Poco X3 NFC (2020)

Boas! Não sou muito exigente com as specs de um telemóvel e até tenho um Poco M3 a caminho, mas a falta de LED de notificações e de NFC (que tenho no meu BQ) faz-me pensar se fico com o M3 ou se o dou à minha mãe e subo para o X3 NFC.

Qual o melhor preço a que se arranja um X3? O M3(4/64) mandei vir do país vizinho por 100€.

Obrigado desde já :)
Da experiência que tive, máquina!
 
Boas! Não sou muito exigente com as specs de um telemóvel e até tenho um Poco M3 a caminho, mas a falta de LED de notificações e de NFC (que tenho no meu BQ) faz-me pensar se fico com o M3 ou se o dou à minha mãe e subo para o X3 NFC.

Qual o melhor preço a que se arranja um X3? O M3(4/64) mandei vir do país vizinho por 100€.

Obrigado desde já :)
O X3, Deves de arranjar a 150 paus
 
Boas.

Alguém usa a app da SportTv neste telemóvel?
No meu, quando fica em full screen o vídeo parece que dropa os frames e fica tudo sem fluidez. O mesmo acontece no Facebook, mas não no Youtube e Netflix.

Acabei de o comprar e fez bastantes atualizações. Será algum bug do MIUI?
 
Em relação as atualizações, é realmente pena que este telemóvel ainda não tenha recebido o A11 e a Miui 12.5.
A Xiaomi tem demorado bastante. [emoji849]
De resto, para quem não der importância à MIUI poder sempre explorar as custom ROMs baseadas no A11. [emoji6]
 
Acho que a malta stressa demais para estar na berra do Android..

Eu estou super satisfeito com o x3, mesmo sem o update [emoji16]
 
Boas pessoal,

Tenho o poco x3 nfc e até agora estou satisfeito.
No entanto, como tenho a mi band 3, e utilizando a mi fit app, deixo de receber as notificações.

No meu antigo readmi note 4x, estava tudo certinho, recebia as notificações.

No poco x3 ncf - app mi fit
Inicio automático ativo
Bateria sem restrições ativo
Acesso a notificações ativo

Já li em algures que isto é um problema do SO.
Faço a limpeza de cache, e ajuda a resolver temporariamente.

Eu queria comprar a mi band 6, e estou com algum receio de fazer o mesmo.

Relativamente a atualizações, por aqui ainda android 10, e atualização de segurança de fevereiro.

Se houver alguém que possa dar umas dicas ..... Desde de já, o meu muito obrigado
 
Eu sei que este Poco nada tem a ver com o o seu irmão mais pequeno, o M3, que comprei há umas semanas. Eu tive este X3 até à pouco tempo depois de por obra de bruxaria, ter partido dois ecrãs num mês e pouco [emoji57]
Mas tenho uma questão que se prende mais com software.

Não sei se é da versão MIUI, mas esse cadeado não me aparece como opção no M3. Estranho.
 
Última edição:
Tive de devolver o que tinha.. não sei se acontecia a mais alguém, mas em chamadas de voz era uma desgraça. quem estava ao lado ouvia a chamada toda, a parte de tras do equipamento fazia vibração.
 
Ainda me mantenho na versão 12.0.6 con patch de Fevereiro, maa leio sobre a 12.0.8 e 12.0.10, mais alguém na mesma situação?

Quando carrego na opção " o que há de novo " diz me que não tenho permissão para aceder ao registo de actualizações e pede para verificar as permissões da conta. Alguma ideia?
 
Ainda me mantenho na versão 12.0.6 con patch de Fevereiro, maa leio sobre a 12.0.8 e 12.0.10, mais alguém na mesma situação?

Quando carrego na opção " o que há de novo " diz me que não tenho permissão para aceder ao registo de actualizações e pede para verificar as permissões da conta. Alguma ideia?
Eu estou na versão 12.0.8 e nunca mais lançaram atualizações de segurança nem a do Android 11...mais do mesmo no mundo dos androids
 
Back
Topo