Poco F3 (K40) / Redmi K40 Pro

Talvez tenha encontrado sucessor para o meu Mi 9T Pro, mas vou aguardar mais um pouco.

Tenho um de 64GB e os meus principais requerimentos para próximo telemóvel são ter 128GB e ser AMOLED, se tiver 120Hz ainda melhor.

Deduzo que o Poco F3 Pro venha com uma câmara melhorzita e o SD888, mas o SD870 deve servir perfeitamente.
 
Vinha aqui mesmo à procura de onde seria o melhor sitio para comprar o F3. Fiquei convencido e com a promoção do early bird era certinho!

Fora amazon, que pode ou não aparecer, qual é a fonte oficial com esse desconto? A loja Mi Portugal acho que não tem Poco...
Creio que ainda não está à venda em lado nenhum. É possível que apareça à venda nos próximos dias, na mesma loja chinesa que vendeu o redmi note 10 pro e que tem agora à venda o poco x3 pro.

muitas ainda nem tem o redmi note 10 pro..quanto mais este f3..vao ter de comprar nos sites parceiros da xiaomi..houve pessoal que comprou e correu bem no redmi note 10.
A Amazon já tem o redmi note 10 pro em pré venda.
 
Na apresentação do POCO F3...

"Availabity begins 27/Mar-6/Abr"

(Nas notas dos "slides", sempre referiram que mercados, taxas, etc., podem influenciar disponibilidade e preço.)
 
Será possível o sensor deste F3 ser o sensor do Mi 9T ? Ou estou a confundir com o Poco X3 Pro?
Estou muito interessado neste F3 ou no Note 10 Pro. Já alguém viu videos de comparações das câmaras? No nanoreview dão maior pontuação ao Note 10 Pro nas câmaras, mas nao fazem teste nenhum. Devem apenas estar a comparar pelos megapixeis.

São dois dos telemóveis que mais estou a considerar comprar. Ainda coloco nesta formula o Samsung A52 mas já fica bem acima do orçamento dos 300 euros.
 
Será que a camera deste telemóvel está perto da do huawei p20?
Eu vi um review recentemente que mostra algumas fotos e gostei
ir para o redmi n10pro por camera não faz sentido é a mesma coisa. Agora se queres camera, vai para samsung, mas perdes muito CPU e GPU.. O f3 também tem dos melhores ecrãs do mercado com sampling rate incrivel.
 
Eu vi um review recentemente que mostra algumas fotos e gostei
ir para o redmi n10pro por camera não faz sentido é a mesma coisa. Agora se queres camera, vai para samsung, mas perdes muito CPU e GPU.. O f3 também tem dos melhores ecrãs do mercado com sampling rate incrivel.
So falei no huawei porque é a referência que tenho, pois a minha namorada tem um e gosto bastante das fotos que tira.
 
Será possível o sensor deste F3 ser o sensor do Mi 9T ? Ou estou a confundir com o Poco X3 Pro?
Estou muito interessado neste F3 ou no Note 10 Pro. Já alguém viu videos de comparações das câmaras? No nanoreview dão maior pontuação ao Note 10 Pro nas câmaras, mas nao fazem teste nenhum. Devem apenas estar a comparar pelos megapixeis.

Vale o que vale. (Testes iniciais no lançamento com software "verdinho".)
 
Nao acredito.. Pois todos já sabem que o sensor de 108MP do redmi não é grande coisa.. E o CPU mais potente no F3 vai ter melhor processamento de imagem..
Porque dizes isso?
O sensor em causa é o Samsung Isocell HM2 com 108MP. Não é flagship level, mas tem tido reviews positivas.



Será que a camera deste telemóvel está perto da do huawei p20?
O Huawei P20 já tem 3 anos. Com todos os avanços desde então, é irrealista pensar-se que estão perto um do outro, relativamente falando.
 
6/128 € 349 (early bird € 299)
8/256 € 399 (early bird € 349)

É a primeira vez que acompanho o lançamento de um telemóvel da Xiaomi. É fácil encontrar, no dia lançamento, o telemóvel com o preço de early bird ?
 
Back
Topo