Poco F3 (K40) / Redmi K40 Pro

Só tenho algumas coisas menos boas...

Vim de um Nokia 8 sirocco em que este só tem o som inferior, o resto gosto imenso...

Boa câmara para o preço que apresenta... Bom processador e memória RAM... Escolhi o 8/256

Ah e lembrei me do sensor de proximidade não é o seu melhor...
tb estou inclinado para essa versão. O q me deixa mais na dúvida é o MIUI. Como é a adaptação a isso?
 
Pessoal uma pergunta... Se me ajudarem com algumas dicas agradeço...
A película hidrogel para o F3 alguém já testou ?? Estava a pensar em comprar uma fosca para o f3 mas não tenho a certeza como fica ou se vai levantar com a capa de origem...
Outra que vi foi a 9H de vidro temperado...
Alguma outra ?? Que não levante de preferência xD
 
Boas pessoal, queria saber se compensa dar mais 100€ pelo F3 em relação ao X3 pro, se o F3 é assim tão superior ao X3 pro para largar mais 100€, se fosse 20 ou 30€ ia para o F3 até porque gosto mais do design, agora 100€ já é dinheiro 😅😅

Obrigado
 
Boas pessoal, queria saber se compensa dar mais 100€ pelo F3 em relação ao X3 pro, se o F3 é assim tão superior ao X3 pro para largar mais 100€, se fosse 20 ou 30€ ia para o F3 até porque gosto mais do design, agora 100€ já é dinheiro 😅😅

Obrigado

É assim se valorizas muito um ecrã amoled em vez de um ips ao ponto que isso valha 100 paus...avança para o F3. Se para ti está bem um IPS com 120hz então eu iria para o X3 Pro e poupava os 100 euros pois não há grandes diferenças entre os 2 que justifique os 100, além do ecrã. E o X3 Pro até tem coisas melhores como slot SD, ligação 3.5mm, gorilla glass 6...
 
estou curioso para saber se alguem aqui tem pacote de net gigabit e por wifi 6 que velocidades atingem? se ppssivel com o novo router da vodafone com wifi 6.
 
Ia comentar agora a questão do update. Também me apareceu, finalmente :P
Para quem já o instalou, os bugs foram resolvidos e há melhorias significativas, nomeadamente ao nível da bateria?

Estive a ver em alguns fóruns e na versão 12.5.6 referia questões da melhoria de bateria e performance.
No entanto, no meu caso, o update apenas falava de correções de bugs na barra de notificações e ecrã de bloqueio. Ainda vai chegar um outro update, ou é normal?
 
Estou mesmo inclinado para comprar este telemóvel mas o que me está a segurar é o problema do sensor de proximidade, para a malta que tem este telemóvel, têm problemas no sensor, é frequente o sensor não detetar nada?
 
Não diria não detetar nada, mas acho que é um problema que afeta mais as roms miui, em 3 aosp que usei o problema é bem menor, mas está lá, mas tb vai do jeito, depois de apanhares o jeito na maneira de segurar o tlm em chamada, quase nunca o ecrã liga...
 
Honestamente é um bocado irritante a questão do sensor. Não só tens o problema nas chamadas como tens o problema de muitas vezes ativar o ecrã quando o telefone está no bolso.

Estou um bocado desiludido com esse particular do telefone.
 
Back
Topo