Poco F2 Pro (K30 Pro) / Redmi K3 Pro Zoom e K30 Ultra

Acredito que seja ela por ela. Acho que o ecrã do realme é de 90Hz.
Não sei se te vou confundir, mas pela gama de preços, e caso interesse, vê o Black Shark 3.
Cumprimentos
 
Sim tinha visto, mas não gosto da traseira.
A minha dúvida é nas atualizações
Será a pocofone ou a Xiaomi
Tenho um p9 lite a quatro anos e ainda estou no Android 7
 
é a xiaomi proprietária da MIUI por isso podes ficar descansado..pelo pvp que já está penso que ainda irá baixar..ou baixa o mi 9t pro..k20 pro..portanto ficarás sempre bem servido..eu nao gosto muito deste design das camaras , prefiro o do mi 9t mas sao gostos..agora 500 euros ultrapassa por muito o meu orçamento..maximo 400 euros e já está muito bom, ainda ontem vi o k30 normal a 269 euros mas vindo da china, e neste caso sendo ips já é de pensar se gostares..mas la está , por pouco mais compras o mi note 10 lite ou o mi 9t normal..é tanto modelo que até eu fico sem saber..
 
Obrigado
Sigo o teu canal e tenho visto o que públicas
Estive ontem com o telemóvel na mão
E é um espetáculo ficou reservado
Fica em 440€
Loja oficial
 
obrigado...fico contente por ter pelo menos um seguidor neste forum..440 euros em loja oficial? isso foi muito bom preço..será que baixou e estou distraido? quando o recebes?
 
Já cá canta
Depois dou feedback
Ficámos à espera do teu feedback!

Acredito que daqui a um mês já esteja a valores mais aceitáveis, não me parece que esteja a ter muita saída a este preço e dada a situação em que vivemos, para não falar que ainda nem lançaram a versão 8/256.
 
Ficámos à espera do teu feedback!

Acredito que daqui a um mês já esteja a valores mais aceitáveis, não me parece que esteja a ter muita saída a este preço e dada a situação em que vivemos, para não falar que ainda nem lançaram a versão 8/256.


Nem a versão zoom, aka k30 pro zoom
 
Boas
Telemóvel muito bom , óptima construção,um bocado pessado mas nada de mais
Super rápido e fluido ,bom som.
Sobre as câmaras ainda não testei
 
Para quem não gosta do miui, como deve andar o lineageos? Eu tenho um op6 e ando atento a esta marca. Trocar firmware para mim é tranquilo desde que seja estável.
 
Boas
Depois de um dia de utilização, cá vai
Não poupei em nada tudo no maximo
GPS,dados móveis sempre ligados
Fotos, vídeos , Netflix ,jogos F1, televisão
Bateria a 100" as 7 da manhã
A está hora está á 28
Até agora super satisfeito
Não ponho fotos porque não sei
 
Boas
Depois de um dia de utilização, cá vai
Não poupei em nada tudo no maximo
GPS,dados móveis sempre ligados
Fotos, vídeos , Netflix ,jogos F1, televisão
Bateria a 100" as 7 da manhã
A está hora está á 28
Até agora super satisfeito
Não ponho fotos porque não sei
A nível de bateria já sabia que é o melhor entre os topos de gama. Tens aí uma boa máquina. Um dia destes perco a cabeça :winknu:
 
Parece que a versão de 8Gb não tem previsão.
Será que compensa esperar ou a diferença de RAM/ROM não compensa a diferença de preços?
 
Estou a pensar em comprar o de 8/256 mas o mais barato que encontro na Europa é 588€. Alguém encontrou mais barato?
 
Back
Topo