Como o meu telemóvel F2Pro tinha deixado de carregar, activei a garantia em 11/2022, acontece que apesar de disserem que a reparação era simples, e meteu-se o Natal fui dando folga à *****, 2 meses depois e sem qualquer feedback, apertei com eles, e lá se decidiram por devolver os 325€ em cartão presente.
É pena que o telemovel estava impecável, mas a Xiaomi a nivel de qualidade de construção ainda lhe falta muito.
Agora ainda rola aqui o meu Huawei
P10 Plus, apesar de ser um topo de gama de 2017, nunca deixou de funcionar nada, sempre sem bugs de software e com as lentes leica que tinha ainda tira muito boas fotos.
Eu até preferia que tivessem arranjado o equipamento, mas cá para mim já deveriam faltar peças para o efeito, e com garantia, eu não ia inventar.
O engraçado é que neste entretanto arranjei um Mi11i 5G na worten, e ele andava sempre a reiniciar do nada, e por vezes a reiniciar 2 e 3 vezes seguidas.
Até que hoje após um dos famosos resets apareceu uma mensagem de erro no boot, e não sai dali: "The system has been destroyed, press power button to shutdown".
Nunca tal tinha acontecido comigo, isso do que será?
Eu já tinha ideias de o levar à Tamet para verem a questão dos resets subitos, mas alguém que já tenha passado por isto, tem ideia se é apenas software, ou algo que tenha a ver com placa principal?
Agradeço desde já a vossa ajuda.