POCO F3 (K40) / Redmi K40 Pro

Bodygard

Folding Member
Comprei 1 para o meu sobrinho a semana passada na Amazon, 280 paus pelo prime portes grátis. Estive a configurar e brincar com aquilo, máquina excelente, pelo preço que é incrível, não há nada que se chegue perto! Devia ganhar o prémio de smartphone do ano sem dúvida: performance 5*, bateria 5*, ecrã 4.5*, qualidade de construção 4*, câmara 3*. O que é que as pessoas querem mais? Onde não impressiona é na câmara claro mas fotos de dia em geral são aceitáveis e com uma gcam ficam bem melhores. Top.

nurogo

Power Member
Estou indeciso entre o Poco F3 e o Samsung S21+. Eu sei que são preços diferentes, mas são os telemóveis que mais gosto no momento. No entanto, tenho ouvido alguns relatos de problemas com o GPS no Poco F3. Eu trabalho em Lisboa e a minha ferramenta de trabalho mais importante é o Waze, pelo que preciso de um telemóvel com um bom GPS e que seja rápido.
Alguém com problemas no GPS do Poco?

robbenslb

Power Member
Estou indeciso entre o Poco F3 e o Samsung S21+. Eu sei que são preços diferentes, mas são os telemóveis que mais gosto no momento. No entanto, tenho ouvido alguns relatos de problemas com o GPS no Poco F3. Eu trabalho em Lisboa e a minha ferramenta de trabalho mais importante é o Waze, pelo que preciso de um telemóvel com um bom GPS e que seja rápido.
Alguém com problemas no GPS do Poco?
Uso o Waze no Poco F3 via Android Auto a toda a hora e zero problemas.

JPA10

Power Member
A nível de bateria qual é o melhorzito? Ando com um A12 e tem uma boa bateria, no entanto, deixou de me permitir usar dados no cartão secundário quando o primeiro está em chamada e isto já me levou a ter umas multas por falta de waze.

Queria algo até aos 300 extremamente capaz e que tivesse boa bateria. Se alguém souber onde se consegue um dos dois com 8GB e +128GB a menos de 300€ seria óptimo!