Poco F3 (K40) / Redmi K40 Pro

Diria que agora há o Realme GT como forte concorrência.

Early bird:
- 8/128 €369 (21-22/Jun noutra loja)
- 12/256 €499 (21-25/Jun na Amazon)
 
para o comum dos utilizadores não se vai notar diferenças no desempenho ou na qualidade das fotos, entre este F3 com SD870 e o realme GT com SD888
Aprecio o realme em termos de tamanho, pois entre 6.2 e 6.4 para mim será o tamanho ideal.
 
O GT que nem saiu coloquei preço pre-order em lojas normais.

O F3 já saiu há 3 meses. Se fizeres igual, esperares e comprares nas lojas chinesas (com armazéns EU) também fica o GT mais barato.
 
Última edição:
Mas na ROM oficial não será tão cedo, né?

@Daniel121
Uso gestos. Eram novidade para mim e até estou a habituar-me bem.
A alternativa é ir às definições e forçar paragem.
Provavelmente no fim do mês sairá o novo update stable com isso corrigido, digo eu. A coisa é.. O update weekly é de 21 de Maio ou lá o que é, o stable saiu no dia 28 mas ainda tem o bug..
 
Provavelmente no fim do mês sairá o novo update stable com isso corrigido, digo eu. A coisa é.. O update weekly é de 21 de Maio ou lá o que é, o stable saiu no dia 28 mas ainda tem o bug..
Isso resolve-se facilmente, já foi postado aqui a solução:
Supostamente dá para resolver assim:


You can solve it via adb

1) open command prompt on PC with phone connected
2) Verify phone is recognized by entering adb devices command
3) use the following command: adb shell settings put secure qs_media_resumption 0

Now the music widget (no matter which app) will work properly and you'll be able to dismiss it like before
 
Isso resolve-se facilmente, já foi postado aqui a solução:
Boas...

Entretanto ontem saiu a 12.5.4.0 da xiaomi.eu e já está resolvida a questão do spotify e doutras aplicações de media.

Coincidiu com o limite dos 7 dias para desbloquear o meu bootloader e acabei por instalar essa.
Para já estou a gostar... Realmente parece bem mais fluida que a global.

Aconselho...
 
Back
Topo