Poco m3 / Redmi Note 8 / Oppo A52 / Redmi 9 - AJUDA!

Qual o melhor? - URGENTE

  • Poco M3

    Votes: 4 50,0%
  • Redmi Note 8

    Votes: 0 0,0%
  • Oppo A52

    Votes: 3 37,5%
  • Redmi 9

    Votes: 1 12,5%

  • Total voters
    8
No tópico das promoções falaram bem do moto g9 https://tropicalprice.com/product/B08GMBCM5V
Ja teve a 123€ na amazon es, não sei se volta a baixar.
Dentro do orçamento, só vi Oppo A5 2020 (129€), o Samsung A20e (135€) ou o A20s (139€). O Poco M3 pareceu-me a melhor opção, mas não encontrei lojas que me dessem "confiança" para realizar a compra. Boa sorte na compra :)
Dessas opções todas, qual a melhor?

Eu já mandei vir várias coisas dessa loja chinesa e nunca tive nenhum problema. Aliás, o meu OnePlus 6 mandei vir de lá e correu tudo bem, nunca tive problemas com envios. Ainda para mais, vindo de Espanha, acho que melhor ainda...

Mas se até 150€ existirem melhores opções do que o poco m3, eu não me importo... Falei do poco, porque já me tinha referenciado aqui e está dentro do orçamento, mas estou aberto a mais sugestões!
 
Melhor que o poco? O telemóvel é para o meu pai, por isso não precisa de ser um maquinão. O meu plafond eram os 120€, mas já estou na disposição de esticar a corda até aos 150€, porque também quero dar uma coisa que valha a pena e que já dê para alguns tempos...

Não me importo de mandar vir de lojas chinesas, desde que chegue a tempo (mando vir de Espanha). Se mandar vir dessas lojas, mas for uma opção melhor em termos de qualidade e também de preço. Daí a minha opção do Poco!
 
Entre essas opções eu ia para o Poco M3. Tenho o Redmi Note 8 e como a tela é da marca Tianma sofre de retenção de tela (Burn In), sem contar que com o processador Snapdragon 665 a Xiaomi viu-se "grega" para adaptar o Android 10 à MIUI 12, que tiveram que cortar as animações.
 
O Redmi 9 também é uma boa opção e processador até é melhor em desempenho, mas perde no armazenamento que é eMMC contra UFS do POCO M3 que é mais rápido e também este último tem duas colunas estéreo e uma bateria maior.
 
Back
Topo