Poco F3 (K40) / Redmi K40 Pro

Não tenho o F3 mas sim um 11 Lite 5G NE. Recebi ontem a 13.0.8.0 e sem estar no changelog, ativaram a feature do Material You do Android 12. Funciona como esperado porém o texto das notificações ficou preto...

Agora não sei o que faça. Já mandei feedback pela app mas a próxima atualização que deve sair com isto corrigido deve demorar uns meses...
 
Boas,
alguém me pode confirmar se com o ecrã selecionado nas definições com a taxa a 120hz ele altera aleatoriamente para os 60hz? É que o meu F3 não consegue manter a taxa dos 120hz sempre ou constantemente. Também acontece a alguém?

Thanks
 
Última edição:
Boas!
Tenho um Poco F3 e estou com dificuldade em conseguir que a luz de notificação funcione. Para definir esta opção fui a Definições - Ecrã sempre ligado e Ecrã de bloqueio - Efeito de notificação, acabei por optar pela opção Pulsar, a qual emite uma luz de cor azul ou vermelha. Escolhida a cor, depois faço um teste em que bloqueio o ecrã e com uma chamada de outro número ou uma msg para testar a dita luz, esta com o ecrã bloqueado presumo que tivesse de dar a cor, mas acontece que não aparece nada de maneira a indicar que tenho uma tentativa de chamada ou msg por ex.
Não sei se alguém me pode ajudar a solucionar o problema.
Tenho a versão MIUI 13.0.2 instalada.
 
Boas,
alguém me pode confirmar se com o ecrã selecionado nas definições com a taxa a 120hz ele altera aleatoriamente para os 60hz? É que o meu F3 não consegue manter a taxa dos 120hz sempre ou constantemente. Também acontece a alguém?

Thanks
O meu desde que alterei que se mantém a 120 hz
 
O meu desde que alterei que se mantém a 120 hz
Já estive a ver por alto que existem algumas queixas deste problema, é defeito dos ecrãs e não são em tão poucas unidades assim. Já procedi à devolução do mesmo. Obrigado pela resposta 👍
 
Última edição:
Boas!
Tenho um Poco F3 e estou com dificuldade em conseguir que a luz de notificação funcione. Para definir esta opção fui a Definições - Ecrã sempre ligado e Ecrã de bloqueio - Efeito de notificação, acabei por optar pela opção Pulsar, a qual emite uma luz de cor azul ou vermelha. Escolhida a cor, depois faço um teste em que bloqueio o ecrã e com uma chamada de outro número ou uma msg para testar a dita luz, esta com o ecrã bloqueado presumo que tivesse de dar a cor, mas acontece que não aparece nada de maneira a indicar que tenho uma tentativa de chamada ou msg por ex.
Não sei se alguém me pode ajudar a solucionar o problema.
Tenho a versão MIUI 13.0.2 instalada.
A mim funciona a Luz das Estrelas desde sempre.
 
Boas!
Tenho um Poco F3 e estou com dificuldade em conseguir que a luz de notificação funcione. Para definir esta opção fui a Definições - Ecrã sempre ligado e Ecrã de bloqueio - Efeito de notificação, acabei por optar pela opção Pulsar, a qual emite uma luz de cor azul ou vermelha. Escolhida a cor, depois faço um teste em que bloqueio o ecrã e com uma chamada de outro número ou uma msg para testar a dita luz, esta com o ecrã bloqueado presumo que tivesse de dar a cor, mas acontece que não aparece nada de maneira a indicar que tenho uma tentativa de chamada ou msg por ex.
Não sei se alguém me pode ajudar a solucionar o problema.
Tenho a versão MIUI 13.0.2 instalada.
Nope, nada. Aqui também não funciona esse tal efeito de notificação, pelo menos de uma forma consistente.
De vez em quando lá pisca da cor que escolhi, mas é tão raro e inconsistente que já me habituei a não confiar.
Como uso um smartwatch com notificações diferidas, não me faz muita diferença, mas se usasse só o telefone seria uma chatice valente.
 
Boas... Tinha uma película daquelas... Que se diz que é película lol..

Alguém tem alguma que possa recomendar, nas lojas do costume? Ou outra sff.

Obrigado
 
Boa pergunta, não sei se vais conseguir (pelo menos sem root, mesmo com root não conheço nenhum modulo no magisk que o faça), mas talvez desativar o desbloqueio facial ele já não aceda a câmara, mas xiaomi sendo xiaomi não sei que te deixam fazer isso... Mudei para AOSP mal fez os 7 dias...
 
Boa pergunta, não sei se vais conseguir (pelo menos sem root, mesmo com root não conheço nenhum modulo no magisk que o faça), mas talvez desativar o desbloqueio facial ele já não aceda a câmara, mas xiaomi sendo xiaomi não sei que te deixam fazer isso... Mudei para AOSP mal fez os 7 dias...
Tenho root, pois não sei como fazer, não uso o desbloqueio facial.
Obrigado
Pode ser que o @Lippe35 saiba
 
Alguem usa o telemovel por gestos em vez dos 3 botoes inferiores ? Eu estava a tentar mudar , faço bem o modo de aprendizagem , mas depois nao consigo usar , arrasto o dedos e nada .
 
Alguem usa o telemovel por gestos em vez dos 3 botoes inferiores ? Eu estava a tentar mudar , faço bem o modo de aprendizagem , mas depois nao consigo usar , arrasto o dedos e nada .
Eu utilizo desde que comprei o telemóvel, nunca tive nenhum problema. Tens algum launcher instalado?
 
Back
Topo