1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

POCO F2 Pro (K30 Pro) / Redmi K3 Pro Zoom

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 14 de Outubro de 2019. (Respostas: 354; Visualizações: 32118)

1. power1991

power1991 Power Member

Nao funciona

2. pmendes

pmendes Power Member

Também é um facto. Outra desvantagem de não ter Rádio FM.

3. Sekas

Sekas Power Member

Bem, já me deixa um pouco mais descansado em comprar numa das chinesas por 460€ .. Não queria pagar mais do que 550€ e ainda demora uns mesitos a descer e o meu MI5 está pela hora da morte :D

4. jdf

jdf Power Member

Alguém sabe quando estará disponível na Amazon?

5. CVilaca

CVilaca Power Member

provavelmente só no próximo mês.
    Entretanto na loja da xiaomi em portugal, o preço da versão base salta para os 649€ depois das primeiras 100 unidades.

6. Não faz sentido nenhum! Como é que anunciam a 500€ e cá em Portugal vendem a 650€? Tudo bem que temos impostos um pouco altos, mas daí até subirem 150€ face ao anunciado? É bem mais que a nossa taxa do IVA! Não se percebe esta política de preços, devemos ser mesmo ricos.

7. CVilaca

CVilaca Power Member

Depois admiram-se de ninguém querer comprar cá em Portugal. Por que razão haveria de gastar mais 150€ numa cena se posso mandar vir de fora e chega em menos de uma semana?

8. yamahia

yamahia Power Member

Há sempre uma boa margem de incautos que caem que nem patos.

9. Já se encontra à venda a 549€ numa loja muito conhecida de PCs aqui em Portugal.

10. Sekas

Sekas Power Member

Confere. Pode ser que surja em alguma ***** aos "prometidos" 499€..

11. Também se encontra a esse preço no site oficial da marca em Portugal.

12. Esse seria o preço justo para o modelo 8/256, portanto acho que ainda está esticado.. vou aguardar na expectativa que baixe para os 450/500.

13. THESLB

THESLB Power Member

Já vi a 500eur vindo de espanha,aquelas promos de cupões dos sítios do costume mas possivelmente era a versão 6gb de memória.

14. Sim, devia ser a versão 6gb para esse preço. Ainda não encontrei à venda a versão de 8gb, não percebi porque estão a lançar primeiro esta. Deve ser por terem lançado a versão 6gb ao preço da de 8gb... :-D

15. O MKBHD é sempre spot on.

16. xippo

xippo Suspenso

não há novidades sobre se sairá um f2 pro zoom edition? = k30 pro zoom edition?

17. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Eu acredito que venha a sair sim. Se não se chamar Poco F2 Pro Zoom Edition talvez venha a ter outro nome (talvez Mi 10T Pro?).

18. gif

gif Power Member

19. Já alguém comprou esta máquina para dar feedback ou está tudo à espera que baixe o preço? :rrotflm: