Poco F2 Pro (K30 Pro) / Redmi K3 Pro Zoom e K30 Ultra

se for a loja que penso é de confiança.... quem for da zona Porto pode sempre recolher o telefone em mão embora pague a mesma os portes.... comprei lá um redmi note 7 e até hoje zero problemas
 
Desculpem se não for aqui o sitio para fazer esta pergunta....

Poco F2 Pro ou Mi 10?????
Consigo o Poco a 370€ e o Mi 10 a 500€.

o Mi 10 vale os 130€ a mais?????
Principais diferenças?????
Tens wireless charger , melhor câmera e 90hz no mi 10. Penso que serão as principais diferenças.
Já agora, na Amazon bussiness certo?

Edit: eventualmente tens também mais RAM porque por esse valor deve ser o poco de 6GB.
 
Última edição:
Tens wireless charger , melhor câmera e 90hz no mi 10. Penso que serão as principais diferenças.
Já agora, na Amazon bussiness certo?

Edit: eventualmente tens também mais RAM porque por esse valor deve ser o poco de 6GB.
Sim é o Poco de 6GB.

E essas diferenças valem os 130€???
Tb pelo valor (500€) vale a pena optar pelo Mi10 ou poupar uns Euros e comprar o Poco por 370€???
 
Sim é o Poco de 6GB.

E essas diferenças valem os 130€???
Tb pelo valor (500€) vale a pena optar pelo Mi10 ou poupar uns Euros e comprar o Poco por 370€???
Quem precisa ou nao de poupar dinheiro és tu. Entao depende de ti ! Eu decidi ir para o Poco, pois fui a uma loja xiaomi e apaixonei me pelo telemovel. Talvez devas ir a uma e experimentar os dois. Esses 130 vao te fazer falta ?
 
Quem precisa ou nao de poupar dinheiro és tu. Entao depende de ti ! Eu decidi ir para o Poco, pois fui a uma loja xiaomi e apaixonei me pelo telemovel. Talvez devas ir a uma e experimentar os dois. Esses 130 vao te fazer falta ?
Também eu
Quando experimentei fiquei apaixonado
Também estive com o mi 10 mas era mais 250€
 
Alguém têm referência de um bom e barato vidro temperado para frente e camera? Ainda tou com a película original e tirando ser um íman de pó não chateia muito, mas tb gostava de proteger a camera.
 
Alguém têm referência de um bom e barato vidro temperado para frente e camera? Ainda tou com a película original e tirando ser um íman de pó não chateia muito, mas tb gostava de proteger a camera.
EU nunca usei protetor de ecrã nos meus telemóveis. Se tiveres uma boa capa não precisas.. mas talvez encontres na amazon
 
Bom dia:

Tenho um Poco F2 Pro cá em casa. A app do telefone e contactos é bastante diferente da que tenho no meu Mi9. Esta última parece-me bastante mais completa (ou pelo menos intuitiva)

Agora a questão - no Poco como se faz para apagar (ou juntar) os contactos duplicados e para mostrar somente os contactos com n.º de telefone (foi feita a sincronização com a conta google e aparecem também todos os contactos de email)?

Desde já agradeço a ajuda que puderem prestar.
 
como tive o stress na minha compra do f2 pro, e ainda estou a espera do reembolso

em prinicipio e a mesmo para ele que vou, mas apareceu-me um negocio bom, o que acham f2 pro 6gb e 128gb por 430 euros ou mi 10 pro 8gb 256gb por 590 euros??
 
como tive o stress na minha compra do f2 pro, e ainda estou a espera do reembolso

em prinicipio e a mesmo para ele que vou, mas apareceu-me um negocio bom, o que acham f2 pro 6gb e 128gb por 430 euros ou mi 10 pro 8gb 256gb por 590 euros??
Eu nao daria 160 a mais pelo mi 10. Mas cada um sabe o que pode gastar.
 
Pessoal que já tem o bicho.. Eu sempre tive telemóveis pretos mas estava a pensar variar para o branco ou azul.
Alguém tem e pode dizer me se satura muito ? Dr qualquer maneira penso colocar uma capa que deixe um pouco mais minimalista e apenas o anel da câmara a ver-se. E se houver alguma sugestão de boa capa tb aceito.

Agradeço a ajuda de quem já o tiver.

Abraço
 
Pessoal que já tem o bicho.. Eu sempre tive telemóveis pretos mas estava a pensar variar para o branco ou azul.
Alguém tem e pode dizer me se satura muito ? Dr qualquer maneira penso colocar uma capa que deixe um pouco mais minimalista e apenas o anel da câmara a ver-se. E se houver alguma sugestão de boa capa tb aceito.

Agradeço a ajuda de quem já o tiver.

Abraço
Vai para o silver ou purple. Eles tem efeito matte e tem a sensacao mesmo boa na mao. O branco e azul sao glossy... E nao nem o detalhe em volta da camera..
 
neste caso nao e o mi 10 e o mi 10 pro com 8gb e 256gb, o poco com a msm memoria anda 50 euros mais barato

o maior senao sera nos ecras, notchh vs 90hz e flat contra curvo, alguem tem experiencia com ecras curvos e qual o feedbackk?
Ecra curvo vai ter sempre menos espaço ultil de utilizacao. Eu ja tive o s10 plus o 7t pro e agora com o poco f2 pro, confesso e estou a gostar mais de um ecrã plano e grande... A unica coisa que perdes com o poco sao realmente os 90hz. Só notas quando usas. Se fosse 120hz iria para o mi10. Nao te esqueças que a bateria do poco dura IMENSO, eu fico sempre surpreendido com a bateria deste telemóvel e o ecra fica extremamente claro em modo auto quando esta ao sol.
 
Back
Topo