Poco F3 (K40) / Redmi K40 Pro

Correcto o Gmail funciona...

Já as restantes nem todas...

Como o relógio GT2 tem dias...
Esse relógio é da Huawei ?? Se sim eu tenho um amigo que tem 1 e também tem problemas em receber até notificações no relógio... Deve haver uma incompatibilidade de ambas as partes não sei
 
Umas dúvidas rápidas:
- Ao remover o bloatware, as aplicações são efetivamente desinstaladas?
- O impacto é assim tão grande, ao ponto de melhorar a performance da bateria?

Li algures que as aplicações não são realmente desinstaladas o que provoca um aumento no consumo de bateria para as tentar executar...
 
Umas dúvidas rápidas:
- Ao remover o bloatware, as aplicações são efetivamente desinstaladas?
- O impacto é assim tão grande, ao ponto de melhorar a performance da bateria?

Li algures que as aplicações não são realmente desinstaladas o que provoca um aumento no consumo de bateria para as tentar executar...
Apaguei tudo sem problemas e olha que não foi há muito tempo, adquiri o f3 ontem por isso ...
Se melhora ou não a performance ou bateria não te sei dizer, mas se não usas apenas apaga...
E por último, sim, quando são desinstalados são mesmo a 100%, MAS se mudas de região no sistema outras apps são instaladas automaticamente, mas podes apagar outra vez, claro que não vais estar sempre a mudar de região acho eu [emoji23]
 
Eu tenho um Poco X3 e tem um problema (ghosting screen) que me está a fazer querer mudar de telefone. Queria comprar um para mim e outro para a Maria, sendo que estou a analisar várias opções..

Este f3 tem algo parecido ao ghosting screen ? Já vi vários vídeos e só mesmo as câmaras é que me fazem dúvidas da compra, sendo que não está ao nível do resto do aparelho..
 
Eu tenho um Poco X3 e tem um problema (ghosting screen) que me está a fazer querer mudar de telefone. Queria comprar um para mim e outro para a Maria, sendo que estou a analisar várias opções..

Este f3 tem algo parecido ao ghosting screen ? Já vi vários vídeos e só mesmo as câmaras é que me fazem dúvidas da compra, sendo que não está ao nível do resto do aparelho..
Bem em ghosts touches não posso falar por ainda ser cedo para mim, mas nunca ouvi tal coisa acontecer no F3...

Relativamente às câmeras os vídeos que vemos no yt, vale o que vale, tirei fotos boas e bonitas e vindo tu de um X3 acho que não vais ficar desiludido no f3 em câmeras, alguns youtubers nem especificam se usaram o modo 48mpx ou não, por isso vale o que vale, além de tudo o que vês num vídeo nunca é aquilo que irás ver tu com os teus olhos.
 
Epa eu a câmara uso a GCam e parece logo outro e nunca tirei fotos com a máxima resolução...
Claro que se nota para outras câmaras de nome mas não me parece que fique muito atrás...

Único problema é os sensores de proximidade nas chamadas mas instalei uma app que resolveu o assunto...

De resto uma coisita aqui e ali mas nada de mais...

Quanto ao som das chamadas não sei se é por ter o VOlte ligado senão parece me pior que o meu anterior...
 
No X3 começam a acontecer coisas no ecrã de forma aleatória, isso é extremamente irritante

Sim, concordo que as reviews valem o que valem, a nossa experiência pode ser diferente

Do que vi, penso que faz um bom trabalho para o valor. Claro que pagando 1000 euros vamos arranjar melhor.

Vou andar atento à versão branca na Amazon, a azul está barata mas preferia evitar
 
No meu antigo android quando alguem me ligava mas eu nao queria atender , carregava no botao de bloquear e ele apagava o ecra e deixava de vibrar , alguem sabe como se faz isso neste.
Obrigado
 
Eu tenho um Poco X3 e tem um problema (ghosting screen) que me está a fazer querer mudar de telefone. Queria comprar um para mim e outro para a Maria, sendo que estou a analisar várias opções..

Este f3 tem algo parecido ao ghosting screen ? Já vi vários vídeos e só mesmo as câmaras é que me fazem dúvidas da compra, sendo que não está ao nível do resto do aparelho..

O ecrã do F3 é fantástico, é a maior diferença para o x3 pro, vais notar muita diferença (para melhor).
Em relação à câmara, o sensor (da principal) é o mesmo do x3 pro por isso não esperes grandes diferenças, se estás satisfeito com esse também vais ficar com o f3.
É um smartphone muito bom para o preço, bom desempenho, bom ecrã, boa bateria, câmara razoável.
A mim chateia-me o sensor de luminosidade que não funciona corretamente quando o sol incide diretamente e o sensor de proximidade que falha durante as chamadas.
 
O que eu tenho é o X3 normal. Com a troca iria sentir mais diferenças ainda.

