Poco X3 NFC (2020)

Nada, desbloquear o bootloader, depois de desbloquear (usando o mi unlock) reparei que estava factory reset.
Achei estranho, mas pronto.
(Depois tentei re-flashar a ROM global oficial para deixar de ter a porcaria dos reboots)
Agora não consigo que o PC reconheça e deixe fixar o telemóvel, é como se estivesse sempre a conectar e desconectar. já tentei algumas drivers, sem ser em EDL mode não sei mais o que fazer.
Que grande porcaria, acho que vou ao mi5s que tenho ali na gaveta...
Edit:
Tentei com outro cabo e funcionou normalmente o mi flash...
Nunca me tinha acontecido um cabo não funcionar corretamente, estava a usar o original...T_T
Afinal a resolução era mais simples do que aparentava.. Lá me safei! xD

Voltei ao Android 10 (ROM oficial EEA) e... Muito melhor!!!
Vou pensar duas vezes antes de fazer update para Android 11... Fizeram cocó claramente
 
Última edição:
Não sei se já foi aqui falado, mas gostaria de saber se tb acontece a outros.

Tenho dois cartões no meu telemóvel. Vodafone e Nos.
Quando estou a falar ao telemóvel com, por exemplo, Vodafone e se alguém me liga para o numero Nos, dá desligado para a pessoa que me liga. Ou se estou a falar com o Nos e me ligam para o Vodafone tb dá desligado para a pessoa que liga. Mal acabo a chamada recebo uma mensagem a dizer que "x" pessoa me tentou ligar.

Se me ligarem para o mesmo numero que estou a falar no telemóvel, já me dá sinal que alguém me está a tentar ligar e não dá desligado para a pessoa que me está a tentar ligar.

Alguém sabe como dar sempre o sinal de que alguma pessoa está a ligar, independentemente do numero que está a tentar ligar e eu a falar....
 
Nada, desbloquear o bootloader, depois de desbloquear (usando o mi unlock) reparei que estava factory reset.
Achei estranho, mas pronto.
(Depois tentei re-flashar a ROM global oficial para deixar de ter a porcaria dos reboots)
Agora não consigo que o PC reconheça e deixe fixar o telemóvel, é como se estivesse sempre a conectar e desconectar. já tentei algumas drivers, sem ser em EDL mode não sei mais o que fazer.
Que grande porcaria, acho que vou ao mi5s que tenho ali na gaveta...
Edit:
Tentei com outro cabo e funcionou normalmente o mi flash...
Nunca me tinha acontecido um cabo não funcionar corretamente, estava a usar o original...T_T
Afinal a resolução era mais simples do que aparentava.. Lá me safei! xD

Voltei ao Android 10 (ROM oficial EEA) e... Muito melhor!!!
Vou pensar duas vezes antes de fazer update para Android 11... Fizeram cocó claramente
Estou com A11 e gosto mais do que o A10.
Custom ROM (OctaviOS).
 
Não sei se já foi aqui falado, mas gostaria de saber se tb acontece a outros.

Tenho dois cartões no meu telemóvel. Vodafone e Nos.
Quando estou a falar ao telemóvel com, por exemplo, Vodafone e se alguém me liga para o numero Nos, dá desligado para a pessoa que me liga. Ou se estou a falar com o Nos e me ligam para o Vodafone tb dá desligado para a pessoa que liga. Mal acabo a chamada recebo uma mensagem a dizer que "x" pessoa me tentou ligar.

Se me ligarem para o mesmo numero que estou a falar no telemóvel, já me dá sinal que alguém me está a tentar ligar e não dá desligado para a pessoa que me está a tentar ligar.

Alguém sabe como dar sempre o sinal de que alguma pessoa está a ligar, independentemente do numero que está a tentar ligar e eu a falar....

Telefone - Definições - Contas de Chamadas - Chamadas em Espera

Depois tens os 2 cartões e ao seleccionar cada um deles aparece "Durante uma chamada, notificar-me de outras chamadas recebidas".

