Poco m3 / Redmi Note 8 / Oppo A52 / Redmi 9 - AJUDA!

Qual o melhor? - URGENTE

  • Poco M3

    Votes: 4 50,0%
  • Redmi Note 8

    Votes: 0 0,0%
  • Oppo A52

    Votes: 3 37,5%
  • Redmi 9

    Votes: 1 12,5%

  • Total voters
    8
Amigos, após esta trabalheira toda e já estar praticamente a efetuar a compra, a minha mãe decidiu que quer dar outra coisa ao meu pai e então eu vou ter que comprar o telemóvel, sozinho para o meu pai :1361:

Sendo assim, não vou puder gastar 200€, e vou ter que reduzir para metade. No máximo, vou puder gastar 100/120€ (máximo). O que consigo de melhor dentro deste orçamento? Podem dizer alguma coisa um bocadinho acima do orçamento, porque na loja que não pago IVA pode ser que com esse desconto, fique dentro do orçamento...
Peço desculpa por toda esta trabalheira!

Amanhã sem falta tenho que comprar!
 
Amigos, após esta trabalheira toda e já estar praticamente a efetuar a compra, a minha mãe decidiu que quer dar outra coisa ao meu pai e então eu vou ter que comprar o telemóvel, sozinho para o meu pai :1361:

Sendo assim, não vou puder gastar 200€, e vou ter que reduzir para metade. No máximo, vou puder gastar 100/120€ (máximo). O que consigo de melhor dentro deste orçamento? Podem dizer alguma coisa um bocadinho acima do orçamento, porque na loja que não pago IVA pode ser que com esse desconto, fique dentro do orçamento...
Peço desculpa por toda esta trabalheira!

Amanhã sem falta tenho que comprar!

Estou com a mesma duvida :/ Também para oferecer e com o mesmo orçamento. Vi o Oppo A5 2020 (129€) e o Samsung A20e (135€), mas não sei se serão a melhor opção dentro do orçamento. Vou aguardar também opiniões
 
Estou com a mesma duvida :/ Também para oferecer e com o mesmo orçamento. Vi o Oppo A5 2020 (129€) e o Samsung A20e (135€), mas não sei se serão a melhor opção dentro do orçamento. Vou aguardar também opiniões
Tenho mesmo urgência em comprar o telemóvel porque é para oferecer no Natal! Já tinha praticamente a compra do Poco x3 ultimada, mas depois tive que mudar de planos e agora o orçamento é bem mais pequeno. O melhor que conseguir por 120€ (não queria passar desse valor, a não ser que não haja mesmo nada de jeito, mas máximo dos máximos 130€)!
 
Pois...
Nada dentro dos 120/130€?
Qual o valor mínimo para comprar alguma coisa minimamente de jeito?

Eu comprei um TCL 10 SE na black Friday por 100€ na Amazon. Não é uma marca conhecida (pelo menos em telemóveis) e não tem o rendimento dos telemóveis que estavas a ponderar, mas até agora estou bem satisfeito. Tem um processador meio fraco mas o sistema simples e o facto de eu não usar o telemóvel para jogar faz com que não note qualquer problema no dia a dia. A câmara é boa para o preço, tem espaço de armazenamento mais do que suficiente (128 GB interno, 4GB de RAM), a bateria é de 4000 mAh mas tem-me durado à vontade 2 dias com utilização moderada. O ecrã é apenas HD+ mas diria que tem uma boa imagem e brilho e no dia a dia não faz grande diferença se não quiseres consumir muitos filmes/vídeos na melhor das qualidades. Não tem wi-fi 5GHz, mas não notei nenhum problema com o wi-fi 2.4 GHz, nem com os dados móveis. Também tem NFC, caso uses. Em termos de dimensões, é um pouco comprido mas por outro lado é leve, o que o torna mais fácil e confortável de manusear.
Os únicos inconvenientes até agora é o facto de não ter rádio FM e ser difícil de encontrar capas e vidros temperados, embora já venha com uma capa de silicone na caixa. Vem com Android 10, mas não esperes grandes atualizações.
Em suma, é um telemóvel simples para o essencial: apps de mensagens, chamadas, navegar na web, vídeos, fotografias ocasionais com qualidade qb, etc. Acho que agora está a 120€ e tal na Amazon.
 
Do que ando a pesquisar e estando na mesma situação que tu, vou optar pelo Xiaomi Redmi 9. Penso que já traga capa e película. É a minha opinião leiga do assunto :D (149€ em lojas nacionais, não sei se há mais barato)
 
Vi o Poco M3 a 145€? Ou é melhor o Redmi 9?

Até 150€, quais as melhores opções?

Do que ando a pesquisar e estando na mesma situação que tu, vou optar pelo Xiaomi Redmi 9. Penso que já traga capa e película. É a minha opinião leiga do assunto :D (149€ em lojas nacionais, não sei se há mais barato)
Já encontrei a esse preço, mas não queria o telemóvel em verde, queria preto!
 
Última edição pelo moderador:
Dentro do orçamento, só vi Oppo A5 2020 (129€), o Samsung A20e (135€) ou o A20s (139€). O Poco M3 pareceu-me a melhor opção, mas não encontrei lojas que me dessem "confiança" para realizar a compra. Boa sorte na compra :)
 
Back
Topo