Poco X3 Pro (2021)

Olá pessoal! Vou provavelmente comprar este telemóvel em breve, até porque do que vi é o melhor que aí anda na relação qualidade/preço e o meu Mi A1 de 2017 já está a pedir reforma.

Tenho só uma questão: segundo o GSMArena, o NFC é dependente da região. Em Portugal/Espanha tem? Gostava de ter a certeza absoluta disto antes de comprar, sendo que devo comprar online na Amazon.es ou num dos vários sites portugueses.
 
Ghost Touch neste telemóvel é incrível. O meu sofre bastante. É aleatório em tudo.

Mas não me posso queixar. Já tive matches no Tinder à pala dele.
 
Boas , alguém pode enviar PM onde comprar este tlm ao melhor preço? Envio de Europa.
Vejo aqui gente que conseguiu a baixo dos 200 e eu so o vejo a 229 :/
 
Porque não mandas para a garantia?
Onde comprei nunca me responderam.

Depois, como é versão não global(?) - acho que é isso, agora não tou-me a lembrar do termo-, a xiaomi cá não dá assistência.
Comprovado numa loja xiaomi pelo IMEI.

Entretanto ele também deu um tombo pequeno mas que rachou o Touch num canto[emoji849]
 
Segui a dica de um companheiro de aqui e mandei vir agora um da G S h o .. P P E R , + alguém mandou vir daí?

A diferença de 20eur levou-me para 8/256. Queria o bronze não havia vem o black.
 
mediatek?

Hoje tive primeiro ghost touch, mas tenho xiaomi.eu, nunca tinha acontecido com rom inicial.

Vou devolver o meu a amazon
Não vou comprar outro igual.

Boa sorte por aqui.

Malditos Ghost Touch.
 
Estava a pensar comprar este telemóvel mas pelos vossos relatos, o ecrã parece ser péssimo... Não queria muito estar a lidar com ghost touchs. Não há nada para evitar isto? Acontece em qualquer versão do telemóvel?
 
Boas!
Registei me por necessitar da vossa ajuda. Estava a pensar comprar o poco x3 pro mas estive a ler e queria saber se o ghost Touch irá acontecer com todos ou foi uma série deles que tiveram. Ou seja se compro uma bomba em que um dia vai acontecer de certeza ou existem pocos x3 em que esse problema não acontece? Obrigado
 
Cada vez odeio mais o meu. Parece que está cada vez pior no ghost touching.

Há altura que não se passa nada, há outras que é uma festa e se não bloqueio logo o ecrã nem sei o que me pode fazer...

São ao centro, é ao centro e junto às beiras, é ao longo do ecrã todo... Já nem sei.

Às vezes até o Touch deixa de dar nos cantos, por ex, o enter ou o enviar (no WhatsApp) não dão... ou, por ex, quero carregar no M ou L e ele põe o J ou o B/N...


Mortinho para ter possiblidade de me livrar disto.
 
Back
Topo