Se calhar é apenas para a chamada de cada cartão mas tenho ideia que resolvi um problema idêntico ao teu assim desta maneira.

Cumps
 
Acho que aparelhos Dual Sim Dual Standby apenas permitem um SIM em linha.
Ou seja, os dois estão à espera de chamadas mas quando um está em chamada o outro está inacessível.

Como alternativa podes experimentar activar o reencaminhamento de chamadas entre ambos os SIM para os casos em que não está disponível.
SIM1 reencaminha para SIM2 se SIM1 indisponível.
SIM2 reencaminha para SIM1 se SIM2 indisponível.

Isto consome saldo no SIM que reencaminha...
 
Pessoal que já foi para o Android 11, o problema das notificações mantém-se? Estou na 12.0.8 com Android 10 e já fiz de tudo mas as notificações nunca chegam na hora certa, e às vezes nem chegam...
 
Acho que aparelhos Dual Sim Dual Standby apenas permitem um SIM em linha.
Ou seja, os dois estão à espera de chamadas mas quando um está em chamada o outro está inacessível.

Como alternativa podes experimentar activar o reencaminhamento de chamadas entre ambos os SIM para os casos em que não está disponível.
SIM1 reencaminha para SIM2 se SIM1 indisponível.
SIM2 reencaminha para SIM1 se SIM2 indisponível.

Isto consome saldo no SIM que reencaminha...

Tenho de confirmar se ainda está a funcionar, mas um colega aqui do trabalho tinha o mesmo problema e com essa configuração ele durante a chamada no 1ª numero recebe outra chamada do 2º numero, eu testei isso com ele. Era um Samsung no caso.

Cumps

Edit: o teste foi feito com o mesmo numero! Ca burro!!! Provavelmente tens razão, só deve entrar uma chamada em linha de cada vez. Desculpem se criei confusão!
 
Última edição:
Boa tarde Pessoal

Recebi hoje o X3..
Bom aspecto, grande e largo.. Não sei se terá sido uma boa opção [emoji1787]

Outra questão, por exemplo quando se criam grupos de apps, na Samsung e na Huawei é possível, depois de ter o grupo ir adicionando mais apps que queres no grupo simplesmente com carregar no X e ir buscar as que queres..
Isso não é possível no X3?
É impossível arrumar o " ambiente de trabalho" assim [emoji17]
É possível no início copiar para o novo SmartPhone e ficar igual ou quase igual?

Obrigado
 
Bem depois de ter formatado e voltado à ROM anterior à update que causou os problemas todos (Android 11), o telemóvel está mesmo excelente sem bugs e fluído.
Por vezes atualizações só pioram o equipamento.
 
Boa tarde a todos.

Estou a pensar em adquirir este telemóvel.
Há algum problema ou alguma coisa para a qual eu deve estar alertado? Algum problema que ele tenha?

Obrigado!
 
Bem depois de ter formatado e voltado à ROM anterior à update que causou os problemas todos (Android 11), o telemóvel está mesmo excelente sem bugs e fluído.
Por vezes atualizações só pioram o equipamento.
Flashei para a OneOS. Esperava o A11 e MIUI 12.5 mas nada [emoji58]
 
Não sei mas com a experiência de trauma que tive com o Android 11 (MIUI) agora tenho as atualizações desactivadas. Já não me lixam.
 
Um familiar meu queixou-se do mesmo. Que o equipamento bloqueava ou reiniciava após o novo update. É mesmo sofrível uma boa maquina a nível de hardware nao ter um acompanhamento bom a nível de software.
 
Eu continuo com o MIUI 12.0.6 e o Android 11 e ele la vai fazendo reboot de 2 em 2 dias +/- temos de esperar pela nova versão, a quem comprar o Poco agora só recomendaria não fazer já updates.
 
Back
Topo