Poco F2 Pro (K30 Pro) / Redmi K3 Pro Zoom e K30 Ultra

eu comprei este telemovel (o de 6 gb), para ja o que me está a desiludir é so a câmara (já pus gcam e melhorou um bocado mas mesmo assim...), estava a espera de mais, em relação ao resto corresponde às expectativas, dá muito jeito ter ir blaster (vinha de um leeco le max 2). A bateria dura mesmo bastante é o que estou a gostar mais.
 
eu comprei este telemovel (o de 6 gb), para ja o que me está a desiludir é so a câmara (já pus gcam e melhorou um bocado mas mesmo assim...), estava a espera de mais, em relação ao resto corresponde às expectativas, dá muito jeito ter ir blaster (vinha de um leeco le max 2). A bateria dura mesmo bastante é o que estou a gostar mais.

Pois, estava a ponderar comprar este modelo - mas assim fico de pé atrás :/
Ando para mudar de equipamento, vindo de um IPhone 6s.. valorizo camera e ecrã full screen (sem notch), este POCO tornava-se ideal.
 
Pois, estava a ponderar comprar este modelo - mas assim fico de pé atrás :/
Ando para mudar de equipamento, vindo de um IPhone 6s.. valorizo camera e ecrã full screen (sem notch), este POCO tornava-se ideal.
Náo sei porque ele diz isso. Pode ver qualquer vídeo comparativo do youtube do Poco f2 pro contra Oneplus 8 pro, ou outros modelos.. E em muitas das fotos o poço f2 pro sai por cima e quando perde não fica muito atrás. Apenas a performance em night shots é que não esta boa sem gcam. Eu fiquei supreendido com a performance da camera, tenho um e comparei com o s10 plus do meu amigo e prefiro as fotos do Poco. Enfim : D.
Ve alguns videos
 
Estou a usar o meu Poco F2 pro há quase 2 semanas e os pontos negativos são :
60hz display, porem o ecra fica muito claro em frente ao sol.
Video na front camera nao tem estabilizacao.
O som não é sterio, mas é bastante alto e mantém qualidade.
Sinceramente é só isso que tenho a dizer.
 
eu comprei este telemovel (o de 6 gb), para ja o que me está a desiludir é so a câmara (já pus gcam e melhorou um bocado mas mesmo assim...), estava a espera de mais, em relação ao resto corresponde às expectativas, dá muito jeito ter ir blaster (vinha de um leeco le max 2). A bateria dura mesmo bastante é o que estou a gostar mais.
Já vi várias reviews e a câmara não desilude assim tanto, pelo contrário.
 
O meu F2 Pro chegou hoje e estou super satisfeito!

Parece ser grande máquina de facto, ainda o estou a configurar inicialmente mas noto já um upgrade no que toca á câmara.
 
porra so eu ainda nao o tenho, apos stockk ter acabado, uma encomenda cancelada, e agora uma encomenda que veio de espannha chegando num dia e a transportadora g l s no armazem da zona, perde a encomenda, incrivelllll
 
bem vindo ao team XP . qual era o teu telemóvel antes deste>?

Antes tinha um Xiaomi Mi9. É grande máquina e ainda é algo recente.

Troquei porque abusei da bateria daquele pobre desgraçado. Neste vou ter muito mais cuidado. A minha mãe não usa muito smartphones por isso o Mi9 vai ficar para ela, pode não ter a capacidade que tinha quando o comprei mas ainda aguenta 1 dia.

ja agora uma questao, o que acham do peso e tamanha, torna se incomodo e cabe num bolso na boa??

Eu adoro telemóveis gigantes, principalmente com baterias igualmente grandes.

Este é capaz de ser o maior telemóvel que alguma vez tive e não noto problemas. Não é assim muito pesado e cabe bem num bolso. Até puxa um olhar ou outro devido ao tamanho e formato.
 
a bateria é mesmo o pormenor que me deixa mais satisfeito neste telemovel, depois pronto ecrã amoled, o fingerprint também é fiavel, wifi ax nota-se que tem mais alcance mesmo ligando a routers com norma ac ou n, daqui a 1 semana devo receber um router da xiaomi tb com ax e testo o alcance. O meu antigo telemovel com snapdragon 820 fazia throttling nestas alturas de muito calor se apanhasse um bocado de sol, este telemóvel não, não aquece muito portanto não sofre throttling. O que me esta a desiludir é a câmera, se tirar uma foto a um quadro elétrico por exemplo a 2 metros, se fizer zoom na foto mal dá para perceber as marcações nos disjuntores etc, tenho que fotografar a 1 metro. Ou falta optimizar o software da câmera ou sou muito nabo a tirar fotos, tambem pode dar-se o caso de estar com a lente gordurosa tenho que experimentar limpar... Mas tenho um pixel xl aqui em casa e parece-me que ainda tira melhor fotos.
 
Umas perguntas para quem me souber responder.

As frequências 5G deste telemóvel vão dar em Portugal???

Alguém sabe ao certo que frequências 5G este telemóvel tem???

Eu só encontrei estas..... https://www.*****.com/en/compare/xiaomi-mi-10,xiaomi-poco-f2-pro

CuRVKj.jpg
 
O que me esta a desiludir é a câmera, se tirar uma foto a um quadro elétrico por exemplo a 2 metros, se fizer zoom na foto mal dá para perceber as marcações nos disjuntores etc, tenho que fotografar a 1 metro.

Desculpa a pergunta, mas nessa situação tas a usar a lente 64 megapixeis? De qq maneira o pixel é mt bom nas fotos.
 
ja agora uma questao, o que acham do peso e tamanha, torna se incomodo e cabe num bolso na boa??

Vai depender do bolso hehe. Eu tinha algum receio porque vinha de um com ecrã 5.5 e este é +6. Não tive qualquer problema de adaptação, até o acho mais fácil de manusear com uma mão, uma vez que é mais estreito que o meu anterior.
obviamente que o tamanho o torna menos pratico de transportar que um iphone SE(original), mas depois também não me consigo ver a estar tão confortável a utiliza-lo em browsing\mails\jogar como estou com este, portanto para o beneficio cobre bem o custo, mas isto é da preferência de cada um.
Relativamente ao peso, sim ao inicio sente-se a diferença.. depois habituas-te
 
Bem, acho que finalmente vou comprar a máquina. Vou optar pela versão de 6GB que neste momento encontra-se a 456€. Alguém consegue mais baixo ?

Alguém já fez Root e meteu uma ROM bacana?
 
Bem, acho que finalmente vou comprar a máquina. Vou optar pela versão de 6GB que neste momento encontra-se a 456€. Alguém consegue mais baixo ?

Alguém já fez Root e meteu uma ROM bacana?
Não preferes optar antes pelo de 8/256gb? Pela pouca diferença de preço a meu ver justifica.
 
Back
Topo