Sou sincero, eu estou satisfeito com o X3, é um excelente aparelho para a minha utilização. Só tem dois problemas. Primeiro o ghosting screen que é uma situação chata e vai acontecendo de vez em quando. A segunda, é a qualidade das câmaras. Para o preço que custou são mais que justas, mas é daqueles pontos que vale investir em algo superior.

Vou estar atento a ver se apanho o branco abaixo dos 300 na Amazon e mando vir logo um para a Maria, ela tem um Huawei honor 9, está pior servida que eu
 
O que eu tenho é o X3 normal. Com a troca iria sentir mais diferenças ainda.

Sou sincero, eu estou satisfeito com o X3, é um excelente aparelho para a minha utilização. Só tem dois problemas. Primeiro o ghosting screen que é uma situação chata e vai acontecendo de vez em quando. A segunda, é a qualidade das câmaras. Para o preço que custou são mais que justas, mas é daqueles pontos que vale investir em algo superior.

Vou estar atento a ver se apanho o branco abaixo dos 300 na Amazon e mando vir logo um para a Maria, ela tem um Huawei honor 9, está pior servida que eu
Esse é superior na camara em relaçao o x3 pro e ao f3
 
O que eu tenho é o X3 normal. Com a troca iria sentir mais diferenças ainda.

Sou sincero, eu estou satisfeito com o X3, é um excelente aparelho para a minha utilização. Só tem dois problemas. Primeiro o ghosting screen que é uma situação chata e vai acontecendo de vez em quando. A segunda, é a qualidade das câmaras. Para o preço que custou são mais que justas, mas é daqueles pontos que vale investir em algo superior.

Vou estar atento a ver se apanho o branco abaixo dos 300 na Amazon e mando vir logo um para a Maria, ela tem um Huawei honor 9, está pior servida que eu

Sendo o poco x3 nfc então vais notar muita diferença em termos de performance, alem do ecrã.

Mas se não estás satisfeito com a câmara desse, também não vais ficar com a do F3, o sensor do x3 nfc é superior, o dxomark classificou bastante bem a camara do x3 nfc (tendo em conta o preço).
De qualquer maneira ao ver as fotos no ecrã do smartphone vão parecer melhores (mérito do ecrã e não da câmara).

Não sei qual o teu foco principal, nem o que mais valorizas, mas atualmente, ao contrario de quando tinha sido lançado, existem vários concorrentes ao nível o Poco f3, melhores numas coisa piores noutras, é só ver o que se ajusta melhor às tuas necessidades.
 
Última edição:
Tinha ideia que a nível de câmaras o f3 e vários outros modelos Xiaomi já seriam superiores.

A performance e a qualidade fotográfica/vídeo seriam as prioridades. Já vi vários modelos e quanto mais vejo mais confuso fico :x
 
Tinha ideia que a nível de câmaras o f3 e vários outros modelos Xiaomi já seriam superiores.

A performance e a qualidade fotográfica/vídeo seriam as prioridades. Já vi vários modelos e quanto mais vejo mais confuso fico :x
A gama Pocophone não é virada para a camera.. Se queres câmera, terás que optar, pelos Mi, Redmi.. Poco é virada para a performance e bateria.. Além de que é um telemóvel de 300-350€ que tem um snapdragon 870 e um ecrã amoled, não se pode pedir que tenha uma camera toda xpto também.
 
Sim, eu disse atrás que para o preço são telemóveis com enorme valor, até nas câmaras. Mas querendo algo melhor nesse departamento, tem que se ir para outros modelos
 
Boas colegas a nível de capas de proteção o que utilizam? Eu estou com a capa que veio no tlm mas acho muito frágil e a parte das camaras acho que pouco proteje. No meu poco f1 utilizava uma capa autofocus que era top mas para o f3 não encontro em nenhum lado
 
Olá a todos, estou tentado a comprar o F3 versão 8gigas de RAM, mas tenho lido reviews negativas em relação à bateria, que se esgota muito rápido, e em relação ao sensor de proximidade, que acaba por interferir no som da chamada (whatsapp e etc)...
Confirmam?
 
Bateria acho um luxo... Lol corre bem...

O sensor de proximidade resolvi com um programa que calibra o dito e melhorou...

Quem gosta deste tamanho de ecrã e telemóvel é perfeito...
 
Olá a todos, estou tentado a comprar o F3 versão 8gigas de RAM, mas tenho lido reviews negativas em relação à bateria, que se esgota muito rápido, e em relação ao sensor de proximidade, que acaba por interferir no som da chamada (whatsapp e etc)...
Confirmam?
A bateria é decente. Não é um rei de battery life, mas não desilude, tendo em conta as specs. Com uma utilização "normal", dura-te para o dia facilmente.
Quanto ao proximity sensor, reparei que durante chamadas nem sempre funciona corretamente, mas sinceramente não me tem incomodado.
 
Back
Topo