Poco X3 NFC (2020)

Em casa tenho 4G+
No meu anterior tlm tinha apenas 4G

Noutros locais onde apenas tinha 4G, tenho ágora também 4G+

nNPD86k.png


6rqs3G7.png
 
Eu não quero estar a bater sempre na mesma tecla, mas o meu telefone para já parece um relógio suíço e fico-me por aqui, senão amanhã quem se lixa sou eu!
[emoji38]
E pronto, voilà... Há duas horas atrás deixei cair o telefone no chão com o ecrã virado e já está, despesa à vista. Grande m€#*@...

O que é que eu disse?
 
Tenho X3 com ArrowOS, 3 dias de bateria e wifi funciona bem, wifi se calhar ligeiramente pior que stock rom mas funciona sem qualquer problemas. 5ghz funciona bem e de qualquer modo quem precisa daquela velocidade? Há limite na velocidade de escrita de dados... Não serve de muito ter 1Gbit e discos mecânicos por exemplo....
 
Verificaram EMEI e apenas disseram que pelo EMEI nada dava para arranjar.
Podia sempre arriscar em enviar, mas eram sempre 15E e so depois e que tinha o orcamento.

E adquiris-te o smartphone em que loja?
O smartphone sendo original Xiaomi não teriam "obrigação" de prestar assistência independentemente de onde foi adquirido?
 
Ainda por cima adquirido em loja Portuguesa...
Então não existe assistência da Xiaomi em Portugal?
E se avariar na garantia?
É tipo avariou deita fora...
A Xiaomi está a ter grande popularidade, mas se a sua assistência for assim, não me acredito que vá longe. .
 
boas antes desta maquina tinha um nokia 7 plus, usava uma app a greenify, encerrava as apps em segunda plano, forçava mesmo a paragem.
com este sistema operativo não consigo alguém pode ajuda?
 
Boas pessoal...
Para informar que o problema da captação do wi-fi 5ghz aparentemente está resolvido, já consigo apanhar sinal em locais onde só tinha um traço ou ficava mesmo sem sinal...
 
Back
Topo