Poco X3 NFC (2020)

Eu aí consigo chegar, faço é os vídeos e nunca ficam em slow motion! :P
Não dá para estar a gravar o tempo todo em slow motion, só permite gravar alguns segundos e apenas uma parte desses segundos são em slow motion. Acabei de experimentar com o meu e está a funcionar, pelo menos com a aplicação nativa.
 
Não dá para estar a gravar o tempo todo em slow motion, só permite gravar alguns segundos e apenas uma parte desses segundos são em slow motion. Acabei de experimentar com o meu e está a funcionar, pelo menos com a aplicação nativa.

Humm... então pode ser isso, estou a fazer videos curtos demais. E sim, uso a aplicação nativa.

Cumps
 
Continuo sem reboots e noto mais fluidez com o Android 11.
Espero não ter de configurar isto tudo outra vez.
Btw poco x3 pro grande negócio, 199€...
O processador é bem melhor que este 732G.
 
Já li que no entanto, a câmara está milhas abaixo da versão NFC. Neste caso, fazendo quote a um user do reddit, a versão NFC é a indicada para quem procura fotografia e gaming moderado, enquanto a versão PRO é a mais indicada para quem não faz da fotografia prioridade, mas quer uma experiência gaming melhor. No meu caso, como dou mais ênfase à fotografia que propriamente a mobile gaming, continuo bem servido com o NFC, pelos 175€ que paguei por ele.
 
Sim a nossa câmera é melhor.
Mas se fosse agora compraria o pro. Dou prioridade à performance (longevidade).
Mas como nem jogo no telemóvel estou muito satisfeito.
 
A título de curiosidade, os problemas com reboots estão associados a MIUI, certo? Recomendo vivamente o flash de uma custom ROM no telemóvel, depois de instalar o Arrow OS, parece outro telemóvel... Bateria com maior longevidade, fluidez incrível, etc. Se tiverem alguma questão neste processo não hesitem, tenho todo o gosto em ajudar.
 
A título de curiosidade, os problemas com reboots estão associados a MIUI, certo? Recomendo vivamente o flash de uma custom ROM no telemóvel, depois de instalar o Arrow OS, parece outro telemóvel... Bateria com maior longevidade, fluidez incrível, etc. Se tiverem alguma questão neste processo não hesitem, tenho todo o gosto em ajudar.

quando mudam de miui e é outra versão de android, é fazer flash de raiz da última versão, no caso a 11
 
Agora pegando no assunto das custom ROM's, eu estou muito contente com a ArrowOS por enquanto (updates quase todos os dias), no entanto estaria curioso em saber outras alternativas, para se no futuro quiser trocar. Estou a aguardar uma maior estabilidade da Pixel Experience, que só recentemente se tornou oficial, mas que outras ROM's recomendam experimentar?
 
Já tive Havoc, crDroid e gostei
Corvus nao gostei,pois gastava muita bateria (e ainda mudei o kernel) ágoranão sei como está a última build

Tbem tive Arrow mas achei a ROM um tanto lenta e também me chateiam os updates 3 ou 4x na semana, embora não seja obrigado a faze-los

Agora tenho a MSM Xtended que é bastante rápida só que não tem tido updates desde o mês passado porque os developers pararam momentâneamente o desenvolvimento da rom

_edit_

No geral acho o desenvolvimento do Poco X3 um tanto parado...
 
Última edição:
Brutal, agora fiquei sem telefone.
Nem em EDL mode consigo flashar a porcaria da ROM oficial com o MI FLASH...
O dispositivo está sempre a ser reconhecido pelo PC e imediatamente não reconhecido ou seja não consigo flashar NADA...
Mais um pisa-papéis!
 
Back
Topo