Poco F2 Pro (K30 Pro) / Redmi K3 Pro Zoom e K30 Ultra

Realmente não tem nenhuma cor de jeito, demasiado femininas como já foi dito e que concordo a 100%. É que nem o azul escapa, lol!
Mas o que ainda é pior é o facto de terem optado por um ecrã lcd e ainda por cima com punch hole em forma de cápsula, credo meu Deus! Um autêntico retrocesso em comparaçao ao K20 / Mi9T.
 

+ um hands on

1.jpg


edit: adicionada cor prateada disponível apenas no 5G
 
Última edição:
Eu sinceramente cada vez percebo menos a estratágia da Xiaomi, lança um novo aparelho, da mesma gama que o anterior, mas com "pormenores" piores. Passar de ecrã amoled para LCD é muito mau, retirar a câmara zoom para colocar uma macro e outra TOF é ridículo, colocarem punch-holes é mais um downgrade... Eu queria substituir o meu velhinho Mi4c e acho que vou para o "velho" Mi 9T /Pro.
Esta moda das câmaras macro é ridícula, quase ninguém tira fotos macro e o sensor TOF é outra palhaçada, devem andar a usar sensores antigos e serve também como manobra de marketing.
Estou curioso para ver como será a versão PRO, já pensaram que pode ser muito parecido com o K20 Pro mas com o SD 865 e mais uns pormenores? É que na versão anterior a diferença entre o k20 e o k20 pro era apenas no processador e talvez eles queiram deixar uma diferença maior ou então colocarão essas specs de topo no Poco F2 ou lá como é que se vai chamar...
 
Redmi K30 Pro to have IMX686 sensor, retain quad setup

We already saw the Redmi K30 and Redmi K30 5G appear, but none of them had a flagship chipset. There will be a Redmi K30 Pro with a Snapdragon 865 and 8 GB RAM, and today we have heard it will sport the Sony IMX686 sensor for the main camera.

gsmarena_002.jpg


A trustworthy source from China said on his Weibo profile that the vertical setup of the cameras will be maintained, but the actual lenses and sensors will change positions. This imeans there will be few major difference in the internal infrastructure - we expect the Redmi K30 Pro to be a slightly more powerful handset that is going to be practically indistinguishable from the regular Redmi K30.
 
Depende do preço e não considero que se for 60Hz deixará de ter sucesso por isso...Eu por exemplo prefiro ter uma camara melhor e um ecrã AMOLED sem notch do que ter mais Hz no ecrã.


EDIT :


Além disso a malta malta esquece-se do tradeoff que implicam os Hz a mais e da bateria que come, não são só vantagens...
 
Última edição:
Depende do preço e não considero que se for 60Hz deixará de ter sucesso por isso...Eu por exemplo prefiro ter uma camara melhor e um ecrã AMOLED sem notch do que ter mais Hz no ecrã.


EDIT :


Além disso a malta malta esquece-se do tradeoff que implicam os Hz a mais e da bateria que come, não são só vantagens...
X2. Para um tamanho de um telemóvel e com a qualidade que tem hoje em dia um bom AMOLED ou um bom IPS, prefiro de longe uma aposta na qualidade da câmara digital nque mais Hz de ecrã.
 
@App

É o mais provável que para isto se o smartphone com Snapdragon 865 mais barato (ou dos mais baratos) no mercado como eles dizem, não estou a ver que venha com o sensor 108Mp também...

O não ter notch ou buracos no ecrã para mim já é algo largamente positivo. :D
 
Back
Topo