Poco X3 Pro (2021)

também tenho igual ao teu.
tenho o "receber antecipadamente ativo"

Ja aqui o disse mas repito.

Parece outro OS.

O ecrã também ficou muito melhor, talvez com mais cores.
 
noto.
na realidade achava que não era assim tão rapido quando o liguei. A miui é boa mas chata, com esta versão é totalmente diferente
 
De que rede és? Eu tenho um 8gb/256 e ainda não tenho atualização
Vodafone. Tenho o 6/128. A bateria, depois da atualização e até ver, descarrega um pouco mais rápido, a ver se estabiliza e volta ao que estava. Quanto à fluidez, parece-me igual, continua a faltar o controlo individual do som das notificações.
 
Boas. Vou fazer esta pergunta, eu acho que não é ilegal. Se for peço desculpa. Alguém que use o YouTube vanced, se fez o update ficou com problemas em o usar? Eu pergunto porque a Miui é muito chata neste aspecto.
Tenho a actualização para fazer mas ainda não instalei devido a isso.
 
Eu escrevi isto no tópico do NFC (foi lá falado)

Os toques "fantasma" também me acontece mas neste caso no x3 Pro.

Liguei aquela cena de se ver os toques no ecrã (nas opções programador) e vejo onde aleatoriamente ele carrega.

Não consigo encontrar padrão, é em vários locais do ecrã e independente do que quer que esteja a fazer...

Duvido ser software também.

Alguém passou por isto? Já me acontece antes do último update do MIUI.
 
Boas, recentemente adquiri este telemóvel, depois de 1 semana de uso ele por vezes reinicia sozinho e isto ocorre umas 4 ou 5 vezes por dia, não sei como resolver, já fiz um factory reset e continua igual.

Alguém passou por isto?
Como posso tentar resolver

desculpem o post mas não encontrei nenhum relacionado com este problema.
 
Back
Topo