Poco X3 Pro (2021)

O meu também vem por correios express. Comprei o de 6/128. De acordo com o tracking, a última atualização é de que está a caminho. Dizem que vem um mi watch lite também
 
O meu também vem por correios express. Comprei o de 6/128. De acordo com o tracking, a última atualização é de que está a caminho. Dizem que vem um mi watch lite também
O meu já está em distribuição, vou receber hoje, o meu é 8Gb/256

E trás fones wireless oferecidos
 
Última edição pelo moderador:
cumprimentos a todos os utilizadores.
apos 4 dias de utilização do equipamento deixo vos o meu feedback.
1 - o ecrã na rua com sol fica difícil de ver mas se retirar o auto brilho e calibrar ao meu gosto melhora 1 pouco, isto para jogar. se for posição de leitura de rede social e afins está dentro do que considero normal com luminosidade solar e não tenho nada a apontar.
2- o som no meu caso superou espectativa apesar de em alguns graves distorcer no volume máximo. gosto especialmente de ter som de background a funcionar, ligar o optimizador de jogos e ele ainda dar 1 boost ao som :) em relação ao som quando em posições máximas o tlm tende a vibrar muito espero que no futuro não seja algo que avarie algum componente no mesmo.
3- quer o leitor de impressões quer o desbloqueio facial são super rápidos e não tenho tido problemas.
4 - a bateria ate ver dá-me para quase todo dia, mas como jogo muito não posso pedir milagres. e realmente o super carregamento é 1 mais valia para mim. a jogar aquece 1 pouco mas não tenho tido aquecimentos que possa dizer inadequados á situação em si.
5 - publicidade... sim o sacana da as tais publicidades mas foi super facil de as remover nas opcoes.
6- a camara realmente por vezes tira as fotos com distorção mas como não tem estabilizador não posso dizer que não presta.
deixo os aspectos que ate ver achei mais relevantes de falar. fico a espera da opinião de mais colegas :)
já agora fiquei com ciúmes kkk eu não tive oferta nenhuma a nao ser a entrega do telefone no sabado de manha kkk
 
Já recebi o meu e aquilo que mais me surpreendeu foi umas fotos que tirei com pouca iluminação. Vindo de um mi A2, é um upgrade excepcional e ao preço que foi até me custou a dizer não. Única coisa que me tem estado a incomodar é o sensor de impressões digitais que às vezes precisa de outra tentativa. Pode ter sido mal configurado por mim...

Edit: Veio com muito bloatware mas é só desinstalar e está resolvido
 
O meu chegou ontem, comprei na Amazon em pré venda a 199€. Acompanhem o canal que depois vão existir mais vídeos sobre o equipamento. Isto é apenas um X3 com uma CPU melhor mas dizem que tem piores câmeras... o que é estranho.

 
estás a fazer como?
Tentei primeiro a copiar de um telefone para outro. E depois a restaurar com as contas Google. Resumindo, tive de passar muita coisa manualmente.

Então mas toda a gente recebeu gift menos eu? Porra que azar lol.
O telemóvel ao sol não é grande coisa não.
Como se tira a publicidade disto? E o primeiro telefone com mui
 
Já tenho o meu x3 pro 8Gb, veio com fones wireless de oferta, fantástica fluidez, bom ecrã, câmara não top mas decente, óptima bateria, para mim óptima compra, jogos roda tudo no melhor! Aconselho

Então mas toda a gente recebeu gift menos eu? Porra que azar lol.
O telemóvel ao sol não é grande coisa não.
Como se tira a publicidade disto? E o primeiro telefone com mui
Publicidades é só desintalares as coisas que não interessam
 
Instalei o cpu-z e ele reconhece o processador como o 855+. Como este processador ainda é novo, a app vai precisar de uma atualização para o reconhecer, certo?
 
Back
Topo