Poco X3 NFC (2020)

Boas pessoal, vendi o meu Pocophone F1 e ando actualmente com um Oneplus 7T, mas ando á procura de um para backup, já andei a ver os novos Redmi e embora sejam amoled, não me convence então o Pró é muito similar em especificações com o Poco X3, as diferenças são ecrã amoled e a câmara de 108mp para o Redmi e não são estas especificações que me levam a desistir do Poco X3

Esperar pelo o novo Pocophone F3 está fora de questão até pq o meu Oneplus dá bem conta do recado durante bastante tempo.

Tenho um negócio de Poco X3 de 6/128 gigas a 200 euros ainda selado e com garantia.

A ajuda que vos peço e tendo em conta que vocês já o têm á algum tempo, estão satisfeitos com ele, a qualidade do ecrã é aceitável, construção do mesmo e os updates têm sido regulares.

Tenho seguido o fórum, mas nada como a vossa opinião.

Peço desculpa pelo o " testamento". Obrigado pela a vossa ajuda.
Quando é que sai o poco f3?
 
Eu já pedi para desbloquear o bootloader, se reiniciar mais uma só vez que seja, para a semana já vos digo como é... Espeto logo outra ROM nisto.
Quem não tem a ROM global oficial não tem tido reboots nenhuns certo?
 
Eu já pedi para desbloquear o bootloader, se reiniciar mais uma só vez que seja, para a semana já vos digo como é... Espeto logo outra ROM nisto.
Quem não tem a ROM global oficial não tem tido reboots nenhuns certo?
Felizmente não fiz a última atualização e até ao dia de hoje zero problemas (estou com a Global Europeia 12.0.8)
Depois de ter lido o que aconteceu nestas últimas atualizações da Xiaomi, em alguns equipamentos, procuro primeiro ver algum feedback antes de atualizar.
De resto vou esperar é pela 12.5 [emoji41]
 
Mesmo depois de fazer Wipe Data e depois de dois dias sem fazer reboot começou agora novamente a fazer, já não sei o que fazer estou sem ideias e isto surgiu depois do ultimo update do MIUI e do Android, haverá muitas mais pessoas com isto? parece-me bug de software que podem resolver não queria enviar o telemóvel para a garantia se não podem fazer nada, por outro lado se existem pessoas sem este problema então não será especifico a determinados modelos?

https://piunikaweb.com/2021/03/20/p...ate-triggering-random-reboots-for-some-users/

Para quem não quiser carregar no link, isto basicamente é um bug muito comum e reportado pela internet depois do ultimo update ao Poco X3, solução para algumas pessoas é instalar um programa chamado Activity Launcher, depois dentro do mesmo pesquisar por Settings>Storage e vai aparecer o antigo menu que tínhamos para limpar dados de cache, limpei a minha e agora vou aguardar para ver se resultou.

Formatar o telemóvel não resolve o problema já foi alias admitido pela própria Xiaomi que está a par deste bug.

Activity Launcher -> https://play.google.com/store/apps/details?id=de.szalkowski.activitylauncher
Fiz este processo para tentar resolver a situação dos reboots.

Até ver não desligou mas não passou assim tanto tempo.

Dentro de alguns dias já conseguirei dar feedback!
 
Eu já pedi para desbloquear o bootloader, se reiniciar mais uma só vez que seja, para a semana já vos digo como é... Espeto logo outra ROM nisto.
Quem não tem a ROM global oficial não tem tido reboots nenhuns certo?
ArrowOS por aqui, e tudo impecável, pequei apenas pela demora! Não conto voltar a flashar MIUI,. a não ser que a v12.5 seja algo do outro mundo, o que não me parece.
 
ArrowOS por aqui, e tudo impecável, pequei apenas pela demora! Não conto voltar a flashar MIUI,. a não ser que a v12.5 seja algo do outro mundo, o que não me parece.
A Miui 12.5 não é do outro mundo, mas é bem melhor!
Eu conto flashar a .eu quando sair com o A11 + MIUI 12.5 [emoji41]
 
Desde ontem que tenho várias apps que dão erro assim que as abro. Fecham de imediato e aparece uma janela a dizer "[nome da app] continua a dar erro" e pergunta se quero enviar relatório. Alguém sabe como resolver?
 
Desde ontem que tenho várias apps que dão erro assim que as abro. Fecham de imediato e aparece uma janela a dizer "[nome da app] continua a dar erro" e pergunta se quero enviar relatório. Alguém sabe como resolver?
Li num fórum do telegram que passa por desinstalar as atualizações da "WebView do sistema Android"
Espero que ajude [emoji106]
 
Retirado do telegram - grupo do Poco X3 (espanhol)
"Para solucionar problemas de apps que no habrén, haga lo siguiente.

1. Vaya a configuraciones
2. Seleccione Administrar aplicaciones.
3. Busque la app Android System y borre los datos y desintale las actualizaciones."

'Android System WebView"

Outro grupo fala mesmo em desinstalar a app referida acima!
 
O meu voltou á saga dos reboots, não posso fazer mais nada senão esperar que a Xiaomi resolva o problema de software.
Sendo assim pensaria seriamente em desbloquear o bootloader e colocar-lhe uma outra rom Miui tipo xiaomi.eu mas existem outras.
O canal do telegram, que falei acima, tem tudo bem explicado para fazer isso.

Espero que ajude de alguma maneira [emoji106]
 
Back
Topo