Poco X3 Pro (2021)

Também já atualizei e fiquei bastante dececionado, não vejo melhorias a nível de fluidez nem a nível gráfico, noto que no Twitter a experiencia de utilização piorou , existe bastante "lag" ao fazer scroll, o que não acontecia na 12.5.
A rede aqui é NOS.
 
Boa tarde.
Qual é a finalidade da câmara de filmar que aparece no canto superior esquerdo do ecrã de bloqueio?
Obrigado

A ideia que tenho é que agora sempre que as câmera estão a ser usadas aparece esse símbolo.
Nesse caso aparece pk tens o desbloqueio facial activado, certo? Por acaso até fui confirmar e desactivei essa função e já não me apareceu.
 
Adquiri um X3 Pro há cerca de uma semana e estou com problemas no carregamento.
Só agora usei o carregador original e apesar de indicar que está a carregar rápido (aparecem as casas decimais da carga e diz MI turbo charge) o telefone não carrega, aliás não só não carrega como ainda perde carga. Usei a app Ampere para medir e a carga é de ~200mA daí ele não carregar.
Num carregador normal ele carrega normalmente (entre 1200mA a 2000mA dependendo do carregador) e noutro carregador rápido (experimentei o da Apple) o telefone carrega perto dos 3000mA. Assim constato que o problema não está no sistema de carregamento, a minha dúvida é se será um problema de firmware quando reconhece que é um carregador e cabo Xiaomi e entra no tal modo Mi Turbo Charge ou se o probelma estará no carregador. O cabo funciona normalmente se usado noutro carregador.

Alguém sabe como ultrapassar isto, se for problema firmware?

A versão da miui 12.5.5
 
Adquiri um X3 Pro há cerca de uma semana e estou com problemas no carregamento.
Só agora usei o carregador original e apesar de indicar que está a carregar rápido (aparecem as casas decimais da carga e diz MI turbo charge) o telefone não carrega, aliás não só não carrega como ainda perde carga. Usei a app Ampere para medir e a carga é de ~200mA daí ele não carregar.
Num carregador normal ele carrega normalmente (entre 1200mA a 2000mA dependendo do carregador) e noutro carregador rápido (experimentei o da Apple) o telefone carrega perto dos 3000mA. Assim constato que o problema não está no sistema de carregamento, a minha dúvida é se será um problema de firmware quando reconhece que é um carregador e cabo Xiaomi e entra no tal modo Mi Turbo Charge ou se o probelma estará no carregador. O cabo funciona normalmente se usado noutro carregador.

Alguém sabe como ultrapassar isto, se for problema firmware?

A versão da miui 12.5.5
A vários terotiais no YouTube para forçar para o emui 13.
 
A vários terotiais no YouTube para forçar para o emui 13.
Fui directamente às definições e estava disponível a versão 13. Atualizei e o problema mantém-se.

Testei o carregador noutro telefone não Xiaomi e carrega rápido.
Resumindo:
- o X3 Pro carrega rápido com um carregador não original;
- o carregador original carrega rápido um telefone não Xiaomi;
- o carregador original não consegue carregar o X3 Pro (nem rápido nem lento, a carga que fornece é irrisória).

Disto concluo que é um problema de software/firmware quando o telefone detecta que o carregador é o original e entra no modo Mi Turbo Charge. Não há ninguém que tenha tido esse problema?
 
Actualizei para Android 12 (Miui 13),foi o pior que podia ter feito, parece uma rom beta, cheia de bugs. Aconselho a não fazerem este update, espero que corrijam rapidamente 😒
 
Ao pessoal que usa a ferramenta de limpeza original. Notam que depois de fazerem a limpeza completa o telemóvel fica extremamente lento e por vezes têm de dar reboot?
Tenho ROM original MIUI 12.5.5
 
Bom dia. Nos últimos dias tem-me aparecido de manhã, esta notificação. Ao clicar, não faz nada e a notificação só desaparece fazendo reboot. Mais alguém que esteja a acontecer isso?
Estou com a MIUI global 13.0.1

JMfOFQG.jpg
 
Na amazon o que quer dizer: "(versão ES + 3 anos de garantia) "

O que quer dizer Versão ES? não funciona em portugal?
 
Última edição:
Após o Xiaomi Mi10 que mandei vir da Amazon ter vindo com problemas, decidi mandar vir hoje um Poco X3 Pro 8/256. A minha questão é para todos aqueles que têm o equipamento: Ainda faz sentido adquirir um Poco X3 Pro nos dias de hoje com o que o mercado oferece?
 
Última edição:
Após o Xiaomi Mi10 que mandei vir da Amazon ter vindo com problemas, decidi mandar vir hoje um Poco X3 Peo 8/256. A minha questão é para todos aqueles que têm o equipamento: Ainda faz sentido adquirir um Poco X3 Pro nos dias de hoje com o que o mercado oferece?
Na minha opinião não. Comprei um para a minha mulher no seu lançamento e na altura já achei uma asneira...
 
Back
Topo