Poco F2 Pro (K30 Pro) / Redmi K3 Pro Zoom e K30 Ultra

90Hz e não só, por 300€ levas melhores cameras, som stereo, fast charging a 50w (no caso do mi10pro) e wireless charging e memoria lpddr5 que no caso do poco f2 a versão mais barata não o tem
 
Eu costumo passar as manhãs no trabalho a ouvir rádio, mas não tenho wi-fi. Quando comprei o meu Mi 9T Pro, o facto de ter Rádio FM era importante. Andei uns tempos com um S8 a ouvir rádio com os dados móveis e rápidamente fiquei sem dados.
Nem sabia que o Mi9t pro tinha rádio fm lol. Compra do caraças (principalmente vendo o que tem andado a sair e a que preços) :cool:.
 
Tal e qual. Consigo imaginar um número relevante de situações, em que rádio é importante e Internet facilmente está indisponível. Por exemplo situações de emergência.

A evolução que alguns defendem, é $ que as marcas poupam, conseguindo maior margem de lucro.
Um smartphone sem rádio por acaso tem alguma vantagem?


Exatamente. Não tem vantagem nenhuma.

No Portugal real ainda existem várias zonas sem sequer ter sinal de rede para podermos falar. Por exemplo na minha anterior casa (e mudei á muito pouco tempo) não tinha rede de nenhuma operadora. Se precisava de telefonar tinha de ir á rua para apanhar um bocadinho de rede e nem sempre conseguia.
 
90Hz e não só, por 300€ levas melhores cameras, som stereo, fast charging a 50w (no caso do mi10pro) e wireless charging e memoria lpddr5 que no caso do poco f2 a versão mais barata não o tem
Com o Mi 10 Pro ganhas 90Hz, câmaras traseiras top, som stereo, charging mais rápido e wireless charging. Provavelmente mais suporte de software.
Mas perdes o flat screen e perdes o full screen do Poco F2 Pro.

Não são só vantagens. Se isso tudo vale passar de 500€ para 900€ ... depende muito da pessoa.
 
Alguém sabe dizer se aquelas lojas chinesas de onde poderemos mandar vir o F2 PRO ainda continuam a mandar os telemóveis com as ROMs todas marteladas como antigamente?
 
Alguém sabe dizer se aquelas lojas chinesas de onde poderemos mandar vir o F2 PRO ainda continuam a mandar os telemóveis com as ROMs todas marteladas como antigamente?

Como assim? Confesso que não percebi nada da tua pergunta.

Loja chinesa ou não, o produto se é novo tem de vir selado. Se vem selado tem de vir com o software do fabricante de fábrica (que neste caso é o MIUI 11 com Poco Launcher.)
 
Como assim? Confesso que não percebi nada da tua pergunta.

Loja chinesa ou não, o produto se é novo tem de vir selado. Se vem selado tem de vir com o software do fabricante de fábrica (que neste caso é o MIUI 11 com Poco Launcher.)
Muitas vezes, em determinados sites chineses, as roms não vêm exactamente limpas como deveriam
 
@Sekas

Os últimos smartphones que comprei vinham todos selados e com stock ROM, agora comprando uma versão que não seja Global e tenha ROM alterada pela loja já não faço ideia de como isso anda...

Seja como for e a não ser que vás comprar um Redmi K30 Pro em vez do Poco não me parece que isso possa ser um problema. ;)


EDIT :


Por falar nisso...

 
Última edição:
Isso já é nitpicking, em 2020 ouve-se rádio pela Internet e na raridade de nao estares de uma zona 2g/3g, há sempre podcasts que podes preparar em antemão.

Normalíssimo que as empresas deixem de fazer disso uma prioridade. É tecnologia que ficou obsoleta com o tempo.
Acontece que para ouvir eventos em directo, o radio pela internet não serve!
Aquilo dá em diferido e/ou com um delay enorme!!
 
@Sekas

Os últimos smartphones que comprei vinham todos selados e com stock ROM, agora comprando uma versão que não seja Global e tenha ROM alterada pela loja já não faço ideia de como isso anda...

Seja como for e a não ser que vás comprar um Redmi K30 Pro em vez do Poco não me parece que isso possa ser um problema. ;)


EDIT :


Por falar nisso...

Bem, já me deixa um pouco mais descansado em comprar numa das chinesas por 460€ .. Não queria pagar mais do que 550€ e ainda demora uns mesitos a descer e o meu MI5 está pela hora da morte :D
 
Back
Topo