Poco X3 Pro (2021)

A mim não, versão 6/128 com a nova MIUI, não será este um tema de hardware?
À partida tem tudo para ser hardware. Ainda não fiz reset pra testar

Agora, não sei como vai ser quanto à garantia. Comprei uma online (que alguns aqui também devem ter comprado) que não foi a Amazon...

PS. Sim, eu tive tudo isto em conta quando comprei.

Mas na verdade, julguei sempre que tudo ia correr bem. Os meus últimos telemóveis nunca tive de acionar a garantia.
[emoji849]
 
Recebi a atualização 12.0.8(RJGEUXM) Android 11 e reparei que o telemóvel ficou ligeiramente mais lento e com as notificações "feias", estilo quando se muda para a MIUI na opção "Área de notificações". Mais alguém recebeu essa att e notou algo semelhante?
 
Recebi a atualização 12.0.8(RJGEUXM) Android 11 e reparei que o telemóvel ficou ligeiramente mais lento e com as notificações "feias", estilo quando se muda para a MIUI na opção "Área de notificações". Mais alguém recebeu essa att e notou algo semelhante?
Tenho o X3 normal e, depois de atualizar para a 12.0.8 com android 11, também tenho as notificações como descreves :facepalm:
 
Alguém comprou a versão 256/8gb da amazon, que indica que trás "auriculares"?

Comprei em finais de abril, mas só agora foi aberto e não veio nada mais que o telefone, cabo e carregador.
 
O meu desde a atualização que ficou a bater mal.
Por vezes quero bloquear no botão e ele não bloqueia simplesmente e o som sem tocar no botão começa a baixar sozinho.
Para não falar na câmara que tira fotos em sequência no bolso e quando deparo tenho mais de 200 fotos tiradas no próprio bolso. A horas em que nem estou com o tlm sequer.
 
O meu desde a atualização que ficou a bater mal.
Por vezes quero bloquear no botão e ele não bloqueia simplesmente e o som sem tocar no botão começa a baixar sozinho.
Para não falar na câmara que tira fotos em sequência no bolso e quando deparo tenho mais de 200 fotos tiradas no próprio bolso. A horas em que nem estou com o tlm sequer.
Comigo está tudo perfeito, até ficou melhor sinceramente
 
Gosto imenso dos telemóveis da Xiaomi mas sinceramente já estou cansando de tanto problema de software. É impressionante. A cada att tem que se formatar se não o tlmv não funciona bem. Claro que não é com todos, mas acontece com a grande maioria. One plus cá vamos nós
 
À partida tem tudo para ser hardware. Ainda não fiz reset pra testar

Agora, não sei como vai ser quanto à garantia. Comprei uma online (que alguns aqui também devem ter comprado) que não foi a Amazon...

PS. Sim, eu tive tudo isto em conta quando comprei.

Mas na verdade, julguei sempre que tudo ia correr bem. Os meus últimos telemóveis nunca tive de acionar a garantia.
[emoji849]
Ora bem, fui à loja da xiaomi... E eles até tratam lá das garantias dos poco.
Contudo... A ***** vende a versão global (não europeia) e assim não há nada a fazer. Só tratando com a *****.
 
Boas.
Deixo aqui o resultado do "debloat" ao meu poco x3 pro com a MIUI 12.5.1 EEU
Apps desinstaladas via adb como em qualquer smartphone android. (usei uma app que faz de interface)
Aconselho a que deixem apenas as aplicações que constam na imagem e o meu resultado é ter o smartphone a funcionar em pleno e sem nenhum bug.
Não aconselho a desinstalarem mais nada.
Testem se quiserem e deixem o vosso feedback.
PS: É à vossa responsabilidade. :-)
Debloated.jpg
 
Boas
qual a APP usada?
E necessário Root?
A App é a Xiaomi ADB/Fastboot tools. Não é necessário root e a app é opensource

https://szaki.github.io/XiaomiADBFastbootTools/ (espero não estar a quebrar nenhuma regra com este link - se sim apaguem-no sff)

A App deteta quais as apps que se podem desinstalar e tu escolhes. Como usa o processo adb android é pacifico.
No site explica os passos para a app funcionar.
 
Queria encomendar um 8/256 em bronze para a minha mulher.
Mas confesso que sou leigo nestas andanças!
Há algum a 199€ vendido e enviado pela Amazon?
Sim, o link directo do bronze 8/256 Amazon/Amazon é este.

Se ainda não és Amazon Prime regista-te como tal. O primeiro mês é gratuito (e podes desactivar entretanto sem custos).
 
Back
Topo