Poco F3 (K40) / Redmi K40 Pro

Nada aqui também.
Epa as películas de vidro no poco f3 não acenta bem, ainda por cima tem umas barras pretas horríveis. Mandei vir de hidrogel para testar... As 3 que mandei vir de vidro só se safou uma... E está meio que para o feio. 🤣🤣
Depois diz como se porta a de gel, sff.
 
que coisa estranha foi ver agora e apareceu-me a versão 13.0.3 tinha dados ligados. Mas como não ia instalar agora e reparei que estava nas notificações sai. desliguei os dados liguei o wifi e desapareceu a atualização. Terá sido retirada?!
 
que coisa estranha foi ver agora e apareceu-me a versão 13.0.3 tinha dados ligados. Mas como não ia instalar agora e reparei que estava nas notificações sai. desliguei os dados liguei o wifi e desapareceu a atualização. Terá sido retirada?!
Aconteceu-me exatamente o mesmo agora... Ia para instalar agora ao final do dia e a sim que me liguei à rede de casa a atualização desapareceu.
 
Aqui já bomba a MIU13

Esta tudo praticamente igual à 12.5, a nível de privacidade é que melhorou bastante, por exemplo sempre que a câmara esta a ser usada, mesmo em segundo plano, aparece um ícone no canto superior esquerdo a avisar.
 
Última edição:
Sensor de proximidade melhorou?
Bateria?
Apps continua a tendência em fechar tudo e alguma coisa?

Lol muitas questões mas... Importante

Obrigado
 
Ainda é cedo para dizer que o sensor melhorou, fiz duas chamadas, sem cuidados, e não desliguei o micro nem coloquei ninguém em espera, pior não está, mas prefiro testar mais um pouco antes de dizer se está melhor.

Bateria ainda não tenho tempo suficiente para avaliar, mas nas actualização de SO se a bateria não piorar já não é mau.

Não tenho razão de queixa nesse aspecto, em outros Xiaomi sim, queixas-te de alguma app em especial ou são varias?
 
Pois vou testar também... Já o tenho disponível...

Melhorias queria em que não desligar as apps e por fim o dark mode está muito melhor e claro está mais redondinho lol

Vamos a ver...

Ah e já vi a barra lateral que é interessante nos super papéis não vi grandes alterações ou pelo menos não percebi a parte da cristalização...
 
Já atualizei e visualmente está mais suave e redondo. Está evidentemente mais lento, espero que acabe por se tornar um pouco mais fluido. Para já tenho um bug com o acesso à internet: Sempre que passo de wi-fi para dados moveis, fico sem conseguir conectar . Ligar e desligar o modo voo resolve mas é um problema muito chato. Para já ainda não posso falar muito a nivel de bateria mas não me parece que tenha melhorado
 
Mais alguém teve/tem problemas no brilho automático? Quando passo de um ambiente com pouca luz para outro com mais luminosidade, adapta rapidamente. Mas o contrário demora bastante e não é um transição suave, parece que anda aos saltinhos à medida que reduz. Outra questão é que o brilho mínimo automático tem estado cada vez mais intenso, em vez de estar efetivamente no mínimo. Isto na versão anterior, ainda estou a atualizar o SO

Relativamente ao update para MIUI 13, primeiras impressões:
*PROS:*
- Menos laggy. Estava a sentir uns saltinhos ao fazer scroll em várias aplicações, como no Chrome e mesmo na gaveta de aplicações, e agora parece bastante mais suave. Ao contrário do Google Discover, que ficou igual ou pior.
- Janela de notificações. Gosto das animações e das cores monocromáticas das notificações.
- Botão de rotação ao colocar o telemovel na horizontal, com a rotação bloqueada.

*CONS:*
- Ao deslizar para as aplicações anteriores, mostra a respetiva aplicação aberta seguida por uma animação de abertura da mesma. Espero que seja resolvido, porque é bastante irritante...
 
Que tal se porta o 'sensor virtual de proximidade' neste telemóvel?

Estou a pensar comprar um para substituir o meu Mi 9T Pro, mas de vez em quando vejo o pessoal a queixar-se desse sensor. Depois de o terem algum tempo, ainda recomendam a compra deste telemóvel?
 
Que tal se porta o 'sensor virtual de proximidade' neste telemóvel?

Estou a pensar comprar um para substituir o meu Mi 9T Pro, mas de vez em quando vejo o pessoal a queixar-se desse sensor. Depois de o terem algum tempo, ainda recomendam a compra deste telemóvel?
Tive um que comprei no lançamento, desfiz-me dele há 2 meses. Principal razão foi essa, a segunda razão foi a câmara. Em termos de performance o telefone é impecável e tem um ecrã muito bom.

Há pessoal que diz que não incomoda, eu pessoalmente NUNCA mais compro um telefone com sensor virtual.
 
Back
Topo