 3 pro começou a inchar já algum tempo e começa a ser um perigo lol. (até já abriu o telemovel e nota-se nos cantos do ecra a perder pixels. Mas ainda funciona :-D ).
Fiquei curioso com essa versão EU.

miui .eu ? Mas isso não é uma rom não oficial? Ou não tem nada a ver ? :D
 
Última edição pelo moderador:
Eu sei que não é uma ROM oficial...:-D
Na minha opinião tens algumas vantagens em relação á oficial.
Agora fiquei curioso em saber quais foram as versões que escolheram ou vão escolher.:)
Era só para esclarecer.

Anyway, acho que vou para o mesmo que tu, por esse mesmo valor.

=========//////


Poco f2 vs Oneplus Nord

 
Última edição:
E capas?

Encomendei a da Spiegen, e vejo mta gente a falar da Ringken, mas a preta, para já não encontro com envio para PT.

Sugestões?

======/////

Amanhã é anunciado o k30 Ultra. Provavelmente os preços deste devem baixar, digo eu.
 
Última edição:
E capas?

Encomendei a da Spiegen, e vejo mta gente a falar da Ringken, mas a preta, para já não encontro com envio para PT.

Sugestões?

======/////

Amanhã é anunciado o k30 Ultra. Provavelmente os preços deste devem baixar, digo eu.
Eu devo ir para a Nillkin Frosted (black). Acho a capa top! ou a da Bakeey armor shockproof.

Vão ser mais modelos anunciados. Mas sim esse e o MI10 ultra deveram ser os flagships deles.
Estou curioso para saber se traz o novo processador Dimensity 1000 series da mediatek e se realmente traz refresh rate de 144hz apesar de não ligar muito a isso.
Depois deste (poco f2 pro) só compro outro smartphone se já tiver as baterias e os adaptadores de carregamento compatíveis com qualcomm's quick charge 5. Carregar o telemóvel em 15min :winknu:

a1727494-2cfb-4d2c-b7e8-3c2a01301465.jpg

10.jpg
 
Última edição:
Back
Topo