Poco X3 Pro (2021)

Caros colegas do fórum. Venho apenas informar que comprei o poco X3 pro naquele s i t e espanhol e acabou de chegar. Espero acalmar algumas almas reticentes sobre o mesmo. Abraço
 
Última edição:
Caros colegas do fórum. Venho apenas informar que comprei o poco X3 pro naquele s i t e espanhol e acabou de chegar. Espero acalmar algumas almas reticentes sobre o mesmo. Abraço
Felizmente alguém recebeu, já fico mais descansado, recebeste hoje?? Então o meu também deverá chegar hoje
 
Fizeste o pagamento qnd? Dia 25 as 23hrs?
O meu diz tracking tb diz que já está na venda do pinheiro na GLS. Qual foi a transportadora que te entregou?
Caros colegas do fórum. Venho apenas informar que comprei o poco X3 pro naquele s i t e espanhol e acabou de chegar. Espero acalmar algumas almas reticentes sobre o mesmo. Abraço
 
Fizeste o pagamento qnd? Dia 25 as 23hrs?
O meu diz tracking tb diz que já está na venda do pinheiro na GLS. Qual foi a transportadora que te entregou?
correto o meu tb falava da venda do pinheiro. mal abriu a situação de pagar eu paguei e no dia 26 ja estavam a tratar do envio. a transportadora é mesmo GLS. estou a sair do nokia 8 para poco e estou a gostar. teve logo 1 actualização de sistema mi ui. de resto do que ja testei esta dentro do que esperava ;) o meu é o de 6/128
 
Tenho um x3 nfc e sem dúvida se fosse comprar agora ia para este. 199€ preço imbatível, mesmo sendo ligeiramente pior na câmera, nem sei como fazem estes preços com Snapdragon 860...
 
Já recebi hoje de manhã também. Já estou a escrever nele. Venho de um Xiaomi mi A3 que vai passar para a minha mulher, pois o dela está nas últimas. Vinha com 60% de bateria, já instalei praticamente tudo, já fiz telefonemas, já vi cerca de 1hora de vídeos, e tenho neste momento 10% de bateria. Só notei que a fazer tanta coisa,está a trabalhar non stop desde as 11 da manhã, aqueceu ligeiramente. Mas pode ser da capa também. Vamos ver como se porta. O gif lá do tal site é que não recebi nada.
 
correto o meu tb falava da venda do pinheiro. mal abriu a situação de pagar eu paguei e no dia 26 ja estavam a tratar do envio. a transportadora é mesmo GLS. estou a sair do nokia 8 para poco e estou a gostar. teve logo 1 actualização de sistema mi ui. de resto do que ja testei esta dentro do que esperava ;) o meu é o de 6/128
O meu já tem update em mem Martins, se calhar já só segunda feira!
 
Impressionante. Não consigo passar as fotos da mi a3 para a galeria do poço. No mi a3 tenho muitas pastas de fotos. E no poço Ficam todas numa pasta só, e por exemplo quero usar uma foto num comentário de uma rede social, não me deixa usar. Alguma coisa estou a fazer de errado.
De resto todas as apps, não tive problemas.
 
Impressionante. Não consigo passar as fotos da mi a3 para a galeria do poço. No mi a3 tenho muitas pastas de fotos. E no poço Ficam todas numa pasta só, e por exemplo quero usar uma foto num comentário de uma rede social, não me deixa usar. Alguma coisa estou a fazer de errado.
De resto todas as apps, não tive problemas.

estás a fazer como?
 
Boas, para os entendidos, rede 5g é compatível, vi em algum lugar que tinha 5g em 2100mhz, qual será a que irá ser usada em pt?
 
Eu recebi hoje o meu 128/6gb e ainda vieram uns mi airdots de oferta!
Tudo impecável!
Uma dúvida se alguém souber responder, a película que vem instalada não é de vidro pois não?
 
Uma questão, o teu veio por correos expresso? E sempre com tracking atualizado?
Não, o meu veio pela GLS, foi enviado na sexta feira se não estou em erro, sábado já estava no armazém final e foi entregue hoje. Houve aí um user que até o recebeu sábado,mas sim teve o tracking atualizado da parte da GLS
 
Back
Topo