1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

POCO F2 Pro (K30 Pro) / Redmi K3 Pro Zoom

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 14 de Outubro de 2019. (Respostas: 352; Visualizações: 31560)

1. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Eu acho que pode ser um telemóvel muito interessante... é preciso é promoções e um sitio que dê confiança na compra.

Porque fora o preço a única coisa que se podia pedir era mesmo o ecrã a 90hz...

2. xippo

xippo Suspenso

Eish... O k30 pro zoom está muito mais optimizado! ha muitas reviews no youtube a confirmar isso mesmo. Estava muito interessado nesse. Enfim, aposto que chega à europa lá para Setembro. :facepalm:

3. Sekas

Sekas Power Member

Epá, por acaso não acredito que baixe tão rapidamente, especialmente ser vir de uma loja chinesa ou assim.
    Queria comprar aqui ao lado, ter uma boa garantia e substituir o meu MI5.

É engraçado ficar uns tempos sem vir ao fórum e depois contiinua-se a encontrar as mesmas pessoas com quem se falou há uns anos atrás :)

4. Mais um aqui com o mi5! Granda máquina!:D
    Este k30 Pro / POCO F2 Pro também era a minha solução perfeita para trocar de smartphone, queria ver se baixa a barreira psicológica dos 400€! :D Contudo, tenho dúvidas se os 6Gb de RAM são suficientes para aguentar uns aninhos sem problemas, por isso estou indeciso pela versão dos 8Gb de RAM, mas essa versão não deve baixar de preço para esse patamar, o ideal era terem feito uma versão 8/128, tal como existe no K30 Pro versão chinesa, e já com LPDDR5!

Última edição: 14 de Maio de 2020
  5. xippo

xippo Suspenso

seguem as diferenças com o zoom edition:

6. megumi

megumi Power Member

O argumento que está em voga é dizer que o preço não está mau, porque outras opções custariam o dobro
    ...
    Seriously?
    ...
    Como se o preço de Smartphones a 1000+€ não fosse também absurdo

:lol::lol::lol:

7. patalao

patalao Power Member

É isso mesmo.
    É sempre a mesma desculpa.
    Como se esses a 1000€ justificasse a subida dos outros.
    O que o pessoal deveria fazer era descurar por completo estas primeiras fornadas de smartphones com o SD865 para demonstrar o seu descontentamento com os preços cada vez mais elevados do mercado mobile.
    Já faltou mais para "vender um rim" e ter dinheiro para o smartphone.

8. E como se não bastasse, em Portugal ainda somos "brindados" com mais 50€ face ao preço anunciado!

9. Sekas

Sekas Power Member

Durante a pre order, porque depois somos brindados com 150€ no bucho que até andamos de lado.

10. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Fico contente com o packaging, ainda vai demorar um bocadito a haver cases para este modelo (or not, dado que as cases do K30 Pro devem funcionar perfeitamente com este F2 Pro) mas é sempre bom ver a case gratuita com o telemóvel.

Cada vez fico mais contente por ter encomendado a versão "White". Acho lindíssimo.

Como é que esse youtuber o conseguiu tão cedo nunca saberei, principalmente com esta pandemia.

O preço aqui em Portugal na loja oficial é ridículo, depois as pessoas ficam surpreendidas como é que todos preferem importar telemóveis em vez de comprar nas lojas portuguesas.

Comprar em bulk deve ficar por 450€ a unidade (ou até menos, eu paguei 445€ pelo meu F2 Pro). Cobrar 650€ dá uma gigante margem de lucro.

11. patalao

patalao Power Member

Por esse preço até compensa se fosse a versão 256.
    Essa versão nem vê-la.
    Anunciam 2 versões e só vendem uma.

Última edição: 17 de Maio de 2020
  12. Estava convencido que tinha rádio FM....mas ao ver o vídeo é anunciado como um contra do telefone.....

Fonix será que é assim tão difícil por rádio num telefone de jeito?

Este era quase ideal para as minhas necessidades (bateria enorme, sem notch, buracos..., Processador de topo, boas câmeras), mas tinha que ter rádio FM.....

13. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Porque estamos em 2020 e começa a cair em desuso.

14. Em 2020 ouve-se rádio pela internet.

15. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Actualmente, quase nenhum telemóvel de gama média ou alta vem com rádio fm. Os únicos que ainda tinham e penso que têm, são os LGs.

16. Pois.... Mas para isso era preciso que se conseguisse ter internet em todo o país. No interior do país existe muitas zonas sem rede para conseguir fazer chamadas quanto mais para ter internet....

17. _unknown_

_unknown_ Power Member

Não, já nem os LG têm :berlusca:

18. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Isso já é nitpicking, em 2020 ouve-se rádio pela Internet e na raridade de nao estares de uma zona 2g/3g, há sempre podcasts que podes preparar em antemão.

Normalíssimo que as empresas deixem de fazer disso uma prioridade. É tecnologia que ficou obsoleta com o tempo.

19. pmendes

pmendes Power Member

Eu costumo passar as manhãs no trabalho a ouvir rádio, mas não tenho wi-fi. Quando comprei o meu Mi 9T Pro, o facto de ter Rádio FM era importante. Andei uns tempos com um S8 a ouvir rádio com os dados móveis e rápidamente fiquei sem dados.