Poco F2 Pro (K30 Pro) / Redmi K3 Pro Zoom e K30 Ultra

provavelmente só no próximo mês.
Entretanto na loja da xiaomi em portugal, o preço da versão base salta para os 649€ depois das primeiras 100 unidades.
 
Não faz sentido nenhum! Como é que anunciam a 500€ e cá em Portugal vendem a 650€? Tudo bem que temos impostos um pouco altos, mas daí até subirem 150€ face ao anunciado? É bem mais que a nossa taxa do IVA! Não se percebe esta política de preços, devemos ser mesmo ricos.
 
Depois admiram-se de ninguém querer comprar cá em Portugal. Por que razão haveria de gastar mais 150€ numa cena se posso mandar vir de fora e chega em menos de uma semana?
 
Esse seria o preço justo para o modelo 8/256, portanto acho que ainda está esticado.. vou aguardar na expectativa que baixe para os 450/500.
 
Já vi a 500eur vindo de espanha,aquelas promos de cupões dos sítios do costume mas possivelmente era a versão 6gb de memória.
 
Já vi a 500eur vindo de espanha,aquelas promos de cupões dos sítios do costume mas possivelmente era a versão 6gb de memória.

Sim, devia ser a versão 6gb para esse preço. Ainda não encontrei à venda a versão de 8gb, não percebi porque estão a lançar primeiro esta. Deve ser por terem lançado a versão 6gb ao preço da de 8gb... :-D
 
Deve mesmo estar tudo à espera que baixe de PVP...Eu nem isso que este infelizmente não vai chegar aos € que dou por um smartphone senão vinha um smoke grey para aqui. :D
 
Back
Topo