Poco F2 Pro (K30 Pro) / Redmi K3 Pro Zoom e K30 Ultra

Qual é a versão de android que têm?

Este problema de carregar, parece ser software!!...pode ser?
Já que ele começa a carregar e ao fim de uns minutos deixa de carregar, mas continua sempre a mostrar o icon que está a carregar.
Se desligar e voltar a ligar ele começa a carregar novamente!!
 
ve aqui do minuto 8 ao 10:50 , pode nem ser preciso, só tens de abrir a traseira com cuidado para nao a partires e fazeres o teste que ele fez, ficou solucionado com 0 gastos.

 
Lá tive de meter mãos à obra, e lá desmontei o telm.
Fiz essa modificação no flat cable, vamos ver quanto tempo vai aguentar.
Vou ver se mando vir um flat cable e troco depois.
 
Voltei a comprar mais uma vez este telemóvel. Encontrei um negócio excelente e aproveitei a oportunidade. Para já tudo OK com esta unidade.

Mas após estar num Samsung M52 com um ecrã de 120hz não consigo voltar para este ecrã de 60hz. Apesar deste ter um melhor CPU que o M52 a fluidez do M52 por causa do ecrã de 120hz é algo abismal.

Neste telemóvel a camera frontal é que é algo muito bom. A cena de não ter notch já nem considero uma vantagem. No inicio confesso que me fazia confusão voltar a um telemóvel com notch, mas depois é algo que se torna natural.

Dito isto, este telemóvel continua a ser uma opção muito boa e este CPU ainda está aqui para durar. Mas o ecrã, apesar de ter boa qualidade e ser pleno sem notch, já não consegue fornecer a experiência dos ecrãs da atualidade de 120 (ou superior)hz.
 
Boas,

O meu telm não carrega a bateria.
Ligo o cabo e indica que carrega, mas sobe 2% e não sai dali.
Coloquei a carregar aos 40% e não sai dali.

Qual poderá ser o problema?

Aconteceu-me isso pela 3ª vez na semana passada.

Quando ligo o cabo ele indica que está a carregar e começa a carregar, contudo, depois parece-me que para de carregar, mas tem sempre a incone que está a carregar.
Agora está nos 84%,85%, e demora a carregar!!...muito lento a carregar.

Tal e qual como me aconteceu.

Qual é a versão de android que têm?

Este problema de carregar, parece ser software!!...pode ser?
Já que ele começa a carregar e ao fim de uns minutos deixa de carregar, mas continua sempre a mostrar o icon que está a carregar.
Se desligar e voltar a ligar ele começa a carregar novamente!!

Não, acho que é mesmo hardware.

A reparação é fácil disto??...qq loja de reparação de telm faz isto?
Quem já fez, foi caro?

Sim, mas o que a maioria das lojas fazem, nós também podemos fazer em casa com calma e paciência. E às vezes até melhor bem feito.

Lá tive de meter mãos à obra, e lá desmontei o telm.
Fiz essa modificação no flat cable, vamos ver quanto tempo vai aguentar.
Vou ver se mando vir um flat cable e troco depois.

No meu caso, como tinha que abrir o telefone para meter o sensor de luminosidade original, aproveitei e meti mais uma fita a fazer pressão no contacto em baixo.

Voltei a comprar mais uma vez este telemóvel. Encontrei um negócio excelente e aproveitei a oportunidade. Para já tudo OK com esta unidade.

Mas após estar num Samsung M52 com um ecrã de 120hz não consigo voltar para este ecrã de 60hz. Apesar deste ter um melhor CPU que o M52 a fluidez do M52 por causa do ecrã de 120hz é algo abismal.

Neste telemóvel a camera frontal é que é algo muito bom. A cena de não ter notch já nem considero uma vantagem. No inicio confesso que me fazia confusão voltar a um telemóvel com notch, mas depois é algo que se torna natural.

Dito isto, este telemóvel continua a ser uma opção muito boa e este CPU ainda está aqui para durar. Mas o ecrã, apesar de ter boa qualidade e ser pleno sem notch, já não consegue fornecer a experiência dos ecrãs da atualidade de 120 (ou superior)hz.

Eu vejo a fluidez para o X3 Pro da patroa no refresh rate e também cobiço.

Mas a camara pop-up, ecrã full e camara do Zoom com GCam, para mim ainda me convencem durante bastante tempo, mesmo a 60HZ o ecra...
 
Aconteceu-me isso pela 3ª vez na semana passada.



Tal e qual como me aconteceu.



Não, acho que é mesmo hardware.



Sim, mas o que a maioria das lojas fazem, nós também podemos fazer em casa com calma e paciência. E às vezes até melhor bem feito.



No meu caso, como tinha que abrir o telefone para meter o sensor de luminosidade original, aproveitei e meti mais uma fita a fazer pressão no contacto em baixo.



Eu vejo a fluidez para o X3 Pro da patroa no refresh rate e também cobiço.

Mas a camara pop-up, ecrã full e camara do Zoom com GCam, para mim ainda me convencem durante bastante tempo, mesmo a 60HZ o ecra...

Também coloquei as fitas a fazer mais pressão no flat cable, mas aquilo não ficou perfeito.
Quando carrego em fast charging, a carga pára, e depois volta a carregar.
Mas se for com um carregador mais lento, carrega sem interrupções.
 
A xiaomi vai "presentear" com a miui 14, porque fizeram borrada com a 13 na maioria dos modelos à custa dos bugs que a malta anda a reportar :-D

Até porque o F2 pro nem sequer ia receber a miui 14, só que para além dos bugs que disse, a maioria dos modelos recebeu a miui 13 extremamente tardia, daí eles estarem a passar à frente a miui 13 na maioria dos modelos, sem falar que a miui 14 é literalmente a 13 ,não muda absolutamente nada
 
A xiaomi vai "presentear" com a miui 14, porque fizeram borrada com a 13 na maioria dos modelos à custa dos bugs que a malta anda a reportar :-D

Até porque o F2 pro nem sequer ia receber a miui 14, só que para além dos bugs que disse, a maioria dos modelos recebeu a miui 13 extremamente tardia, daí eles estarem a passar à frente a miui 13 na maioria dos modelos, sem falar que a miui 14 é literalmente a 13 ,não muda absolutamente nada

Ora lá está.
 
A xiaomi vai "presentear" com a miui 14, porque fizeram borrada com a 13 na maioria dos modelos à custa dos bugs que a malta anda a reportar :-D

Até porque o F2 pro nem sequer ia receber a miui 14, só que para além dos bugs que disse, a maioria dos modelos recebeu a miui 13 extremamente tardia, daí eles estarem a passar à frente a miui 13 na maioria dos modelos, sem falar que a miui 14 é literalmente a 13 ,não muda absolutamente nada

Que bugs são esses? ;)
 
Back
Topo